O VELHO MUNDO NÃO EXISTE MAIS

A mudança dimensional se acelerou em um ritmo imenso, desde domingo, e vai acelerar ainda mais nos próximos meses. A nave mãe Terra regulou os aceleradores e agora está literalmente voando em imensas velocidades elevadas. Ela agora está se movendo para a Unidade Universal e, portanto, agora está acelerando para o estado da 7ª Dimensão

Estamos em mudanças mais drásticas e intensas. Não apenas internas, mas também externas.
O Velho Mundo não existe mais.

Você pode se apegar ao que era e ao que você acha que ainda existe e descobrirá que está em um terreno instável.
O que você ainda está experimentando é apenas uma imagem holográfica do mundo antigo – na verdade, ele não existe mais.

Muitas almas se apegam tanto ao mundo antigo e à imagem holográfica dele que escolhem não ascender.

Elas escolherão ficar aí, e continuar o sofrimento e a dor, de forma acelerada.
Todos têm livre arbítrio e escolha.

Essa mudança acelerada está reabrindo muito do que permaneceu inativo por bilhões de anos terrestres.
Conforme a Nave Mãe Terra ganha impulso, tudo se eleva novamente, e muitas almas que estão despertas e conscientes estão agora assumindo papéis de liderança das dimensões muito mais elevadas.

Este é um momento em que parecerá que você está vivendo sem forma.
O Novo Você, ainda não está formado. No entanto, ele já está aí e está funcionando, vivendo e respirando no estado dimensional superior.
Às vezes, quando você precisa voltar para a imagem holográfica da 3D, parecerá surrealista. É como se você de repente se visse atuando em um drama no qual não deseja mais atuar.
Você simplesmente se retirará de tudo, pois se recusa a ficar preso nas ilusões.
Você superou. Você se expandiu além delas.

Esta manhã, em meditação, recebi um derramamento divino de amor, de modo que nunca fui capaz de receber antes.

Foi-me mostrado como o Divino está derramando esse Amor em todas as células vivas, todas as cadeias de DNA, todas as partículas atômicas do planeta Terra, em tudo e todos.
Isto é profundo!

Abra o chakra do coração e permita que essa chuva caia dentro de você. Isso vai mudar você ainda mais. E com isso seu relacionamento consigo mesmo e com todos os outros mudará.

Foi-me mostrado como as Famílias de Almas agora se reúnem, e como elas precisariam estar juntas, sendo atraídas juntas. Talvez energeticamente no começo, mas está acontecendo.

Porque as Almas não estão limitadas pela forma física. As Almas podem encontrar-se em qualquer lugar e em todos os estados dimensionais, existências paralelas e universos.

Isso é massivo.
Isso é intenso.
Isso é imenso.
Estou ficando sem palavras para descrever isso.

A enormidade do que está acontecendo agora vai nos atingir em Tsunamis e Marés de Ondas.
Isso é imparável.

http://www.judithkusel.com

A NOVA ERA GALÁCTICA

Não posso enfatizar a importância das últimas 24 horas em termos de nosso caminho de integração de ascensão da 3D para a 5D. A desconexão das linhas de tempo cármicas é uma grande mudança para nós.
Você pode não ver os resultados imediatamente (ou pode), apenas sabe que isso acabará sendo sentido por todos.
Isso abre os portais para tantos potenciais novos e expandidos para todos nós e fecha a porta para muitos sofrimentos, dores e traumas. Ufa… já há uma sensação melhor.
Jennifer Hoffman

……………………………….
O NOVO DESPERTAR

Muitos de nós despertaram sentindo que estávamos no planeta Motril, como em uma nova realidade, isto é, Gaia alcançou sua nova coordenada, no cinturão estelar.

Nesta madrugada, ancoramos no físico e no trabalho dos últimos dias de todos os voluntários de Gaia, energia suficiente para restaurar uma posição mais consolidada no planeta, em seu processo de atravessar o Portal de Leão em agosto.

Tudo isso ancorando muito mais frequência vibratória em nosso campo eletromagnético.
A ação nos permitirá viajar ainda mais dentro de nós mesmos para alcançar uma verdade maior: sobre nós mesmos e nosso ser.

Entramos em alguns dias de observação profunda do comportamento de nossos vínculos e de nossa verdadeira realidade: não o que acreditamos ou queremos que aconteça, mas como nos comportamos diariamente.
É uma dádiva sem precedentes de transformação, por esse motivo o verdadeiro sentimento de nascer ou despertar em uma nova dimensão.
Feliz dia a todos Elsa Farrus

Tradução Vilma Capuano

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: