O poder das bênçãos | Arcanjo Gabriel via Shanta Gabriel

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insight e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Esta mensagem do Arcanjo Gabriel nos convida a expandir nossas habilidades para criar maiores possibilidades de sermos felizes e vivermos de maneiras mais bonitas e inspiradas.

O cartão de mensagem de Gabriel para esta semana

Tire um tempo para abençoar o que você tem e pedir o que você quer.

Abençoar significa conferir energia a qualquer pessoa ou situação em que você esteja focalizado. É uma maneira maravilhosa de trazer a Divindade para nossas vidas diárias, e esta prática honra a Unidade dentro de nós em todos os momentos. E mesmo que a realidade de onde estamos não seja o que gostamos, é importante trazer a consciência para o lugar. de “o que é” para que possamos expandir nossas percepções para incluir o que é possível.

É importante reconhecer e honrar tudo o que está se manifestando em nossas vidas. É então possível que o reconhecimento e a gratidão apareçam. Sem esse ponto de honrar o que já temos em nossas vidas e de sermos gratos, não estamos em um lugar de magnetismo para o que queremos experimentar.

 

Por muitos anos, pareci estar esperando que algo mudasse antes que eu pudesse ser feliz. Fiquei pensando que logo teria a situação em meu trabalho que eu estava querendo, ou as pessoas finalmente mudariam, então tudo seria harmonioso. Isso me levou a viver no futuro, fora de equilíbrio e fora de contato com a minha vida atual. Não era um estado cheio de recursos para eu estar dentro. Quando a vida que eu estava levando passou por uma mudança muito radical, eu não estava preparado para perder tudo o que eu achava que era importante para mim. Poderia ser chamado de simplificação involuntária, porque agora eu sei que o Universo vai usar qualquer coisa que puder para chamar minha atenção.

 

Sentado naquele lugar de vazio, tive que examinar meus valores centrais, ficando mais claro sobre o que era realmente importante para mim. Eu encontrei um novo nível de compaixão e amor por quem eu era no centro do meu ser. Reconheci que minha base espiritual não mudava e que, de todas as maneiras que realmente importavam, eu não estava perdido, não importava o que sentisse. Aprendi a lição que minha Alma estava valentemente tentando me ensinar – que amar a mim mesmo e honrar o tempo presente era essencial. Logo descobri que quanto mais autenticamente eu me tornava, mais feliz eu ficava.

 

Os princípios espirituais que me ensinaram sobre o que eu realmente precisava me sentir completo ainda estavam dentro de mim, ativos e bem. Descobri que, embora parecesse que eu havia perdido tudo, estava realmente vivendo em um estado de recursos que me permitia seguir meu coração e prestar atenção ao meu sistema de orientação interior. Tudo isso eu poderia abençoar com toda a minha atenção e ser muito grato.

Quando pedimos algo, estamos honrando a Presença Divina e deixando o Universo saber o que precisamos. Cria uma abertura para o Rio Divino de toda a Criação; esse fluxo sagrado da Divindade que está sempre disponível para nós. Quando podemos combinar a vibração de nossos desejos, nos tornamos um ímã para sua manifestação pela Lei da Atração.

 

Dar graças antecipadamente nos permite fortalecer e elevar nossa frequência vibracional. Isso nos ajuda a irradiar a linda energia da gratidão em nosso mundo. A benevolência de Deus responde a essa beleza e fluirá para nós o que estamos pedindo se pudermos continuar a sustentar e fortalecer o poder de nossa atenção.

O foco de nossa atenção é a força de atração para o fluxo do Divino. Se continuarmos a reclamar do que não temos, isso cria uma forte concentração no que não está funcionando. O resultado é que receberemos mais do que não queremos da mesma Força Benevolente que fornece o que estamos focados em todos os momentos. É por isso que a energia da bênção é tão poderosa. Mesmo que realmente não saibamos que lição estamos recebendo de uma situação menos que feliz, ainda podemos oferecer nossas bênçãos para que ela possa fornecer um catalisador para a mudança que desejamos.

 

Através desta concentração na base espiritual de nossa realidade, nos tornamos muito resilientes e abertos a novos níveis de apoio da Presença Universal que cuida de nós eternamente. Tudo o que precisamos é, então, provido de mais Graça e Facilidade, e sabemos, no âmago de nosso ser, que somos verdadeiramente amados.

Presença Divina,

Obrigado pela vida que me foi dada e pelas lições que estou aprendendo em todos os níveis. Por favor, abençoe todos os meus relacionamentos e todas as situações da minha vida com Amor e Ordem Divina. Que todos os seres sejam abençoados para receber mais Graça e Amor em suas vidas.

Que minha consciência seja abençoada com a Luz Divina e levada a uma frequência que esteja em harmonia com aquilo que realmente desejo receber em minha vida. Estou aberto para receber a graça que está aqui para mim agora. Obrigado deus. E assim é.

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem isso pode Salvar Vidas e Resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Mais mensagens dos ARCANJOS AQUI.

 

17 de fevereiro de 2019
www.ShantaGabriel.com

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *