O PODER DA INTENÇÃO UMA NOVA CONSCIÊNCIA

Intenção…Aquilo que se procura alcançar, conscientemente ou não; propósito, desejo, intento.

Pode ser a intenção de visitar a mãe na próxima semana, começar um novo projeto ou mudar padrões de pensamento.

Intencionamos todos os dias, todas as horas, quer estejamos conscientes disso ou não!

E assim criamos a nossa realidade.

Então, porque é importante aprofundar o trabalho com a intenção?

Para ser cada vez mais consciente do nosso poder de criar a nossa própria realidade.

Desenvolver uma nova consciência, uma nova percepção dos recursos existentes dentro de cada indivíduo.

É grande a responsabilidade de quem deseja criar de forma consciente, pois, nossas intenções de forma alguma devem se opor ao fluxo da vida, aos ciclos da natureza e ao sagrado que habita em cada ser senciente.

Quando as intenções do indivíduo se tornam apenas materiais, com foco apenas em sua satisfação pessoal e conforto, sem levar em conta a natureza das coisas e dos outros seres, seu poder de criação torna-se superficial, sua conexão com a Fonte Universal torna-se enfraquecida, pelo fato de que ao pensar somente em seu próprio bem estar, enfraquece a consciência de que estamos todos interligados.

Por outro lado, quando temos consciência de que sim, precisamos estar bem para auxiliar os outros, mas nossa intenção maior é que todos os seres também se sintam tão bem quanto nós, fortalecemos nossa conexão com a Fonte e nosso poder de cocriação se torna ilimitado.

Neste estado abrimos mão das coisas que já não servem ao nosso bem mais elevado, que fazem mal para nós mesmos e para os outros. Passamos a entender na prática aquilo que Cristo nos ensina, não fazer os outros aquilo que não queremos que nos façam.

Com a prática deste ensinamento, que é uma verdade universal, passamos pouco a pouco a abrir mão de nos sentirmos ofendidos, da necessidade de se sobrepor, de estar certo, de ser superior ou inferior, de possuir mais, nos damos conta que o apego aos que os outros pensam sobre nós é inútil uma vez que passamos a buscar a expressão de nossa autenticidade.

É um processo longo, que começa a partir da intenção de nos sentirmos cada vez mais conectados com a Fonte, respeitando toda vida que nos rodeia e que em essência faz parte de cada um de nós.

A partir da intenção consciente de criarmos pensamentos, sentimentos e ações que apoiem a manifestação dessa realidade em nossas próprias vidas, passamos a entender que a qualidade da nossa conexão com a Fonte é infinitamente mais poderosa do que propriamente a nossa vontade de fazer as coisas acontecerem.

Quanto mais conectados estamos, mais as coisas fluem da forma como tem que fluir, e assim mais paz interior experimentamos.

É neste estado que a conexão com o campo da intenção real se estabelece.

O campo da intenção real é puro Amor.

Alguns o chamam de Campo Unificado, nós conhecemos como consciência Crística.. Podemos imaginar que este campo é uma fonte inesgotável de força criativa, ordenada e coesa, disponível em todos os lugares e para todos aqueles que intencionam acessá-lo.

Quando estamos dentro dele entramos em contato com uma Força extraordinária, que tem o poder de nos transformar em pessoas mais criativas e excepcionalmente boas, para nós e para os outros.

Quando acessamos o campo da intenção real, compreendemos profundamente que estamos conectados a tudo e todos, que somos indivíduos e ao mesmo tempo somos parte do UM.

Sentimos profundamente que somos amparados e ajudados todo o tempo.

Mas é preciso saber que O campo da intenção real é acessado somente no momento presente. Ele não existe no passado ou no futuro, que são construções mentais que nos afastam dele.

Quanto mais você viver no agora, mais conectado a Fonte você estará e quanto mais conectado a Fonte você estiver, mais as coisas irão fluir em sua vida da forma como precisam fluir.

Quanto mais você praticar o seu estado de presença plena no momento presente, mais você irá trazer para a sua vida exatamente o que você precisa no atual momento de sua jornada.

A intenção real está alinhada com a Vontade Suprema, por isso, ela sempre nos levará a cumprir o nosso propósito aqui na Terra. Assim sendo, se a sua intenção vai contra sua natureza divina e o cumprimento da sua missão aqui na Terra, de alguma forma ela não irá se realizar (ou até pode se realizar mas vindo acompanhada de uma sensação de vazio).

Para ter uma dimensão do que isso significa, podemos observar a intenção da natureza, que é sempre certeira, e pela qual tudo é criado na perfeição.
Tudo que existe na natureza, visível ou invisível, faz parte de um campo que está em todos os lugares e que movimenta tudo, no qual estamos inseridos e nos influencia a todo momento.
Em nosso curso a SABEDORIA XAMANICA E A ERA DOS ELEMENTAIS, você vai aprender como melhorar a qualidade de sua conexão com a Fonte, através da prática xamânica de trazer a sua consciência para o momento presente por meio da experimentação natural.

Acesse cursos.luzdasestrelas.com.br ou clique no link que vou deixar aqui abaixo nas descrições e embarque conosco nessa nova jornada de descobertas e expansão, para que suas intenções estejam cada vez mais alinhadas ao seu bem mais elevado.
com ativações que irão lhe auxiliar nesse processo evolutivo, gratidão

Daqui lhe enviamos as energias do amor e da luz para que você sinta o quanto é amado e apoiado a expandir a sua própria luz.

Só compartilhe se você for manter os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original. 

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: