O Grupo Arcturiano Consciência Divina – MAIO 19,2019

Queridos, estamos aqui para ajudá-los a despertar mais profundamente para a beleza e a graça inatas de sua essência divina, apesar das experiências difíceis que alguns de vocês estão tendo neste momento. Saiba que neste ponto de sua evolução, as experiências difíceis não são mais aleatórias, mas representam as lições necessárias escolhidas por você para despertar mais plenamente.

O mundo familiar parece estar desmoronando pessoal e globalmente e, na verdade, é. Longos conceitos sobre a vida estão começando a se dissolver à medida que a humanidade desperta para idéias mais evoluídas. Isso serve para criar uma nova consciência mundial que pode então se manifestar nas formas superiores de tudo.
 
Toda pessoa desperta está automaticamente semeando a consciência coletiva universal com a verdade. Toda verdade realizada acrescenta mais verdade e ajuda a dissolver o que é falso. Essas mudanças estão começando a penetrar na consciência de todos, tanto os que estão despertos quanto os que não estão, resultando nas intensas expressões externas de medo, ódio e resistência que vocês estão testemunhando agora. No entanto, há atividades crescentes de amor incondicional também.
 
Com o tempo, muitos mestres encarnaram na terra com o único propósito de semear o coletivo a fim de tornar novas e mais elevadas as verdades prontas para aqueles que buscam e buscam.Jesus, Buda, Laotuz, etc., foram apenas alguns dos muitos mestres espirituais que alimentaram ideias de amor e unidade no coletivo. Você faz isso toda vez que escolhe conhecer e viver a verdade, em vez de conceitos tridimensionais sobre a verdade.
 
Há apenas uma Consciência Divina onipresente, mas a humanidade permitiu que as crenças de dualidade e separação poluíssem sua experiência pessoal da Consciência Única que resultou no mundo tridimensional de dor e sofrimento, falta e limitação que a maioria tem aceitado como normal. Toda verdade realizada automaticamente ajuda a dissolver seu falso componente e acrescenta Luz à versão condicionada da consciência Divina até que, eventualmente, o coletivo contenha mais verdade do que falso.
 
Porque cada pessoa é uma expressão da Consciência Divina, eles são criadores, criando em cada momento com cada pensamento e crença de acordo com seu estado de consciência atingido. Os não-despertos não estão cientes de que são criadores e assim culpam os outros por seus problemas, mas realmente não há vítimas assim como não há salvadores. A evolução é a escolha do livre arbítrio de cada pessoa.
 
Neste poderoso momento de despertar, muitos estão optando por partir porque perceberam, em um nível inconsciente mais profundo, que precisam de mais tempo para atingir os níveis de freqüência necessários para a ascensão.
 
Aqueles que entendem o que realmente está acontecendo estão se regozijando porque a espinha do escuro poder está acabando. Isso está por trás das muitas formas de “atacar” que você está testemunhando. Aqueles enredados com medo de mudar, assim como aqueles que perdem seu confortável status de “poder sobre”, estão agindo com base em sua consciência limitada.
 
Não resista aos queridos, pois a resistência é o oposto de permitir. Num certo ponto de evolução, deve-se conscientemente permitir que o Divino EU SOU se expresse através e como você. A rendição espiritual não é o sentido tridimensional de ser “capacho” de alguém, mas sim um estado de consciência capaz de entregar o sentido pessoal e separado do eu ao EU SOU, permitindo que ele viva sua vida como você e plenamente consciente de que a TI não precisa ser dito como fazê-lo.
 
A resistência é natural porque com o tempo ela se tornou arraigada na consciência humana. Ao longo da vida, homens e mulheres não tiveram escolha senão lidar com situações difíceis através da resistência como questão de sobrevivência. No entanto, em sua maior parte, você se formou além desses tipos de situações e está pronto para adotar soluções verdadeiras.
 
Assim como há apenas uma Consciência, há também apenas Uma Mente – Mente Divina. A mente humana é a única e única Mente Divina, mas preenchida e condicionada pelas crenças da dualidade e da separação. A Mente Divina é e será para sempre a única realidade, mas não pode ser conhecida e experimentada até ser reconhecida como tal.
 
A mente humana rapidamente salta para todas as situações com sugestões e orientações, muitas das quais são baseadas no medo e extraídas da consciência coletiva da terceira dimensão, da experiência pessoal ou do que foi ensinado. Nunca rejeite ou rejeite a mente por tentar ajudá-lo com base nos conceitos de sobrevivência que aprendeu, mas comece a educar e desenvolver a mente com amor pelo estudo e prática da verdade.
 
Abrir-se mais plenamente a essa fonte infinita de informações permite que a mente acesse isso em vez de apenas o coletivo tridimensional. A mente interpreta seu estado de consciência.  A mente é uma avenida de consciência, uma faceta de sua própria natureza Divina, portanto, nunca tente reprimi-la ou negá-la na falsa crença de que ela é desnecessária ou atrapalha sua jornada espiritual.
 
A mente humana é uma ferramenta maravilhosa, mas não é o chefe ou autoridade suprema que muitos ainda acreditam que seja. Uma mente condicionada por crenças e conceitos tridimensionais só é capaz de apresentar esse nível a você. Quando os pensamentos baseados no medo, negativos ou “chocantes” vêm como todos, (freqüentemente durante a meditação), saibam que eles são simplesmente pensamentos do coletivo e nunca se tornam seus, a menos que você os reivindique como seus. Apenas permita que eles flutuem sem lhes dar poder.
 
Se você achar que certos tipos de pensamentos estão continuamente bombardeando você, isso pode indicar a necessidade de olhar mais fundo. Você ainda pode manter alguma energia antiga que esteja alinhada com esse tipo específico de pensamento. Use essas experiências como ferramentas para examinar seu sistema de crenças, o que permitirá que você limpe completamente algo que você está obviamente pronto para liberar.
 
Alguns estudantes espirituais sérios continuam resistindo a abandonar práticas que os ajudaram a evoluir espiritualmente como principiantes, na crença de que esses rituais e práticas devem continuar para sempre, a fim de evoluir o espírito. Este é um conceito baseado no medo que pode bloquear o crescimento espiritual. Chega um ponto em que a dependência de ritos, rituais e práticas se torna uma barreira para o crescimento futuro.
 
Deve ser entendido que não existem regras espirituais. As regras espirituais foram e ainda são criadas a partir da consciência tridimensional com o propósito de poder, controle e auto-justiça.Deus não sabe nada sobre as regras espirituais do homem. Os dez mandamentos foram dados numa época em que a consciência era muito não evoluída e precisava de regras. Alguns ainda precisam deles, mas você não, porque você evoluiu além deles.
 
Existe apenas uma regra espiritual e é o amor incondicional. A realidade Una Onipresente, Onipotente e Onisciente é a única regra espiritual porque é tudo o que existe infinitamente governando a si mesmo através da infinita forma, variedade e individualidade. Tudo o mais é um conceito dessa realidade.
 
Uma vez que você dê permissão para evoluir espiritualmente, você estará mais claramente guiado.Se, de uma perspectiva humana, tudo parecer desmoronar, confie que está ocorrendo um quadro maior e permita o processo da melhor maneira possível. A morte do velho pode ser muito dolorosa em todos os níveis e há uma grande quantidade de limpeza celular ainda acontecendo para a maioria em um ou todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual.
 
Muitos chegam a acreditar que são fracassos espirituais quando, após anos de estudo e prática sérios, tudo em sua vida parece entrar em colapso. Lembre-se, você nunca pode regredir de seu nível de consciência atingido, então aprenda a ver essas experiências não como falhas, mas como facetas necessárias de sua jornada pessoal, eventos destinados a mudar sua consciência para novos níveis, se você permitir.
 
Os relacionamentos cármicos estão sendo reativados para serem competidos e eliminados. Lesões físicas e doenças antigas estão reaparecendo à medida que a energia delas flui da memória celular.Relacionamentos de todos os tipos estão sendo curados. Os olhos tridimensionais dos outros podem ver problemas e oferecer soluções baseadas nesse sistema de crenças, mas você mesmo deve entrar e descobrir o que realmente está ocorrendo.
 
Você está pronto para parar de olhar para os outros em busca de amor, validação, gratidão, amizade ou apreço, etc. mesmo daqueles que você naturalmente esperaria. Estas qualidades são qualidades de Deus e só Deus pode dar-lhes para dar-lhe. Eles fluem através dos outros, mas nunca são deles, pois os humanos não os têm para dar.
 
Aprenda a buscar essas coisas na Fonte, o único lugar onde elas existem, e então permita que elas se manifestem como quiserem, freqüentemente através daquelas de quem você menos espera.Quando você deixa de olhar e esperar essas coisas de uma pessoa ou pessoas em particular e ao invés disso procura a Fonte para elas, elas se manifestarão de maneiras que você não poderia ter imaginado.
 
O maior erro da humanidade tem sido acreditar que os seres humanos podem dar o que só Deus tem para dar. Olhar para dentro de tudo significa reconhecer que a paz, o amor, a abundância, a harmonia, a integridade, o companheirismo, etc., etc., são qualidades Divinas que podem fluir através de si mesmo e dos outros quando reconhecidos como tais.
 
Tudo o que é necessário em todos os níveis já está presente e essa percepção abre a porta para o que é necessário expressar externamente, se não condicionado pelos conceitos de como deve ser ou de quem deve vir.
 
 
Nós somos o Grupo Arcturiano 5/19/19
Sessão Arcturiana Comigo, Clique Abaixo:
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *