O VERDADEIRO TRABALHO ESPIRITUAL

Amada Consciência Divina, desenvolver a sua espiritualidade é viver virtuosamente.

Ouvir, ler, conversar sobre o Amor é nobre, mas viver o amor é transformador!

Orar pela Paz é sublime, viver a Paz e ser um exemplo de Paz é o divisor de águas entre a terceira e a quinta dimensão.

Observe amada Centelha Divina que a palavra Virtude vem do latim virtus e representa a inclinação do homem para praticar o bem.

Esta é a essência de todo ser humano e é nela que você precisa focar o seu trabalho, a sua dedicação.

Você pode ouvir essa menagem Narrada em Áudio por Ricardo Trier no Youtube Clicando Aqui

Um artista pode inspirar a paz e a harmonia através de uma tela de pintura? Com certeza, então logo concluímos que a arte também é um caminho para desenvolver virtudes e viver espiritualmente.

Um professor é capaz de estimular um aluno a desabrochar suas habilidades? Sim, sendo assim, a pedagogia é outro meio para aplicar a espiritualidade.

Uma mãe ou uma esposa podem inspirar o amor através de seus cuidados e zelo por sua família? Certamente que sim, então se dedicar ao trabalho de cuidar é um meio de viver e praticar a espiritualidade!

O que esses caminhos têm em comum? Todos eles podem servir de ponte para que a espiritualidade seja praticada e vivida, através de um trabalho consciente e que esteja de acordo com o seu propósito de vida.

Há muitas formas de aplicar a espiritualidade em seu dia a dia e se trabalhar , no intuito de desenvolver as suas virtudes.

A ação, o movimento, o se envolver e se dedicar a atividades, sejam essas quais forem  é uma ponte entre o mundo interior e o mundo exterior, desde que ao realizar a ação se coloque o Amor, a Paz e a Harmonia de todos os envolvidos no topo da lista de prioridades indispensáveis.

 Se colocar em movimento, seja para fazer algo por si ou pelo outro, não é apenas uma maneira de exercer a vida espiritual, mas é a melhor maneira de aplicar a espiritualidade.

Seu filho não quer ouvir falar em Jesus ou assuntos espirituais? Tudo bem, ainda assim, você pode inspirá-lo, através de sua amorosidade na forma como ouve com interesse os assuntos que ele aborda, através da forma como você fala e se comporta com ele e na frente dele, afinal a melhor forma de educar é pelo exemplo.

Sua mãe ou uma amiga querida não entende o que é o despertar e a transição planetária? Está tudo bem! Ainda assim, você pode transmitir vibrações de Amor e Luz para ela, sendo paciente e se colocando como um canal de energia positiva, sem mesmo precisar falar uma palavra sequer, apenas se colocando à disposição para compartilhar boas risadas e bons momentos junto à essa pessoa.

Para viver o Amor e viver a Paz, a única regra, se é que existe uma, é a entrega consciente do que se quer compartilhar.

Amado Ser Divino, faça o seu melhor por você, para você e consequentemente para o outro, exercitando virtudes como a coragem, a compaixão e a empatia.

Cultive o autoconhecimento e novas experiências para viver de acordo com a sua natureza, com a sua essência que é divina e evolua dia após dia, a sua espiritualidade.

Se você gosta de nossos conteúdos e deseja se aprofundar em nosso trabalho, Clique no link de nossa virtual: https://luzdasestrelas.com.br/loja-virtual/ e confira as ferramentas que desenvolvemos para o seu aprimoramento e cura.

Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *