O IMPRESSIONANTE SEGREDO DA ENERGIA INFINITA UNIVERSAL 3, 6 E 9

Nikola Tesla fez inúmeras experiências misteriosas, mas ele era um mistério completamente diferente por conta própria. A maioria das mentes dos gênios têm uma certa obsessão. Nikola Tesla tinha uma realmente grande!

Tesla, por exemplo, andava em torno de um bloco repetidamente por três vezes antes de entrar em um edifício, ele limpava seus pratos com 18 guardanapos e ficava em quartos de hotel apenas quando o número era divisível por 3.

Ele fazia cálculos sobre as coisas em seu ambiente imediato, apenas para verificar se o resultado era divisível por 3 e baseava suas escolhas através destes resultados. Fazia tudo em conjuntos de 3.

Alguns dizem que ele tinha TOC (transtorno obsessivo compulsivo), outros dizem que era muito supersticioso. No entanto, a verdade é muito mais profunda.

Se você soubesse a magnificência dos números três, seis, nove, você teria a chave para o universo. “- Nikola Tesla

Sua obsessão não era simplesmente com quaisquer números, mas especialmente com estes números: 3, 6, 9!

Talvez ele tivesse um caso extremo de TOC e era supersticioso, no entanto, escolheu esses números por uma razão. Tesla afirmou que esses números eram de extrema importância. Ninguém ouviu. Ele até calculou pontos nodais (pontos de convergência energética) ao redor do planeta ligados aos números três, seis e nove.

Mas por que são esses números?

O que Nikola Tesla tentou fazer o mundo entender?

Em primeiro lugar, devemos entender que nós não criamos a matemática, nós a descobrimos. É “a Linguagem”, é a Lei Universal. Não importa onde esteja no universo, 1 + 2 será sempre igual a 3. Tudo no universo obedece a essa lei!

Existem padrões que ocorrem naturalmente no universo, descobrimos padrões de vida, galáxias, formação de estrelas, evolução e quase todos os sistemas naturais. Alguns destes padrões são a proporção da geometria sagrada.

Um sistema realmente importante que a natureza parece obedecer é “O Poder do Sistema Binário” em que o padrão começa a partir de um e continua dobrando os números. Células e embriões desenvolvem este seguinte padrão sagrado: 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, …

Alguns chamam esses padrões “O Plano de Deus.”

Matemática, por esta analogia, seria a impressão digital de Deus. (Deixando de lado religião e crenças).

Em matemática no vórtice existe um padrão que se repete: 1, 2, 4, 8, 7 e 5, e assim por diante 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, …

Como se pode ver, 3, 6 e 9 não estão neste padrão. Marko Rodin, um cientista matemático, acredita que estes números representam um vetor da terceira para a quarta dimensão que ele chama de “campo de fluxo”. Supõe-se que este domínio é uma energia dimensional mais elevada que influencia o circuito de energia dos outros seis pontos.

Randy Powell, um estudante de Marko Rodin diz que esta é a chave secreta para a energia livre, algo que todos nós sabemos que Tesla havia dominado.

Comecemos a partir de 1, o dobro é 2; 2 duplicado é 4; 4 duplicado é 8; o dobro de 8 é 16, que  significa 1 + 6 e que é igual a 7; o dobro de 16 é 32, onde 3 + 2 é igual a 5 (pode dobrar o 7 que  obterá 14, onde 1+4= 5); o dobro de 32 é 64 (o dobro de 5 é 10), resultando num total de 1; Se continuarmos a seguir o mesmo padrão: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2 …

Se começarmos inversamente a partir de 1, continuo percebendo o mesmo padrão só que ao contrário: a metade de um é 0,5 (0 + 5) igual a 5. Metade de 5 é de 2,5 (2 + 5) igual a 7, e assim por diante.

Como você pode ver, não há menção de 3, 6 e 9. É como se fossem para além deste, livre do padrão.

No entanto, há algo estranho, uma vez que começa a dobrar. O dobro de 3 é 6; O dobro de 6 é 12, onde 1+2 é 3; neste padrão, não há menção de 9. É como que o 9 estivesse além completamente livre de ambos os padrões. Mas se ele começa a dobrar em setembro sempre resultam em 9: 18, 36, 72, 144, 288, 576, …

Isso é chamado de símbolo de iluminação!

Se formos para a Grande Pirâmide de Gizé, não existem apenas três grandes pirâmides de Gizé, todos estão lado a lado, o que reflete as posições das estrelas do Cinturão de Orion, também vemos um grupo de três pirâmides menores mais longe do que três pirâmides maiores.

Nós encontramos muitas evidências de que a natureza utiliza simetria tripla e sexto, incluindo a forma de azulejos hexagonais no ninho da abelha.

Estas formas estão na natureza, e os antigos embutiram estas formas na construção de sua arquitetura sagrada.

É factível que haja algo especial sobre o misterioso número três? É possível que Tesla descobriu este segredo profundo e usou esse conhecimento para ir aos limites da ciência e tecnologia?

A magnificência 9

Vamos dizer que há 2 opostos, podemos chamá-los de claro e escuro, se quiser. Eles são como os pólos norte e sul de um ímã. Um lado é 1, 2, e 4; O outro lado é de 8, 7 e 5; Como a eletricidade, tudo no universo é uma corrente entre esses dois lados polares, como um pêndulo: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, … (e se imaginar o movimento é algo bem parecido com o símbolo do infinito).

No entanto, esses dois lados são governados por 3 e 6; 3 governa 1, 2 e 4 enquanto 6 governa 8, 7 e 5; e se você observar o padrão de perto, será ainda mais impressionante: 1 e 2 são iguais a 3; 2 e 4 é igual a 6; 4 e 8 é igual a 3; 8 e 7 é igual a 6; 7 e 5 é igual a 3; 5 e 1 é igual a 6; 1 e 2 é igual a 3, … O mesmo padrão em uma escala maior é na verdade 3, 6, 3, 6, 3, 6, … Mas mesmo esses dois lados, 3 e 6 são governados por 9, o que mostra algo espetacular .

O mesmo padrão numa escala maior, na verdade, é 3, 6, 3, 6, 3, 6, …

Mas mesmo esses dois lados, 3 e 6 são governadas por 9, mostrando algo espetacular. Olhando atentamente para o padrão de 3 e 6, você percebe que 3 e 6 são iguais a 9, 6 e 3 é igual a 9, todos os números juntos são iguais a 9, excluindo 3 e 6.

Assim, 9 significa a unidade de ambos os lados. 9 é o próprio universo!

A energia de vibração e frequência! 3, 6 e 9!

Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração. “- Nikola Tesla Leer

Imagine o que nós poderíamos realizar se aplicássemos esse conhecimento sagrado na ciência todos os dias …

Conhecido como o gênio que iluminou o mundo, Nikola Tesla inspirou nações a se unirem em nome da paz e da ciência.

Como um visionário muito à frente de seu tempo, ele tornou-se para mim, uma fonte de inspiração e grande sabedoria.

E para complementar este artigo compartilho com vocês 27 das muitas lições que aprendi com este homem incrível.

1. A ciência pode fazer mais progressos estudando os fenômenos não físicos.
 
“O dia que a ciência começar a estudar os fenômenos não físicos, ela vai fazer mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência” ~ Nikola Tesla
 
2. Seu corpo é um presente inestimável.
 
“Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo”. ~ Nikola Tesla
 
3. Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.
 
“Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”. ~ Nikola Tesla
 
4. Genialidade requer solidão.
 
“Esteja sozinho, este é o segredo da invenção, estar sozinho, isto é quando as ideias nascem”.
 
“A maioria das pessoas estão tão absortas na contemplação do mundo exterior que elas estão totalmente alheias ao que está passando dentro de si”. ~ Nikola Tesla
 
5. O cérebro é apenas um receptor.
 
“Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo existe um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei nos segredos deste núcleo, mas eu sei que ele existe”. ~ Nikola Tesla
 
6. O presente do poder mental vem de Deus.
 
“O dom de poder mental vem de Deus, o Ser Divino e se concentrarmos nossas mentes na verdade, ficamos em sintonia com este grande poder”. ~ Nikola Tesla
 
7. O instinto transcende o conhecimento.
 
“O instinto é algo que transcende o conhecimento. Temos sem dúvida, certas fibras mais finas que nos permitem perceber as verdades quando dedução lógica, ou qualquer outro esforço intencional do cérebro é inútil”. ~ Nikola Tesla
 
8. Quanto mais aprendemos, mais ignorantes nos tornamos.
 
“É paradoxal, mas verdadeiro, dizer que quanto mais aprendemos mais ignorantes nos tornamos no sentido absoluto, pois é somente através da iluminação que nos tornamos conscientes de nossas limitações”. ~ Nikola Tesla
 
9. Se o ódio pudesse ser transformado em eletricidade, iluminaria o mundo todo.
 
“Se o ódio pudesse ser transformado em eletricidade, iluminaria o mundo todo”. ~ Nikola Tesla
 
10. Se você pode imaginar, você pode conseguir.
 
“O meu método é diferente. Eu não me apresso no trabalho atual. Quando tenho uma ideia eu começo imediatamente a construir em minha imaginação. Eu mudo a construção, faço melhorias e opero o dispositivo inteiramente em minha mente”. ~ Nikola Tesla
 
11. Quando uma inclinação natural se desenvolve para um desejo apaixonado, avançamos em direção ao objetivo em botas de sete léguas.
 
“Quando uma inclinação natural se desenvolve para um desejo apaixonado, avançamos em direção ao objetivo em botas de sete léguas”. ~ Nikola Tesla
 
12. A vida é um mistério a ser vivido.
 
“A vida é e sempre continuará a ser uma equação sem solução, mas contém alguns fatores conhecidos”. ~ Nikola Tesla
 
13. Nossas virtudes e nossas falhas são inseparáveis.
 
“Nossas virtudes e nossas falhas são inseparáveis, como a força e a matéria. Quando elas se separam, não é mais o homem”. ~ Nikola Tesla
 
14. Os mal-entendidos são sempre causados pela incapacidade de apreciar o ponto de vista do outro.
 
“As lutas entre os indivíduos, bem como governos e nações, invariavelmente resultam de equívocos na interpretação mais ampla do termo. Mal-entendidos são sempre causados pela incapacidade de um apreciar o ponto de vista do outro”. ~ Nikola Tesla
 
15. Você pode viver para ver os horrores provocados pelo homem além de sua compreensão.
 
“Você pode viver para ver os horrores provocados pelo homem além de sua compreensão” ~ Nikola Tesla
 
16. Um homem não pode ser salvo de sua própria tolice pelos esforços de outra pessoa.
 
“Minha mãe compreendeu bem a natureza humana e nunca repreendeu ninguém. Ela sabia que o homem não pode ser salvo de sua própria tolice pelos esforços ou protestos de outra pessoa, mas somente com o uso de sua própria vontade”. ~ Nikola Tesla
 
17. A paz só pode vir como uma consequência natural da iluminação universal.
 
“O que queremos agora é o contato mais próximo e uma melhor compreensão entre indivíduos e comunidades em todo o mundo, com a eliminação do egoísmo e do orgulho que são sempre propensos a mergulhar o mundo na barbárie primitiva e conflitos… A paz só pode vir como uma consequência natural da iluminação universal…” ~ Nikola Tesla
 
18. Tudo o que foi ótimo, foi ridicularizado no passado.
 
“Tudo o que foi ótimo no passado foi ridicularizado, condenado, combatido, suprimido, apenas para emergir ainda mais poderoso, ainda mais triunfante da luta”. ~ Nikola Tesla
 
19. O futuro vai avaliar cada pessoa de acordo com o seu trabalho.
 
“Deixe o futuro dizer a verdade e avaliar cada um de acordo com seu trabalho e realizações. O presente é deles, o futuro, para o qual eu realmente trabalho, é meu”. ~ Nikola Tesla
 
20. As influências que moldam nossos destinos são muito sutis.
 
“Conforme eu revejo os eventos de minha vida passada eu percebo o quão sutil são as influências que moldam os nossos destinos”. ~ Nikola Tesla
 
21. Não é o amor que você faz. É o amor que você dá.
 
“Não é o amor que você faz. É o amor que você dá”. ~ Nikola Tesla
 
22. As maravilhas de ontem são ocorrências comuns hoje.
 
“Nós ansiamos por novas sensações, mas em breve nos tornamos indiferentes a elas. As maravilhas de ontem são ocorrências comuns hoje”. ~ Nikola Tesla
 
23. Todo ser vivo é um motor engrenado na roda de trabalho do Universo.
 
“Todo ser vivo é um motor engrenado na roda de trabalho do Universo. Embora aparentemente afete apenas o seu entorno imediato, a esfera de influência externa se estende a distância infinita”.~ Nikola Tesla
 
24. A paciência é fundamental.
 
“Este é o problema com muitos inventores, eles não têm paciência. Eles não têm a vontade de trabalhar uma coisa devagar, claramente e agudamente em sua mente, para que eles possam realmente “senti-la funcionar”. Eles querem tentar colocar a sua primeira ideia para fora e o resultado é que eles consomem muito dinheiro e material bom, apenas para descobrir finalmente, que estão trabalhando de maneira errada. Todos nós cometemos erros, mas é melhor comete-los antes de começar”.~ Nikola Tesla
 
25. Raças e nações vêm e passam, mas o ser humano permanece.
 
“O indivíduo é efêmero, raças e nações vêm e passam, mas o ser humano permanece”.~ Nikola Tesla
 
26. SOMOS TODOS UM.
 
“Embora tenhamos liberdade de pensar e agir, nós somos mantidos juntos como as estrelas no firmamento, com laços inseparáveis. Estes laços não podem ser vistos, mas podem ser sentidos”.~ Nikola Tesla
 
27. O dinheiro não tem o valor como os homens têm colocado sobre ele.
 
“O dinheiro não tem o valor como os homens têm colocado sobre ele. Todo o meu dinheiro foi investido em experimentos com o qual eu tenho feito novas descobertas que permitem a humanidade ter uma vida um pouco melhor”. ~ Nikola Tesla

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:https://codigooculto.com // http://pensopositivo.com.br

Edição e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

 

 

 

 

Compartilhar:

1 comentário em “O IMPRESSIONANTE SEGREDO DA ENERGIA INFINITA UNIVERSAL 3, 6 E 9”

  1. Jailson arcanjo de melo

    Eu era estudante de física na u fal, nas pesquisas agentes utilizava frequência para escitar um circuito. Então comecei adotar os números 3, 6 e 9. não sabia desse estudo de Nicola tesla.

Deixe um comentário