O mundo está prestes a descobrir o quão horrível crimes da máfia Khazar foram 

Benjamin Fulford Relatório (Trecho): “O mundo está prestes a descobrir” – 19 de março de 2018

Enviado: 19 março, 2018 11:55 PDT

Weekly Geo-política News and Analysis

Por Benjamin Fulford , White Dragon Society
2018/03/19

Presidente Trump assina uma ordem executiva permitindo-lhe prender e processar os pedófilos ‘estado profundo’ usando o processo de corte marcial militar dos EUA.

Entre aqueles que em breve será arredondado para cima e enviado para Gitmo incluem os Clintons, o Podesta Brothers, Rex Tillerson, e até mesmo o vice-presidente Mike Pence. David Zublick unseals a terrível verdade neste relatório especial! 

O expurgo no topo dica muito da estrutura de poder secreto dos EUA está quase completa, o que significa uma limpeza muito maior agora está prestes a ter lugar, de acordo com Pentágono, CIA, e de outras fontes. A liderança de topo da Casa Branca, a CIA, a NSA, o FBI, o Pentágono e outras agências dos EUA agora é composto quase inteiramente de chapéus brancos. Isto significa que um expurgo sistemático das classes mais baixas é agora possível. O resultado será que nos próximos meses as pessoas vão descobrir o quão horrível os crimes realizados pela Khazar máfia realmente eram.

Vamos lembrar, os chamados líderes do Ocidente estavam tentando ativamente matar 90% da população do mundo. Eles foram capturados fabricação e a propagação de doenças como a SARS, a gripe aviária, ebola, etc. Eles foram pegos tentando causar fome em massa, espalhando doenças das culturas e pagando os agricultores a produzir combustível em vez de comida. Eles foram tentando muito duro para começar 3. Guerra Mundial Eles estavam atrás de incidentes de assassinatos em massa, como 9/11 e Fukushima. Isso tudo é fato comprovado. O que vai acontecer agora é que a maior parte da população do mundo vai aprender isso.

Nos EUA, cerca de um milhão de pessoas estiveram activamente envolvidos na trama para matar 90% dos seus colegas americanos e escravizar os sobreviventes, segundo a inteligência militar japonesa. Estes um milhão de-que fingem ser judeus, muçulmanos ou cristãos evangélicos, etc., mas que adoram ativamente Satanás foram buscar refúgio em outros lugares do planeta, mas não conseguiram encontrá-lo.

Eles também têm vindo a tentar sair do planeta, de acordo com ambas as fontes da CIA e do Pentágono. “A quadrilha é preso na terra, desde o portal CERN foi destruído”, diz uma fonte do Pentágono. “O que eles dizem sobre CERN está correto”, uma fonte da CIA que tem acesso a bases antárticas secretas confirma. “A terra está no lockdown-sem saída e sem entrada. A cabala sionista Khazar está preso aqui. Eles estão sendo tomadas para baixo “, a fonte continua.

Para compreender como assustado os cabalistas são, dê uma olhada neste vídeo do príncipe Bandar bin Khalid, um dos principais conspiradores 9/11, cometer suicídio em 12 de março, a fim de evitar enfrentar a justiça depois de ter sido negado asilo pelo Reino Unido.

https://baaghi.tv/saudi-prince-bandar-bin-khalid-commits-suicide/

“O príncipe Bandar-Bush foi realmente retirado. Era ele, não uma dupla, que escorregou numa casca de banana e fui sobre o trilho. O real significado desta declaração é que Bandar foi ajudado em sua tentativa de desafiar a gravidade. Ele foi mente controlada por algum tipo de droga que altera a mente. Não haverá uma autópsia “, é como uma fonte CIA explica o incidente.

Agora, o ex-presidente dos EUA, Barack Hussein Obama, também tendo sido asilo negado pelo Reino Unido, está a pedir ao … (Relatório completo disponível quinta-feira -. OD)

https://benjaminfulford.net/ 

Tradução: Luz Das Estrelas

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

 

Compartilhar:

Deixe um comentário