O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ DORME- TÉCNICAS PARA SONHOS LÚCIDOS E PROJEÇÃO ASTRAL

Existem muitas experiências espirituais únicas, consideradas estranhas para muitos, mas totalmente reais.

Muitas pessoas viajam em seus sonhos sem saber o que está acontecendo. Quando você está dormindo, é o momento mais fácil para a sua alma assumir o comando e navegar pelo plano astral, para outras dimensões ou para outros orbes. Para algumas pessoas, isso pode ser uma realidade constante, mas quando o sonhador acorda, ele ou ela não se lembram que a alma esteve viajando e em muitos casos até trabalhando, enquanto o corpo esteve descansando.

A projeção astral ou sonhos lúcidos são comuns de acontecer e algumas pessoas são capazes de se engajar nessas experiências intencionalmente em estados de meditação ou transe, enquanto outras, são mais propensas a se projetar astralmente viajando em seus sonhos, seja lucidamente ou sem perceber que estão fazendo isso! 

A viagem astral durante o sonho é uma experiência que todos podem ter.

Se você é daquelas pessoas que costumam sonhar muito, mas não compreende as mensagens que estão sendo passadas, sugerimos amorosamente que você escreva, desenhe ou repita em sua tela mental, a mensagem ou as imagens dos seus sonhos assim que acordar e observe o que você  sente, antes de tentar encontrar um motivo racional para esses sonhos, apenas registre suas experiências e reflita sobre elas. Manter um diário ou registro de seus sonhos, vai ajudar você a organizar e interpretar melhor as suas viagens.

Ativar sua proteção antes de fazer suas viagens astrais, sejam elas intencionais ou não, é sem dúvida de vital importância para que essas experiências ocorram de forma segura para você. Por isso, antes de dormir ative a sua bolha azul de proteção. Ative também o seu Merkabah de Luz. 

Com a bolha Azul você terá mais proteção, não só de seres negativos, mas também de interferências energéticas. formas pensamento e energias densas emanadas pelo coletivo, assim como será mais fácil também, você não contaminar o seu sonho com memórias e lembranças que não fazem parte da viagem astral em que você irá experiênciar.

Você pode ativar a sua Bolha Azul de várias formas, irei lhe passar duas formas eficazes:

Visualize uma Bolha como uma bolha de sabão, essa visualização facilita o entendimento de sua mente racional, fica mais fácil imaginar dessa forma, apesar de que essa bolha é na verdade feita do Fogo etérico de AN, um elemento muito usado nos mundos espirituais mais elevados para fazer a limpeza e purificar os lugares onde existam impregnações negativas e/ou servir de escudo/blindagem contra a baixa densidade.

Visualize essa bolha de um tamanho que você possa entrar para dentro dela e certifique-se de que ela está bem fechada e estará feito! 

Você também pode recitar em pensamento ou através da fala essa ativação. Neste caso, diga: “ Eu ativo a minha bolha azul de proteção abaixo de mim, acima de mim, as minhas costas, a minha frente, a minha direita e à minha esquerda. Se imagine dentro dessa bolha de proteção, se certificando de que ela está bem fechada e você estará sempre bem protegido para explorar o astral, comparecer a alguma palestra ou realizar alguma missão para a qual a sua equipe espiritual tenha solicitado a sua presença.

Em ambas formas de ativar a bolha azul de proteção, você também pode pedir o auxílio de Arcanjo Miguel para reforçá-la para você e ativando o seu Merkabah de Luz. 

Bem acredito que você já conheça a forma de um Merkabah, mas caso esse seja um tema novo para você, o merkabah é um tetraedro estelar, localizado em seu chakra cardíaco como uma estrela tridimensional de 8 pontas e, é uma invocação representacional de “como acima, portanto abaixo”, bem como aparece na tela neste momento.

A estrela de Davi por exemplo é uma versão bidimensional de um merkabah, por isso foi  pintada nos escudos dos exércitos do rei Davi, como um símbolo da proteção divina.

Bem, então antes de dormir ou meditar com a intenção de se projetar no astral, estando você já dentro da bolha azul de proteção, visualize o seu Merkabah no cento do seu peito. e após visualize ele se expandindo até ficar do tamanho em que você possa entrar dentro. 

Seu Merkabah é o seu veículo de luz divina e com essa ativação, você pode viajar com segurança para qualquer lugar nos Multiversos, incluindo viagens interdimensionais e interestelares, porque você estará no comando de sua Nave de Luz e estará protegido pela Bolha de Fogo Etérico de proteção!

Além disso, cuide sempre com quais vibrações você está quando vai dormir. Se não estiver bem, faça, ouça ou veja algo que eleve as suas vibrações. Isso irá garantir que você acesse sempre as dimensões mais elevadas. 

Declare a sua intenção todas as noites antes de dormir. Faça essas ativações definindo uma intenção antes de dormir, faça isso todas as noites. Quando você estiver em um estado altamente relaxado, pouco antes de cair no sono, diga em silêncio ou em voz alta a sua intenção: “Esta noite viajarei conscientemente no plano astral em meus sonhos.” Você pode precisar repetir isso algumas vezes ou até mesmo escrever em seu diário de sonhos antes de desligar a luz. 

Após fazer a sua proteção deite confortavelmente de barriga para cima, com os braços esticados ao longo do corpo, com as palmas das suas mãos voltadas para cima e se concentre em sua respiração até adormecer por completo. Pode levar algumas (ou várias) noites de tentativas antes que a sua intenção se manifeste, mas certifique-se de continuar ativando sua proteção e afirmando toda noite. Quanto mais você concentra sua atenção e intenção, mais claros e lúcidas serão suas viagens durante o sono.

Amados é importante fazer essas ativações antes de dormir, mesmo que você não queira ter uma projeção astral, pois quando dormimos, a nossa alma viaja entre as dimensões e para não sofrer nenhuma interferência negativa no astral, estabelecer uma rotina para um sono saudável é essencial, pois existem diversas dimensões no astral e dependendo da vibração em que você adormece, será compatível com a vibração da dimensão em que você irá acessar.

Daqui lhe enviamos lhe enviamos sempre as energias do amor e da Luz, para que você sinta, o quanto é Amado e apoiado a expandir a sua própria Luz. Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

Equipe Luz das Estrelas: 

https://luzdasestrelas.com.br/

http://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: