O PODER DA INTENÇÃO POSITIVA PELA VISÃO DA FÍSICA QUÂNTICA

A física quântica tem como ideia central a quantização da energia. Quantizar a energia significa distribuí-la em pacotes, em quantidades definidas. A luz solar, as ondas de rádio, TV, celulares, raios X, todo o espectro de ondas eletromagnéticas pode ser visto como vários pacotinhos de energia se propagando. Cada pacotinho é chamado de quantum.

A energia que cada quantum carrega é diretamente proporcional a frequência da onda emitida pela fonte.

Por exemplo, a luz vermelha tem uma determinada frequência de vibração, a onda violeta tem outra, e assim por diante, cada cor tem sua frequência específica.

No caso da luz visível,  a vermelha é a que tem a menor frequência de vibração, e a violeta a maior (por isso estas duas cores são as duas extremidades do arco-íris).

O que quero te explicar é  que como a luz violeta tem uma frequência de vibração maior que a vermelha, o seu volume de energia ou quantum é maior que o quantum da luz vermelha, por exemplo.
.
Quanto maior a frequência de vibração da onda, maior a energia de cada quantum, do pacote de energia que ela transporta.

Em outras palavras, um único quantum de uma onda de alta frequência, de alta vibração, numa linguagem mais acessível, pode carregar sozinho, mais energia que muitos quantum de uma vibração mais baixa.

Portanto considerando-se que os pensamentos positivos, as orações, todas as ações positivas da mente emitem ondas de alta frequência concluímos, pelo que foi explicado acima, que um pequeno pensamento positivo carrega um quantum de energia mais alta do que vários pensamentos negativos.

É a física moderna explicando o poder do BEM.

Podemos também entender, desta forma, o conceito que alguns autores trazem de “massa crítica”. Eckhart Tolle, por exemplo, autor do livro “O Poder do Agora”, diz que não é necessário que toda a humanidade dê um salto quântico de consciência para que o planeta evolua.

Se apenas uma parte das pessoas, uma massa crítica de indivíduos, der este salto, todo o planeta dará conjuntamente o salto quântico da consciência!

Entra aqui também o conceito dos Campos Morfogenéticos, introduzido pelo cientista e pesquisador Rupert Sheldrake.

Esta teoria afirma que quando membros de uma espécie aprendem um comportamento, e esse comportamento é repetido vezes o suficiente, o tal campo (molde) é alterado e esta modificação afeta a espécie por inteiro, mesmo que não haja formas convencionais de contato entre os indivíduos!

Pela Física Quântica podemos entender, que também, se este novo comportamento trouxer um quantum de energia suficientemente alto, o TODO se torna modificado, incluindo esta nova informação para o campo quântico da consciência no planeta.

Fantástico, não!?

Que benção estarmos vivos neste momento tão especial, em que o conhecimento chega a nós de forma tão clara e fácil! Este é o momento de abertura e facilidade para o nosso salto quântico!

Escrito por: Eliane Xavier

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/o-que-e-frequencia-vibracional/

Compartilhar:

2 comentários em “O PODER DA INTENÇÃO POSITIVA PELA VISÃO DA FÍSICA QUÂNTICA”

  1. Bom dia
    Gostaria de solicitar que coloquem o nome da autora do artigo que está no site, que no caso sou eu
    Eliane Xavier
    Escrevi este artigo pra uma revista e tenho o registro dele. Muito obrigada!!!
    Sucesso
    Luz e Paz

  2. Ricardo Trier

    Gratidão Amada Elaine. Obrigado por nos solicitar a correção. Provavelmente seu nome não foi citado porque na fonte de estudos em que o texto se originou não avia seus créditos. Corrigido. Grato bençãos de Luz…

Deixe um comentário