O que está morrendo em você?

Amada Centelha Divina, você em essência é excelência. O estado natural do seu Ser é saúde, integridade e amor.

Dentro de você está a Luz Sagrada do Divino, por isso, não se impressione e continue a avançar em sua busca por renovação, quando notar que algo está acontecendo no que é periférico a sua essência.

Dores emocionais, dores físicas, sensação de quase morte, fazem parte do término do seu falso Eu, da transmutação das velhas energias para que as energias mais sutis possam emergir em você.

Sim, amado Ser Divino, a casca está quebrando e o véu está se rompendo para dar vazão à sua própria Luz!

Estamos recebendo há algum tempo, altas cargas das energias de alta vibração e esse processo irá se intensificar ainda mais nos próximos meses, para que se concretize a sua escolha de passar pela transição juntamente com a Terra e com seus habitantes.

Você pode não se lembrar, mas quanto mais cedo você aceitar de que você escolheu experienciar a mudança, mais indolor será o seu processo de transição.

Então, não adie mais se dedicar à sua própria expansão e renove sua coragem para prosseguir.

Entenda amada Consciência Divina, você e milhares de outras pessoas, estão tendo a oportunidade de transmutar e soltar, tudo aquilo que vem sendo acumulado durante vidas, tudo aquilo que tem tornado a sua evolução dolorosa, difícil e morosa.

Você está tendo a oportunidade de expandir o seu verdadeiro Ser, para que este se torne o protagonista de sua vida em quinta dimensão.

Entenda que para você se renovar e integrar a sua excelência Divina, você precisará fazer o trabalho e ele pode sim, ser árduo e doloroso no começo, mas assim como uma faxina que é feita em um local, ao qual foram se acumulando entulhos ao longo dos anos, quando você se dedica com persistência na limpeza e renovação, a mudança vai se tornando cada vez mais agradável e menos sofrida.

E é assim, como você precisa encarar o seu trabalho de reforma pessoal. Quanto mais você encarar esse processo de forma prática, mais fácil se tornará o trabalho!

Porém, se você escolher reclamar, se lamentar, fazer de conta que não é com você, que não é o seu caso, bem…aí você precisará lidar com as consequências desta escolha, como tudo na vida.

Você é um templo sagrado e o seu espírito o está chamando para criar este espaço sagrado para si mesmo e para a sua vida.

Você é um ser de Luz, fruto do que é Divino, e esta energia o está atraindo para si mesmo.

Reconheça isto em si mesmo e se torne o que você já é em essência! Quando você começar a reconhecer esta Luz em si mesmo, terá a ferramenta que lhe falta para poder ver tudo mais claramente, para poder enxergar o que precisa ser limpo, descartado ou curado.

Resplandeça a sua Luz. Medite e passe algum tempo só com você, faça esta conexão com a intenção de se conectar com a Fonte que também habita em você!

Se entregue ao momento, aceitando que tudo está acontecendo para o Bem maior, por isso, não há espaço para o drama. Ao contrário, dramatizar a atual situação só vai servir para acumular mais dificuldades em transcender o que é preciso!

Reserve um tempo para ficar só, escutar os sons da natureza e renovar a sua conexão com a Luz.

 

Você é aquele pelo qual você esteve esperando por vidas e agora é o momento de emergir e se tornar o seu Eu em toda a sua excelência, não resista à mudança e desfrute o prazer da transformação!

Confie na Sabedoria Divina e faça a parte que lhe cabe amada centelha Divina!

Texto: Equipe Luz Das Estrelas (www.luzdasestrelas.com.br), autorizado compartilhar desde que sejam mantidos os créditos.

Clique no link de nossa virtual: https://luzdasestrelas.com.br/loja-virtual/ e matricule-se em nossos treinamentos ou agende uma sessão de terapia vibracional.
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *