O QUE SÃO OS WALK`INS? E PORQUÊ OS NEGATIVOS QUEREM TOMAR POSSE DA AMAZÔNIA?

Olá amados sejam todos muito bem vindos eu sou Ricardo Trier e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês!

Assista essa mensagem em vídeo no YouTube: https://youtu.be/BXpZe-tlEbo

Os Walk ins são seres que se propuseram a ocupar um corpo físico, pré existente no planeta Terra, porque assim não passariam pelo véu da ilusão, como os demais seres humanos encarnados, porém, estariam sujeitos às programações da matrix, uma vez que estariam totalmente imersos na ilusão e poderiam assim como qualquer outra pessoa acreditar nas ilusões de terceira dimensão. 

Porém, mesmo com todas essas implicações, os Walk ins quando começam a lembrar de suas origens conseguem despertar muito rapidamente!

A experiência de “entrada” só é possível através de um acordo pré existente, firmado nos planos superiores, entre as consciências. Chamamos os Walk ins de entrantes, porque essa experiência é uma forma de troca de alma ou transferência de consciência, por meio do qual uma alma sai do corpo físico, geralmente durante o sono cedendo lugar a outra alma que “entra” naquele corpo, mantendo todas as memórias do corpo físico que foi ocupado intactas.

Os espíritos Walk in são os únicos que ocupam o corpo, a partir do momento em que entram. Quando vários espíritos compartilham um corpo, eles costumam ser chamados de “sistemas” ou “grupos espirituais” ou (quando é temporário), apenas “possessão” o que não é o caso de um Walk in!

O fenômeno Walk in também ocorre, quando uma alma está partindo para outro plano após uma EQM, ou devido ao adoecimento do corpo que habitava, quando o corpo em questão passou por algum tipo de trauma ou operação, mas não houve ainda a morte física. 

Contudo, sem o acordo pré estabelecido, o corpo simplesmente falece.

No entanto, se aquele corpo estiver predestinado a um Walk in, existe uma permissão dos planos mais elevados, para que o corpo sobreviva instantes depois que a alma original se retirou, e para que uma nova alma se integre ao corpo ainda vivo e projete uma parte de si mesmo nele, é feita uma espécie de operação de transferência de alma, realizada por cirurgiões de dimensões superiores. 

Os médicos espirituais precisam então ligar a alma que chega ao corpo em todos os níveis, incluindo o corpo emocional e mental, não apenas o físico. Esta é considerada uma operação extremamente complexa que não poderia, de forma alguma, ser realizada por mãos humanas.

A nova alma que chegou ao corpo físico, agora ligada a ele pelo cordão de prata, começará a viver a vida planejada por seu Eu superior antes de entrar no corpo, contudo, ainda assim, pelo fato de estar habitando um corpo físico, a nova consciência, não está totalmente livre da possibilidade de cair nas ilusões da matrix. A diferença neste caso é que assim que desperta, começa quase que imediatamente a se lembrar de tudo o que precisa para colocar sua missão em prática. 

Se você tem um compromisso com a verdade e muita facilidade em absorver essas informações, se você teve alguma experiência extra sensorial marcante quando criança, você pode ser um ser entrante, um Walk in… e isso significa que você tem um propósito muito importante para cumprir aqui nesta linha de espaço/tempo, ajudar a ascensão da Terra! 

Muitos Walk ins estão cientes do processo pelo qual passaram, outros, ainda estão em estado de dormência.

A partir do momento em que essa nova consciência desperta, as memórias da vida do primeiro habitante do corpo físico, tornam-se cada vez mais fracas, as emoções associadas às memórias se dissipam e a missão / motivo da entrada, torna-se cada vez mais importante na vida do indivíduo que passou pelo processo Walk in.

Tudo isso pode parecer surreal para a percepção limitada de terceira dimensão, porém, se permitir aceitar a existência dos Walk ins, aproxima a consciência 3D de uma compreensão mais integrada com a riqueza e imensidão da existência.

Certos detalhes de como funciona a espiral de ascensão e evolução constantes que permeiam a vida, são realmente mais difíceis de se obter entendimento, quando nos limitamos à ilusão da lógica 3D. Porém, através da expansão de nossas consciências, por meio da integração com a nossa consciência cósmica, somos capazes de compreender o quão ilimitada é a Fonte e consequentemente nós, que somos suas fractais.

A Fonte criadora está no centro do universo, de onde emite ordens que nos são transmitidas através dos raios solares. Recentemente, os físicos se deram conta da influência de radiações que atravessam a galáxia.

 A astrofísica atual descreve essas radiações como ondas de densidade que varrem a galáxia e influenciam a sua evolução.

O nascimento do nosso Sol, por exemplo, foi resultado dessa onda. Na realidade, toda a formação estelar deve-se, em princípio, a essa radiação, demonstrando que a galáxia é um organismo envolvido em sua própria evolução.

 Esta radiação galáctica, também está comprometida com a evolução da Terra e da vida.

As radiações de Luz emitidas alteram a densidade que vêm se espalhando pela galáxia nesses 4,55 bilhões de anos de existência do Sol e, toda vez que atravessam a nossa estrela, alteram sua dinâmica e também a energia radiante que banha o nosso planeta, dando assim, sequência às transições planetárias. 

Quando a humanidade conseguir compreender essas diferentes radiações, conseguirão explicar como o desenvolvimento da vida na Terra foi se moldando, por isso há uma grande confusão sobre como a vida biológica foi criada, porque a energia criadora é enviada a partir do Sol Central para outros sóis, gerando vida por todos os universos e multiversos. Porém, o sol não é um astro que deve ser adorado como aconteceu em muitas seitas que adoravam o sol como o Criador.

 O formato das folhas das árvores, por exemplo, foram moldados não apenas por seleção natural aqui na Terra, mas pela ação da galáxia como um todo. E assim é tudo! Todas as coisas, que se moldam e evoluem à medida que entram em sintonia com a infinidade da existência.

Em canalizações passadas nos foi dito que alguns Walkins, ocupariam cargos de poder para ajudar na libertação planetária. Após o portal do dia 21 de março de 2019, a descida dos Walk ins foi intensificada ao extremo, devido ao fato de SILLAS TAWN, a primeira Cidade da Terra, estar sob a mira dos negativos…Os arcontes sabem das infinitas fontes de energia e tecnologias soterradas lá…

Sabem das pirâmides e das câmaras onde seres extraterrenos estão em estado de suspensão há 156 mil de anos…

SILLAS TAWN e todas as cidades células, espalhadas por todo este planeta, foram soterradas por milhões de toneladas de detritos…

SILLAS TAWN, tinha exatos 144 mil habitantes de 111 raças cósmicas…

Tinha as melhores e mais poderosas naves desta galáxia e tecnologias que outras raças estão hoje, recém tendo acesso…

SILLAS TAWN era movida à energia solar e plasmática positiva, ou seja, quanto mais amor a população sentia, maior a energia disponível…

Não havia doenças em SILLAS TAWN…

Não havia governantes, pois todos os seres tinham total contato telepático, tanto entre si, como entre os membros das naves mãe fora do sistema…

Tudo era decidido em concílios e o que era votado, era exibido em telas de inteligência harmônica por toda a cidade…

SILLAS TAWN tinha o tamanho de uma megalópole, não para os habitantes, pois eram apenas 144 mil, mas para abrigar todas as raças que passaram por este quadrante indo para outras partes da galáxia…

Não havia conduções pessoais em SILLAS TAWN, pois todos os deslocamentos pessoais ou até 60 indivíduos era realizado através de deslocamento quântico de massa, ou seja, tele transporte…

Acima deste número, haviam naves de curso inteligentes, ligadas à mente coletiva de SILLAS TAWN, que transportavam até 300 indivíduos sem poluição, sem emitir sons e sem nenhum sobressalto…

Mantras e cânticos eram ouvidos em sistemas inteligentes de som por toda SILLAS TAWN…Se o ser não os desejasse ouvir, bastava que pensasse nessa opção…

Cidadãos em fase infantil, eram educados pelos anciãos e partilhavam de missões em planetas que estavam sendo semeados em galáxias muito distantes daqui…

Não havia disputas entre as raças e todas as atitudes de auxílio eram expostas em telões gigantescos por toda a cidade…

Não havia livre arbítrio em SILLAS TAWN, os seres tinham total consciência do amor incondicional da Fonte e agiam dentro dele…

O livre arbítrio é uma lei adotada há centenas de milhares de anos, depois da queda de SILLAS TAWN…Não raro, tem sido o motivo das maiores batalhas entre as raças…

SILLAS TAWN, tem até hoje, sistemas intrincados de túneis submersos que acessam todos os locais onde havia cidades células…

Em portais específicos, como solstício e equinócio, o amor incondicional da humanidade recebe uma elevação acidental, causada pela Boa vibração disponível nestes portais, pois as tecnologias de SILLAS TAWN, absolutamente intactas, reconhecem estes movimentos e são ativadas…

Provocando Flashes de Luz nos céus da Amazônia e gerando o que os índios nativos da região chamam de, vozes da cidade fantasma…

Eles ouvem os mantras e cânticos e às vezes, vêem as naves de curso flutuando…

São ecos plasmáticos causados pela onda de sentimentos sublimes da humanidade durante estes portais…

Os governos negativos da Terra, desejam SILLAS TAWN, mais do que tudo, pois sabem que quem dominar as tecnologias de SILLAS TAWN, dominará o planeta inteiro…

E é também por este motivo que a chegada de mais Walk-ins ao planeta Terra para ocupar certos cargos estratégicos se fez necessário! 

As chuvas do que as pessoas acreditam ser de meteoros, são, em sua maioria, cápsulas de lityun x 5, enviadas de naves mãe felinas, ancoradas entre a Agartha (nome real da terra) e Martha lux (nome real de Marte).

As cápsulas passam pela proteção energética do planeta e super aquecem ao ponto de se incendiarem…Isso dura alguns segundos, mas para o ser que está dentro da cápsula, parecem minutos, devido ao tempo na cápsula, ser o mesmo das naves mãe felinas e não o tempo distorcido da Terra…Uma vez na superfície, o ser sai da cápsula e ativa a alta destruição dela…jamais serão encontrados restos de uma cápsula de lityun x 5 na Terra, pois é uma tecnologia bélica felina, que se caísse em mãos erradas, a libertação da Terra se tornaria, simplesmente, impossível por mais 52 mil anos, no mínimo…

Onde uma cápsula de lityun x 5 explode, cria uma cratera de cerca de 9 metros de diâmetro por 3 de profundidade, pois a explosão é controlada pela inteligência harmônica siriana…por isso, essas cápsulas também nunca cairão em meio às regiões habitadas, ou seja, tudo é perfeitamente calculado para que não haja prejuízos para a população da superfície do Planeta.

O ser tem apenas alguns minutos para encontrar o avatar cedentor e o adentrar, para evitar que os negativos o rastreiem e abatam o avatar, ficando o ser de Luz, sem seu veículo carbonado, previamente escolhido para sua missão no planeta…

Uma nova negociação, levaria dias, meses ou até anos…Os negativos, não têm como atacar o ser de Luz em si, mas podem atacar seu avatar…E o fazem constantemente…

Por isso amados, antes de julgar essa ou aquela pessoa, essa ou aquela situação, com base nas percepções captadas pela mente limitada 3D, submetam todas essas informações no filtro de seus corações e compreendam que nada, ou praticamente nada, é o que parece ser, há muito a ser revelado, há muito à ser descoberto por cada um de vocês, mas não através dos meios tradicionais de informação e sim, através da integração com as suas consciências cósmicas. 

Uma integração que irá definitivamente mudar a forma como você se vê e percebe tudo à sua volta! Em tempos de intensas transformações individuais/planetárias, é chegado o momento de VOCÊ recuperar a sua memória adormecida e acessar a sua sabedoria cósmica. Aqui no canal eu e a Dafne conseguimos através das mensagens diárias, compartilhar com vocês, tudo o que é possível de ser integrado sem que haja a necessidade de um método de ensino específico. Porém, certos conhecimentos, necessitam de uma metodologia guiada, para que sejam absorvidos e praticados com maior facilidade!

Os cursos Humano Galáctico e Descubra sua Origem Cósmica são nossos convites para você embarcar em uma jornada guiada por nós, que irão desbloquear em sua consciência, muitas informações e conhecimentos, através de chaves e ativações que irão possibilitar que você acesse com muito mais facilidade, os insights de sua consciência superior e faça downloads cósmicos de sua memória divina. 

Mensagem canalizada por Ricardo Trier, informações adicionais Walk in do primeiro Raio Azul de Sirius-A

Daqui lhe enviamos sempre, as energias do Amor e da Luz, para que voce sinta o quanto o quanto é amado(a) apoiado(a) a expandir a sua própria luz. Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: