O mundo pergunta: “A América ficou louca?” Benjamin Fulford

NOS AJUDEM A MANTER ESSE SITE GRATUITO PARA TODOS, CLIQUE NOS ANÚNCIOS.

A atual liderança do mundo anglo-saxão está agindo de uma maneira que só pode ser descrita como louca, emitindo uma alegação obviamente falsa e incendiária após outra em uma tentativa vã de iniciar a Terceira Guerra Mundial. Eles estão fazendo isso porque a atual liderança está literalmente lutando para sobreviver enquanto as rodas da justiça inevitavelmente se aproximam.

É por isso que recentemente vimos que as afirmações histéricas da primeira-ministra britânica Theresa May de que a Rússia usou gás venenoso dentro do Reino Unido estão sendo negadas pelos especialistas de seu próprio governo. É também por isso que o presidente dos EUA, Donald Trump, foi forçado a chantagear ou enganado como um idiota ao acusar falsamente o governo sírio de atacar de novo seus próprios civis com armas químicas.

Em ambos os casos, as acusações vieram dos criminosos dos crimes. No Reino Unido, foram elementos de seus próprios serviços de inteligência que fabricaram o incidente com gás venenoso, confirmam fontes da CIA e do MI5. O enviado russo da ONU, Vasily Nebenzya, classificou o comportamento do Reino Unido como um “teatro do absurdo”.

No caso da Síria, agentes dos EUA e do Reino Unido foram pegos em flagrante com armas químicas proibidas em sua posse.
https://www.veteranstoday.com/2018/04/08/proof-intel-drop-trump-bolton-behind-syria-chemical-attacks-confirmed/

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, resumiu as opiniões de muitos países sobre a política externa dos EUA sob a administração Trump, observando que ela é “altamente polêmica”, “sem clareza” e sendo administrada por pessoas que não tinham mais de um ano de experiência.
http://tass.com/politics/997996

A impressão geral é que a administração Trump está indo contra todos os principais acordos internacionais alcançados nos últimos anos sem realmente oferecer uma alternativa, várias fontes acordadas.

Além disso, os funcionários do Trump U.S. Commerce, trabalhando contra o conselho do Pentágono, declararam uma guerra comercial com a China que eles estão matematicamente condenados a perder. O governo da China já prometeu “lutar até o fim a qualquer custo”.

Então, o que realmente está acontecendo aqui? A resposta, é claro, é que o grupo de líderes ocidentais que nos trouxe a falsa guerra ao terror e as várias invasões que se seguiram temem perder poder e, consequentemente, serem acusados ​​de múltiplos crimes de guerra. Esta é a verdadeira razão pela qual eles estão agindo, coletivamente, de uma maneira irracional e histérica.

A situação nos EUA continua a ser a mais intensa, como uma guerra civil não declarada, mas de facto, está ocorrendo lá. A guerra opõe a facção fascista khazariana que encenou o 11 de Setembro, a Guerra do Iraque e Fukushima contra patriotas que querem restaurar a democracia e o estado de direito no Ocidente.

Ao contrário da guerra aberta das guerras civis anteriores, esta está sendo travada sobre os instrumentos de controle mental em massa, incluindo dinheiro, propaganda, guerra cibernética, assassinatos dirigidos e batalhas não divulgadas entre forças especiais.

Os contínuos ataques ao Facebook, Amazon, Google, Twitter e Microsoft, mesmo quando esses gigantes da internet tentam censurar a web, são apenas um aspecto visível desse novo tipo de guerra.

Há também uma guerra espacial e uma dimensão esotérica para isso que é visível para a população de superfície em pequenos vislumbres, muito parecido com as pessoas em um barco assistindo a uma batalha entre monstros marinhos que ocorre principalmente debaixo d’água.

O mais recente desses vislumbra foi a queda da terra na estação espacial chinesa Tiangong-1. Ele foi abatido pelas forças dos EUA em retaliação por recentes colisões de navios de guerra dos EUA aparentemente construídos pelos chineses, disseram fontes da CIA. Agora, três grupos de porta-aviões americanos estão indo para o Mar da China Meridional para confrontar um grupo de batalha chinês massivo lá, dizem as fontes da CIA.

Na verdade, porém, os dois grupos podem estar enfrentando um inimigo comum, dizem fontes do Pentágono. A maior parte da ação está acontecendo debaixo d’água e em segredo, dizem as fontes.

De acordo com as fontes da CIA, “a verdadeira razão para todo o barulho de sabre dos poderes militares ocidentais é que…

O restante deste artigo está disponível apenas para membros do BenjaminFulford.net

 

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

Compartilhar:

Deixe um comentário