O que você quer e precisa ∞The 9 Dimensional Conselho Arcturiano

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de se conectar com todos vocês.

Estamos começando a processar os inúmeros pedidos que entraram recentemente, e temos de processá-los porque precisamos entender o que é que a humanidade realmente necessita. O que você pedir e  o que você precisa nem sempre são uma e a mesma coisa.

Você olha para a maneira mais rápida, muitas vezes, em vez de permitir que algo veio em momento oportuno. Ou você só quer chegar em suas mãos um monte de dinheiro de uma só vez, em vez de ter a experiência de fazer no que você precisa, gastá-lo, e depois de receber mais.

Então, o que nós procuramos transmitir a você é a sabedoria que irá ajudá-lo a navegar através dos desafios que você enfrenta, e no final dessa experiência de enfrentar o desafio, nós queremos que você experimentar o crescimento também. Então, o que nós damos-lhe nem sempre pode ser exatamente o que você está pedindo, mas vamos sempre apoiá-lo na obtenção dos horizontes que você quer e  finalmente ir.

Esta é a nossa maneira de dizer: ‘Seja paciente.’ Seja paciente consigo mesmo, seja paciente conosco, ser paciente com o universo, e especialmente o reino físico. Se você quiser mudar a sua experiência da realidade, você pode fazer isso muito mais rapidamente do que você pode mudar a realidade. Se você deseja receber algo que você tenha vindo a pedir, você será capaz de acessá-lo energicamente antes que você será capaz de acessá-lo fisicamente.

Quando você pode estar em paz com o processo e o desdobramento, o que significa que você domina a realidade física. Domínio sobre a realidade física não vem porque você não descobriu como manifestar instantaneamente o que você deseja. Master vem quando você está tão certo de que o que você deseja está a caminho para você que você aproveitar o momento presente e na energia que você tem acesso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e temos se conectar com você.”

Daniel Scranton.

https://danielscranton.com/

http://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário