O QUE É O PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA O EVENTO?- Ep. 01

Olá amados! Sejam todos muito bem vindos, eu sou Ricardo Trier e é sempre uma alegria poder me conectar com todos vocês! 

A transmissão de hoje tem por objetivo esclarecer ao maior número de pessoas, sobre o que é o plano de contingência para o evento. Este é o primeiro vídeo do ano de 2021, aqui do canal onde abordaremos especificamente sobre este tema.

Como se tratam de informações novas para a maioria das pessoas e dada a importância de cada um que nos ouve, entender de fato, o que e como fazer para ser um voluntário deste projeto, escolhemos fazê-lo em formato de série, onde um novo episódio será postado aqui no canal todas as quintas-feiras!

Também é importante dizer que a última quinta-feira de cada mês, será dedicada a responder perguntas enviadas por vocês sobre este tópico em específico: PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA O EVENTO-PLANO B. Iremos selecionar e responder as dúvidas mais relevantes que vocês deixarem aqui nos comentários desses vídeos em específico.

Antes de entrar no assunto central de nossa transmissão, vamos contextualizar de forma bem objetiva o que é o evento?

O Evento é o Avanço por Compressão. O Avanço por Compressão é quando as forças da Luz que estão acima e abaixo da superfície da Terra, se encontram na superfície deste planeta, dando início a uma série de outros avanços! Resumidamente é a esse momentum que nos referimos quando falamos no Evento. Um momento que marcará o início de uma evolução extraordinária para o planeta, tanto no plano físico, como no plano não físico!

E aqui vou enfatizar novamente e peço a todos vocês que nos acompanham diariamente, que nos ajudem a divulgar e esclarecer que o Evento, assim como as estratégias que já estão em curso pelo movimento de resistência, não se tratam de nenhum tipo de revolução 3D terrestre, onde existem riscos assumidos para as vidas de pessoas inocentes. 

Definitivamente quando nos referimos às forças da Luz e aos movimentos que estão em curso para apoiar o Evento, estamos nos referindo a uma transição pacífica da velha realidade 3D ​​para um Novo Mundo, algo que exige o tipo de precisão que somente a Fonte Criadora pode determinar! 

Por isso, toda vez que alguém pensar em associar qualquer movimento/facção não pacífica, com o trabalho que estamos fazendo ou com o projeto Todos Juntos por Gaia, saiba que isso é mais do que uma inverdade, é uma injustiça! 

Não podemos nos responsabilizar pelo que certos grupos/pessoas interpretam como transição planetária, resistência, o evento ou avanço por compressão, mas que fique claro que eu Ricardo Trier e a equipe Luz Das Estrelas, apoiamos apenas movimentos pacíficos e o direito à livre expressão, desde que esse direito é claro, não venha a ferir a integridade física e o livre arbítrio de quem quer que seja!

Informações detalhadas sobre as etapas do evento, você encontra em vídeos explicativos que postamos aqui no canal, os links destes vídeos, vou deixar aqui abaixo nas descrições.

Voltando ao tema central deste tema, nos momentos iniciais, imediatamente após o Evento, se, por algum motivo, a informação recebida não for suficiente ou não forem tomadas as devidas providências por parte dos líderes comunitários, a fim de garantir o apoio a população neste tempo de transição, será necessário, da nossa parte, trabalhadores da Luz e voluntários despertos, implementarmos estratégias de ação, no sentido de atenuar possíveis problemas, como por exemplo, falta de assistência médica, falta de segurança ou falta de fornecimentos dos serviços básicos e essenciais para manter a integridade física, moral e emocional da população ao redor do planeta Terra.

Assim sendo, precisamos ponderar a possibilidade de colocar em prática este plano B, que é o plano de contingência para o evento idealizado por meu amigo Bruno, ilustrações que está à frente do projeto Todos Juntos por Gaia, do qual o canal Luz Das Estrelas é apoiador e parceiro!

Por isso, aqui no canal, vamos detalhar da melhor forma possível, em uma sequência de vídeos, que serão postados todas as quintas-feiras, detalhes sobre este projeto! 

Você pode ajudar à divulgar ao maior número de pessoas possível estes esclarecimentos, compartilhando essas informações, com quem quer que seja, tratando-se ou não os líderes comunitários, ou seja, no caso desses líderes faltarem às suas responsabilidades perante a população, com o plano de contingência para o Evento, pretendemos garantir que as pessoas saibam o que fazer e consigam utilizar os seus próprios recursos e contatos, para seguirem adiante com suas vidas, até o momento em que entrem em cena as novas forças de suporte, como o Movimento de Resistência e a Confederação Galáctica, a fim de conterem toda agitação e restabelecer a ordem social.

Mas porquê a existência de um plano B?

Como já sabemos, existem ainda milhares de pessoas não despertas em cada cidade, bairro, vilarejo ou zona rural, seja uma metrópole, uma média ou pequena área populacional, as pessoas ali existentes, nas horas iniciais ao Evento, poderão entrar em pânico, dado o desconhecimento que essas pessoas mantém, perante às verdades que virão à tona de uma só vez!

Estas pessoas assustadas e algumas até incitadas à raiva por possíveis infiltrados da não Luz, poderão sair para as ruas em grande agitação na busca de, principalmente, alimentos e orientação. Vamos lembrar que mesmo diante de todas as informações que estão sendo disponibilizadas, por meio de vários canais, blogs e sites sobre o que está acontecendo nos bastidores da grande cena mundial, as pessoas, na sua grande maioria, quando acontecer o Evento não terão se precavido devidamente com uma reserva de alimentos, água, combustível ou medicamentos, tal como foi sugerido previamente nos conselhos básicos de preparação para o Evento. 

Neste cenário, é muito provável que os lojistas de todas as cidades, esgotem as suas reservas de bens essenciais, numa questão de poucas horas. Com todo esse aparente caos, muitas serão as pessoas que entrarão em pânico, e é nesse ponto que o Plano B de Contenção Pública precisará ser implementado de imediato!

Lembrando que o plano B que é o de contingência para o evento, só irá ser colocado em prática, em um cenário de crise global e caso os nossos líderes, se mostrarem incapazes de prestar os serviços que lhes cabem com qualidade, dedicação e dignidade para com a população que representam. 

Se isso acontecer, teremos de ser nós a fazê-lo, em respeito e consideração de uns para com os outros! Empatia, amorosidade e respeito serão os guias, para que consigamos satisfazer as necessidades básicas das nossas comunidades até que a situação se estabilize e se estabeleçam, os novos parâmetros de normalidade.

Amados como já venho dizendo aqui no canal há bastante tempo, o momento da grande mudança se aproxima, precisamos ter força de vontade, disciplina e Amor pelo serviço ao próximo, principalmente, quando chegar a hora em que seremos convocados por um grande número de pessoas não despertas, que verão em nós, o farol de Luz que às trarão de volta à consciência.

Nas primeiras horas e dias d’O Evento’, não haverá quaisquer fontes externas para lhes dizer o que fazer; será um momento em que vocês deverão ouvir seus sentimentos verdadeiros, o seu coração e a sua intuição. É também para isso que temos nos preparado e expandido nossas consciências. Os conselhos para os Trabalhadores da Luz para as primeiras horas e dias do Evento são simples:

1} manter a calma

2} dar informação às pessoas: porque neste momento de incerteza, elas vão ouvir

Entendam que não é à toa que estamos nos preparando, nos fortalecendo e nos expandindo em todos os sentidos, as forças benevolentes e toda Confederação galáctica, nos apoiam energeticamente todos os dias, para que possamos dar conta de nossa missão aqui na Terra que em resumo, é a de manter a serenidade e ajudar restabelecer a paz nos corações de nossos irmãos e irmãs. Como eu sempre digo, não estamos aqui por acaso!

O ponto central e o mais importante de você entender, neste primeiro vídeo sobre o plano B é que este plano de contingência, se trata de um plano prático que visa manter a multidão calma e segura, onde os voluntários irão prestar as informações básicas sobre o que está acontecendo, reiterando à todos em que entrarem em contato que tudo vai ficar bem, desde que ajam em cooperação e cuidem uns dos outros.

Os voluntários deverão dar indicações de como as pessoas desorientadas devem proceder e para onde devem se dirigir, para obter mais informações, bem como onde poderão se abastecer dos bens de primeira necessidade (alimentos, água, medicamentos, atendimento médico, holístico e psicológico).

Para finalizar este primeiro vídeo explicativo, é importante salientar também que a Equipe Luz Das Estrelas, no plano físico não está à frente de nenhum outro projeto além do Todos Juntos por Gaia e do trabalho que é desenvolvido em nossos canais oficiais, onde os links, vocês sempre encontram nas descrições de nossos vídeos. 

Isso é importante de ficar claro, porque em meio a este mar da internet, em respeito à vocês que nos apoiam e confiam em nosso trabalho, não podemos correr o risco de sermos confundidos com grupos e projetos, dos quais não sabemos quais são as reais intenções. Sabemos o quão delicado é cair nas garras de lobos que vestem peles de cordeiro. 

Além disso, mais uma vez reiteramos: NÃO apoiamos nenhum partido ou ideologia política, contudo, diante do cenário atual, é imprescindível que cada um de nós, com base em seu próprio discernimento, consiga distinguir quais são as pessoas que hoje no cenário mundial, apoiam a soberania dos povos e nutrem em seus corações e ações, o sentimento de amor por seu país e por seus compatriotas, ou seja, aqueles que hoje, ocupam posições de poder ou influência política e que claramente, se opõem aos ideais desrespeitosos do globalismo!

Para aquelas pessoas que resumem tudo à esquerda ou direita, amorosamente nós sugerimos novamente: estudem, se informem, reflitam e entendam amados que não existe um salvador encarnado em corpo humano, mas juntos, cada um de nós, através do alinhamento com a Consciência Crística e com os valores de respeito e honra à vida, podemos salvar a nós mesmos e uns aos outros, todos os dias!

O link para o grupo do telegram do projeto Todos Juntos por Gaia, bem como o link do grupo Luz Das Estrelas do telegram, também vou deixar aqui abaixo nas descrições, mas lembre-se! Só entre, se a sua intenção mais pura e genuína, seja a de efetivamente ajudar às forças da Luz na superfície do Planeta Terra, a compartilhar informações com responsabilidade e se tornar um voluntário ativo no plano de contingência para o evento, quando E se for necessário!

👉🏼GRUPOS TELEGRAM: TODOS JUNTOS POR GAIA: https://t.me/grupotjpgaia

👉🏼SITE TODOS JUNTOS POR GAIA:

https://todosjuntosporgaia.com/

LUZ DAS ESTRELAS: https://t.me/joinchat/Lwwz7xX2DYr9Or2EHVniRQ 

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que vocês sintam o quanto são Amados e Apoiados sempre a expandir a sua própria Luz.

Gratidão equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

ACONTECIMENTOS IMPORTANTES ESTÃO PREVISTOS PARA 2021- O PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA O EVENTO

Olá amados sejam todos muito bem vindos! Eu sou Ricardo Trier e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês! Ouvir no Youtube narrado por Dafne Lima: https://youtu.be/WKvvgmchzGc Acontecimentos importantes estão previstos no cronograma de janeiro deste ano, período em que esta linha de tempo irá influenciar o curso futuro dos acontecimentos …

ACONTECIMENTOS IMPORTANTES ESTÃO PREVISTOS PARA 2021- O PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA O EVENTOLeia mais »

O que é o Evento?

O Evento é o dia das detenções em massa da cabala criminosa por todo o mundo: políticos corruptos, grandes banqueiros, entre outros, feitas de forma legal e sincronizadas com a redefinição e reinicialização financeira mundial. Isto foi organizado por dentro de certas organizações governamentais e militares que iniciaram um movimento de resistência contra esta cabala criminosa, hà …

O que é o Evento?Leia mais »

Compartilhar: