O Divino Reset pelo Mestre El Morya

Canalizado através de Natalie Glasson – Original Fonte: Sacred School of OmNa
Saudações, eu sou o Mestre El Morya, superintendente e o Chohan do 1º Raio de Luz. É um dos meus propósitos supervisionar e distribuir a Vontade Divina e o Poder do Criador para todos os seres, especialmente em um nível planetário e terrestre. É através da Vontade Divina e do Poder do Criador que as intenções do Criador, o quadro maior e o propósito são revelados e manifestados. A Vontade Divina do Criador carrega os modelos daquilo que é apropriado para se manifestar na Terra e através de todo o Universo do Criador. O Poder Divino do Criador traz tudo para a manifestação de expressões e aspectos do Criador, tais como você, para experimentar plenamente. É um papel bonito para mim, Mestre El Morya, estar envolvido nos planos internos, à medida que recebo a orientação e o poder do Criador, portanto, distribuindo as próximas fases da ascensão, as novas realidades e experiências para todos no mundo.

Terra e os planos internos. Isso traz essa iluminação para o meu ser. Embora meu propósito seja servir, estou aprendendo, expandindo e evoluindo através do meu serviço. Estou aprendendo a manter a imagem maior e propósito do Criador dentro do meu ser e alma energéticos, entendendo como a Vontade Divina e o Poder do Criador sintetizam, e a magia que é criada, bem como como presente esta verdade e compreensão para os outros. . A Vontade Divina e o Poder que recebo e incorporo frequentemente não são para minha ascensão pessoal, mas sim para a ascensão de todos como indivíduos e coletivos. Portanto, é minha tarefa distribuir esta informação e energia onde ela é necessária com o tempo divino de uma forma que as almas da Terra sejam capazes de receber e acessar com facilidade.

 

O caminho do Mestre Ascensionado

Tome um momento para imaginar como seria para você se o seu propósito de ascensão estivesse focado na libertação da vontade e poder do Criador ou simplesmente energia para os outros na Terra. Imagine que o seu caminho de ascensão deveria ser de serviço e através do seu processo de serviço você recebeu e acessou as transformações de ascensão que sua alma deseja. Eu, Mestre El Morya, estou te convidando a contemplar e considerar que através de você irradiando energia para os outros, você poderia aprender, crescer e despertar da maneira que você procura atualmente. Isto, de muitas maneiras, é o Caminho de Evolução e Serviço do Mestre Ascensionado. Em vez de se concentrar apenas em sua própria evolução espiritual, você se torna um elo divino entre o Criador e todas as expressões e manifestações do Criador, ou seja, a humanidade, a Terra e todos os seres. Ao fazê-lo, você também permite que todas as outras almas da Terra alcancem e existam da mesma forma. Desta forma, a ascensão se torna um processo de cada alma receber, irradiando e compartilhando o Criador um com o outro. Experimentar a ascensão dessa maneira é muito diferente de se isolar dos outros e se concentrar dentro deles. Um foco poderoso e claro dentro do seu ser é sempre essencial e é a base de todos os aspectos da evolução espiritual. Entretanto, uma vez que uma conexão seja feita e nutrida, a emanação de seu relacionamento com o Criador se torna um poderoso serviço e processo de aprendizado.

Tire algum tempo para meditar ou contemplar, se existem algumas áreas de sua evolução espiritual e ascensão, onde você está se concentrando dentro do seu ser, quando você precisa estar emanando em sua realidade a presença do Criador dentro de você. Observe onde a expressão do Criador é necessária e como você se sente confortável ou inspirado para expressar o Criador. Lembre-se de que isso pode ser feito de qualquer maneira criativa que você desejar. Eu, Mestre El Morya, também o convido a contemplar onde você está buscando e buscando fora de si mesmo, quando seria mais benéfico concentrar-se em conectar-se com a presença do Criador dentro de você. Em seguida, coloque-se em ação com o que você sente é necessário e necessário para ser útil a si mesmo.

Entendendo a Redefinição Divina

Eu, Mestre El Morya, desejo chamar a sua atenção para uma mudança de ascensão que está ocorrendo agora conhecida como o Reconhecimento Divino. O Repor Divino ocorreu várias vezes ao longo do período da ascensão e existência de estar sobre a Terra. O Repouso Divino é quando uma onda de luz e consciência sai do Criador, que é imensamente poderosa, tão impactante que altera e desloca a Vontade Divina do Criador que se manifesta atualmente, mudando o curso de todos os seres. O Divino Reinício se manifesta quando os seres se aceleram a uma velocidade rápida e um desequilíbrio é criado, a fim de compensar a rápida aceleração e qualquer desequilíbrio criado, uma poderosa onda flui do Criador para trazer nova luz e consciência para todos. O principal impacto é que um novo caminho, oportunidades e possibilidades para todos se desenrolam, criando uma nova vibração, foco e direção que está alinhada com o crescimento feito por muitos na Terra. Poderíamos descrever isso como o Criador trazendo uma Vontade e Poder Divinos superiores em resposta à aceleração da ascensão da humanidade.

Quando um Reinício Divino se manifesta, é um momento de celebração, isso significa que não apenas o Criador está respondendo a você e oferecendo um tremendo apoio. O Criador também está compartilhando com sua inspiração divina, oferecendo a você as ferramentas e aberturas em sua vida que você requer, enquanto também cria novas possibilidades na Terra para que todos possam compreender.

A Redefinição Divina permite que uma solicitação exclusiva seja feita à sua comunidade de guias. Um pedido que lhe permite redefinir o seu ser de volta à sua fonte original, essência e energia, mantendo toda a sabedoria, habilidades e experiências fortalecedoras que você adquiriu ao longo de suas múltiplas vidas. O propósito de solicitar um Reconhecimento Divino pessoal é apoiar a liberação de energias desnecessárias, ajudar na cura, deixar limites e limitações, e uma conexão mais profunda com a presença do Criador dentro de você. Este pedido não deve ser feito de ânimo leve e sem primeiro meditar para perguntar à sua alma se um Reconhecimento Divino pessoal é apropriado neste momento para a sua ascensão. O resultado do pedido pode ser maiores sentimentos de libertação e liberdade de expressão.

Solicitando sua redefinição pessoal

Primeiro, reserve um momento para se concentrar em seu ser, convoque sua comunidade de guias e sua alma a estar presente com você. Pergunte se é divinamente guiado e apropriado para você solicitar um recomeço divino pessoal. Se você receber uma resposta, sensação, conhecimento interior de que é apropriado para você, então continue. Se você não receber uma resposta ou não tiver certeza, talvez deseje perguntar em outro momento, talvez no final do dia, no dia seguinte ou em uma semana. Se você acha que é inapropriado para você neste momento, não se preocupe em perder, pode ser que o Reconhecimento Divino não seja necessário para você. Você também se beneficiará do Reconhecimento Divino que acontecerá para o coletivo de todos sobre a Terra. ‘Como guiado e apoiado pela minha comunidade de guias, alma e Mestre El Morya, eu ……… .. (seu nome,) peço pelo meu bem maior um Reconhecimento Pessoal Divino. Eu convido meu Pessoal Redor Divino a acontecer agora, enchendo-me com vigor, amor, paz e a verdade do Criador. Através deste pedido, posso experimentar uma conexão mais profunda e um relacionamento com o meu verdadeiro eu divino, com a presença interna do Criador e com a alma, experimentando uma maior liberação e uma liberdade em minha auto-expressão. Que o meu Redemoinho Divino Pessoal me lembre predominantemente da minha essência original do Criador e libere todas as formas de ilusões que criam limites em minha realidade e ações. Que essa transição aconteça com facilidade e perfeição, permitindo que minha verdadeira alegria interior e felicidade floresçam dentro de mim para minha experiência diária. Eu convido minha comunidade de guias, alma e Mestre El Morya para supervisionar todo o processo.

Por favor, também me alinhe com o Reinício Divino que está ocorrendo para todos na Terra, para que eu me beneficie das mudanças que estão ocorrendo e receba tudo o que necessito para continuar minha evolução espiritual e ascensão com facilidade. Obrigado.’

Tome tempo para receber, se você optar por meditar após o seu pedido, mergulhe em um banho que irá melhorar a sua experiência, sentar na natureza ou deitar-se para descansar e integrar. Tome o tempo que achar adequado para atender você e sua transição neste momento.

Em constante apoio divino para a verdade do seu ser,

Mestre El Morya

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO
Compartilhar:

Deixe um comentário