O que você quer sentir ∞The 9ª Dimensional Conselho Arcturiano

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de se conectar com todos vocês.

Temos visto o suficiente das interações entre seres humanos para saber o que o fator motivador é para a maioria de suas conexões. Muitas vezes você quer se sentir apreciado, amado e até mesmo adorado por aqueles que entram em contato com, e ainda assim, você está entrando em contato com alguém que quer ser apreciado, amado, e possivelmente até mesmo adorado. Há uma maneira melhor de fazer interagir uns com os outros.

Você quer encher-se com o amor que você realmente é, antes de se reunir com ninguém, e mesmo antes de ter um encontro com um desconhecido. Você quer se sentir que o amor fluindo através de você, tanto quanto possível, e você quer que o amor vir de dentro de você.

Se você perceber, ou não o amor que você procura dos outros, e até mesmo a apreciação, e, certamente, a adoração, é condicional. Você quer ser capaz de caminhar até o crankiest de pessoas e ter essa pessoa irritadiço validar você. Você quer ser o único que ele ou ela considera aceitável.

Há um problema, é claro, com esta abordagem. Muitas vezes você não consegue o que quer de outros. Então, o que nós recomendamos é que você anote todas as coisas que você deseja receber dos outros, e ser perfeitamente honesto com vocês mesmos quando você faz essa lista. E depois se perguntar como você pode encontrar tudo o que está em sua lista dentro de você.

Onde quer que você precisa ir com que a consciência de vocês, qualquer que seja chakras você precisa para explorar, certifique-se você estiver disposto a dar-vos tudo o que você já perguntou a alguém para lhe dar, e chegar a suas interações com o outro com a intenção de dê mais. Dê mais elogios. Dar mais apreço. Estar disposto a dar a outra pessoa não porque ele ou ela tenha reunidas certas condições, fazê-lo porque você quer sentir-lo fluindo através de você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e temos se conectar com você.”

CONSIDERE UM COLABORAÇÃO COM NOSSO TRABALHO:

http://luzdasestrelas.com.br/contribuicoes-doacoes/

Fonte:

https://danielscranton.com

Tradução: http://luzdasestrelas.com.br

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário