“Meus filhos,
Elevem os vossos corações ao amor incondicional. Nesse amor vocês plantam uma semente de paz, alegria e satisfação, pois esse amor é o antídoto para transformar toda a ilusão do sofrimento.
Enquanto esse amor não vos banhar, vos invadir, a dor e o sofrimento vai cercar vossos caminhos, filhos.
Na entrega do amor incondicional, afastarão as sombras que invadem os corações aflitos que não reconhecem o amor verdadeiro, o amor que Deus emana para tudo que criou.
Aprendam a doar a luz que o vosso coração transborda. Esse amor é para fazer uso em todos os lugares. Vossos peitos precisam de achar a magia do amor divino. Neles moram a vossa condição mais linda, mais pura, mais verdadeira.
Vossos corações, são fruto de uma árvore que Deus plantou em todos os lugares do Universo. Dessa árvore vocês colhem o amor que Deus espalha, amados filhos. Pois os frutos são vosso alimento e vocês merecem ser abastecidos do sabor do amor que nosso Pai derrama sobre nós.
Para o amor se fundir de verdade no vosso peito, sosseguem vossas mentes que julgam e que mutilam esse amor que vocês são.
São vocês que necessitam de saborear o que emanam desde o vosso coração, e certamente, estão em condições de fazer uso do vosso precioso néctar, que nosso Pai deseja que usem sem divisões.
Acreditem filhos, na força deste amor que eu derramo desde o meu interior, pois isso faz-me sentir cada vez mais livre, cada vez mais amada.
Nas graças do amor incondicional me despeço, vos amo verdadeiramente.”
Visite nossos canais no youtube:
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:
Canalizado por Bruno Miguel Barros
Fonte: www.reencontrodaluz.blogspot.pt