O Sistema Monetário 

O Sistema Monetário

Fonte: The Final chamada de excitação

O Cartel profundo estado

Como é que o sistema atual funciona? Ele cria “dinheiro” fora do ar; controlados pelos governos-marionete e banksters centrais; o que acaba nas mãos de comparsas profundo estado ea elite. Ele cria uma economia que corre sobre o crédito, não a riqueza real ou produção real. Ele só pode crescer através do aumento do nível de endividamento, e é assim condenado a sua própria destruição. Mas, os banqueiros centrais não irá impor a auto-contenção; em vez disso, eles facilitam mais gastos deficitários; o profundo estado precisa. Existem apenas duas principais ameaças a este sistema;

  • Níveis de dívida não pode aumentar indefinidamente. Mais cedo ou mais tarde, todo o sistema vai explodir.

  • Política: A determinada, político disruptiva pode ser capaz de retardá-lo, mas será improvável ser capaz de reformá-lo.

 

O sistema é o maior fraude financeira na história da humanidade. Ele transferiu, ao longo das últimas quatro décadas, pelo menos US $ 15 trilhões entre as pessoas que lhe valeu, para os ricos e os elite estado profundo, resultando no total da dívida doméstica subir $ 193 bilhões no quarto trimestre de 2017 para um recorde de US $ 14,5 trilhões de . Ele subiu agora para 14 trimestres consecutivos e cinco anos consecutivos. Ele agora se senta apenas tímido de US $ 500 bilhões a mais do que o pico anterior, no terceiro trimestre de 2008, que iniciou o colapso e crise de 2008.

Dívida de cartão de crédito, mais uma vez mostrou o caminho. Ele subiu 3,2% em um trimestre para US $ 834 bilhões. Estudantis e empréstimos para automóveis aumentou 1,5% e 0,7%, respectivamente, para um recorde de US $ 1,38 trilhão e $ 1,22 trilhão. E mesmo dívida hipotecária subiu substancialmente, pela primeira vez em vários trimestres, até 1,6%, para US $ 8,88 trilhão.

Em vez da taxa de poupança de 10% que era habitual nos anos 1970, 1980, e 1990, de poupança das famílias caiu para uma baixa de quase recorde de 2,4% no ano passado. Os leitores são lembrados de que a poupança é a chave para o crescimento económico e prosperidade. Sem poupança, você vive a mão à boca; consumir tudo o que você produz.

Gradualmente, as máquinas, pastos e estradas degradar. Eles devem ser continuamente mantida, renovado, com novas fábricas e novas empresas que oferecem empregos, competir no mercado, e criar riqueza. Sem poupança, o progresso pára e, em seguida, inverte. Para manter o sistema de crédito dinheiro vivo, por mais de 30 anos, banksters centrais têm desencorajado intencionalmente poupança.

A diferença entre um país rico e um país pobre é o nível de poupança – armazenada de capital – que está disponível para uso comercial e do consumidor. Hoje em dia esta tendência é insustentável. Mais cedo ou mais tarde, isso vai acabar completamente, e um dos maiores ciclos de credit-default da história começará.

Este sistema monetário dinheiro de crédito corrompeu todas as instituições, todos os mercados, a nossa cultura, políticos e governos. Ele é suportado por todos os políticos, a mídia, acadêmicos, economistas, organizações internacionais, como a ONU, o FMI eo Banco Mundial, pela “defesa”, “educação” e indústrias “cuidados médicos” – todos colocam em citações para sinalizar o profundo ceticismo de que eles estão fazendo o que eles pretendem fazer, e por último mas não menos importante, o mais importante, por Wall Street, e setor bancário dos TBTF.

Em suma, estas são as instituições do Estado profundos que nos governam . Estas são as grandes forças em nosso mundo que impedem uma mudança positiva e garantir que nós continuamente deslizar para baixo em tirania, escravidão e auto-destruição.

O Banking Cartel Internacional

A elite financeira geopolíticas têm por séculos vindo a organizar a consolidação dos mecanismos de riqueza nas mãos de uns poucos. Os Rothschilds são a face popular deste cartel, mas bancário e financeiro a corrupção vai muito, muito além de sua influência.

“Os poucos que entender o sistema, ou será tão interessado em seus lucros ou tão dependente de seus favores, que não haverá nenhuma oposição a partir dessa classe.” – Rothschild Irmãos de Londres de 1863

Os bancos estão em uma posição única de poder em nosso mundo, e pode gerar lucros extraordinários sem realmente produzir qualquer coisa. Através da emissão de moeda e de crédito, eles podem controlar a quantidade de dinheiro disponível para a economia e criar booms econômicos e bustos, agarrando títulos de terra, casas, empresas e propriedade. Eles detêm extraordinária influência sobre o governo por seu papel como financiadores de tudo, desde obras públicas para a guerra, e desfrutar de vantagens monetárias extraordinárias e privilégios.

Combine isso com a nova influência das organizações supranacionais como o Banco de Compensações Internacionais – BIS, em Basileia, e o Banco Mundial, e você percebe que o mundo está à beira de cair na maior armadilha de todos os tempos. O cartel bancário é a principal instigador de guerras, desestabilização e destruição de nível militar em nosso mundo hoje.

O estabelecimento médico

Saúde humana foi sequestrado pelo estabelecimento máfia médica, o que obriga as pessoas em um programa extremamente caro da dependência de companhias de seguros, empresas farmacêuticas, e outros prestadores de serviços de saúde alopáticos.

Deliberadamente, a indústria médica também é uma das principais causas de morte prematura para pessoas como imperícia, overdoses de drogas, mal feitos os procedimentos e cuidados paciente pobre contribuir para estas estatísticas. Erros médicos sozinhos são a terceira principal causa de morte no mundo.

“Em todo o mundo, erros médicos, levando à morte do paciente é uma epidemia sub-reconhecida.”

Dr. Martin Makary e seu co-autor, Dr. Michael Daniel, ambos Johns Hopkins University School of Medicine publicou um artigo no British Medical Journal. Eles definem erros médicos como lapsos de julgamento, habilidade ou coordenação dos cuidados; diagnósticos erradas; falhas do sistema que levam a mortes de pacientes ou a incapacidade de resgatar pacientes moribundos; e as complicações evitáveis de cuidado.

Além disso, o governo serve deliberadamente esses interesses corporativos, limitando e impedindo informações e acesso a serviços e modalidades de cura natural e homeopático, que pode produzir resultados positivos ou ainda melhores, sem dependência de hospitais e médicos.

Da mesma forma, este cartel realmente contribui com conhecimento de causa a miséria humana por bombeamento drogas mortais como opióides em todo o mundo, planejando obter o maior número possível de pessoas dependentes, a fim de cortar maiores lucros.

A indústria da energia

Acabando com o planeta para a energia de combustíveis fósseis é algo que vem acontecendo há décadas, mas finalmente está começando a criar um blowback substancial como a destruição ambiental está provando ser algo que não pode ser ignorado por mais tempo.

Há uma crise de energia porque os governos criaram-lo. A grande mídia, controlada pelo cabal, aliás o ‘estado profundo’, obviamente, nunca pediu-se a pergunta óbvia: ‘Por que é que há um século ou mais antes de 1971 não havia crises energéticas, exceto durante a 2 ª Guerra Mundial, e de 1956 crise de Suez? “Os consumidores não de repente se tornaram um desperdício, e certamente há invernos rigorosos no passado. Xeques árabes desejada riqueza, tanto para trás como a memória humana vai. Desde que o presidente Nixon desacoplada a ligação de ouro com o dólar dos EUA em 1971, o governo dos EUA impôs preços máximos em petróleo bruto e produtos relacionados.

Esteja ciente do fato de que as lutas profundo estado contra o resto de nós – para sustentar o seu poder, o seu dinheiro, e sua reputação. Sistema de dinheiro do estado profundo irá cortar fundos para qualquer um que desafia-lo, e que desvia a saída do país para si. Assista os paisana! É um pesadelo, isso é verdade!

Energia livre:

O mundo iria abraçar e usar a tecnologia de energia livre para resolver todos esses problemas, mas o estado de profundidade, ou mais precisamente os Rothschilds e Rockefellers, sendo os principais proprietários de Big Oil, boicotaram as invenções de Nicola Tesla desde o início. Os progressos neste campo tem sido boicotado desde o seu início cerca de cem anos atrás. Mas uma vez que o mundo é liberado da cabala e libertado de suas manipulações, as pessoas não só será capaz de desfrutar de energia livre, mas também outras tecnologias muito avançadas; tais como sistemas de cura suprimidos, métodos de purificação da água, uma melhor escolaridade da verdadeira qualidade; liberdade absoluta, um mercado livre e total independência. – Infelizmente, por agora, os governos ainda suprimir essas tecnologias.

Próxima melhor é a energia nuclear

Nuclear com carvão são as formas mais baratas de energia. A indústria nuclear é perfeitamente conteúdo para continuar a busca da energia nuclear, mesmo em face das catástrofes bandeira falsos como Fukushima, que é usado para demonstrar que a energia nuclear simplesmente não pode ser contido e é uma ameaça para toda a vida no planeta Terra. Disparate completo, é claro!

Depois de anos de tristeza e melancolia, salvamentos distorcem o mercado, pacotes de estímulo ineficazes, etc. governos devem transformar a sério para a terceira geração de energia nuclear que será o verdadeiro salvador para a economia, o criador de emprego por excelência e greening o ambiente no processo.

Há um grande crescimento em energias alternativas ou renováveis, como geradores eólicos e solares que estão sendo construídas em todo o mundo, mas estes são muito mais caros do que o carvão ou nuclear, enquanto que, devido à falta de continuidade no fornecimento, é adicionado apenas uma pequena quantidade para a procura global de energia.

O cartel do petróleo moldou nosso mundo de maneira dramática, principalmente através da criação de dependência quase universal sobre o automóvel como a principal forma de transporte, que moldou ambos nossas cidades e nossas mentalidades. O impulso interminável para a exploração de petróleo está matando os recursos ambientais temos de mais precioso esquerda, mas a influência do cartel de energia é tão grande que pode praticamente comprar nações inteiras, como o Equador, onde ventures estrangeiras de petróleo estão autorizados a pressionar cada vez ainda mais na Amazônia, onde uma nova rodada de perfuração de petróleo se aprofunda em parque nacional Yasuní do Equador. A companhia petrolífera estatal iniciou a perfuração segunda fase em um dos diversos hotspots maioria dos bio do mundo.

Agrícolas Chemical Producers

Ao longo dos últimos 75 anos, os gigantes químicas agro industriais têm completamente e prejudicialmente mudou a face da agricultura no planeta Terra. A agricultura familiar continuar a ir ao abrigo de um registro-passo e é claro que o fim do jogo de empresas como a Monsanto e Bayer é possuir as patentes para todas as sementes de alimentos, para tornar-se dominadores mais de um planeta onde as pessoas são processados para plantar seu próprio alimento cultivo.

Isto é bastante surpreendente, e quando combinado com o fato de que a biodiversidade semente está desabando ao nosso redor, pode ser apenas mais dez anos antes deste fim de jogo é realizado.

Além de semear dominação, essas empresas estão poluindo o mundo de maneiras incríveis, pressionando para o uso excessivo de produtos químicos tóxicos como o glifosato e outros herbicidas que são matar insetos polinizadores , destruindo o solo e causando problemas de saúde terríveis para as pessoas que vivem perto de fazendas .

O complexo de Informação Industriais

Em 1961, o presidente cessante Dwight D. Eisenhower cunhou o termo “complexo militar-industrial” para descrever a conspiração fascista entre o Pentágono e florescente indústria de armamentos da América. Mas, no nosso dia e idade, estamos testemunhando o surgimento de uma nova conluio, um entre o Pentágono e indústria de tecnologia que ajudou a semente. Juntos, eles estão empenhados em travar uma guerra encoberta contra todas as pessoas em todo o mundo. Agora, no século 21, é hora de dar a esta nova ameaça um nome: o complexo de informações-industrial. Neste vídeo James Corbett explica o surgimento desta instituição poderosa.

Acorde! Todos, em toda parte! Acorde! Você foi roubado, abusado, enganado por alguns Wordsmiths pedantes. Eles estão enganando e confuso sobre o que realmente está acontecendo em relação a quê, quem, como e porquê?

Compartilhar:

Deixe um comentário