O começo de O Comando Jupiter / Ashtar Command & The Grand Event

O Comando Júpiter / Comando Ashtar via Ria Aurora Athena Ash, 17 de dezembro de 2018

O começo de

O Comando Jupiter / Ashtar Command & The Grand Event

 

Esta é a voz de

Comandante Ash’Tar’Ke’ree

 

Do comando Jupiter

(De .. Ah ..aka) –

é linguagem leve para Júpiter … significando…

Nuvem poderosa …

Desejo levar todos vocês agora ao verdadeiro Comando de Júpiter.🙏🏽

As federações e confederações de luz começaram Um pouco mais de 1,2 milhão de anos atrás em sua expressão linear, Nosso Senhor Miguel e os Altos Conselhos e irmandades de luz criaram o que vocês chamam em sua língua humana:

A Federação Galáctica da luz Federação Galáctica dos mundos.

Assim, criando então

O Comando Ashtar

E (nós) a contraparte irmã,

 

O Comando Jupiter.

É a nossa principal diretriz para servir e estar a serviço do Criador infinito, neste universo físico e em nenhum universo físico.

Há razões pelas quais o nosso senhor Michal e os altos conselhos começaram as federações,

Houve paz por um longo tempo neste quadrante … até que nossos irmãos e irmãs caídos começaram guerras … foi lá o desejo de poder e dominação que criou a queda do planeta Marduk … Então Marduk foi Destruído – Muitas almas de luz tomaram a salvação nas federações e fomos recebidos com amor.

Muitas almas vieram aqui para Ganimedes

e por enquanto ‘Eu não vou entrar em detalhes neste momento neste canal sobre a queda de Marduk… ..

Isso será para outro ditado.

Como ‘É’ neste setor quadrante desta galáxia, que nós das nações 52 Star fundou este sistema solar que era (originalmente um sistema solar de 4/5 Densidade) que foi formado pouco mais de 2 bilhões de seus anos atrás –

Nós nas confederações de 52 Star nações então colonizamos estes planetas e luas dos sistemas solares, estabelecemos bases dentro deste setor de quadrantes – que consistem das nações de 52 estrelas, e que ‘é apenas dentro desta galáxia e nossa galáxia irmã (a galáxia de Andrômeda) há muito mais galáxia que se juntam à nossa Federação.

Neste setor da federação nós estabelecemos

O Comando Júpiter em nosso posto avançado, nossa principal base Galáctica, é o que você chama no seu vocabulário humano (Ganimedes), é a maior das luas de Júpiter.

Mais uma vez dizemos a você

nós chamamos – Poderoso Júpiter …

De ..Ah ..aka – é linguagem de luz para Júpiter… .significando….

 

Nuvem poderosa …

Como a linguagem da luz e a comunicação telepática são nossas principais comunicações …

O Comando de Júpiter é o superintendente do portal cósmico para este setor do espaço. deixe-me explicar corações amados:

Júpiter tem 67 luas na sua perspectiva 3D – mas nossos postos avançados estão em duas de suas principais luas

Ganimedes e Europa

Ganimedes é a maior lua em todo o setor ou sistema solar para os seres humanos.

Ganimedes é do mesmo tamanho que o irmão Netuno.

E é Ganimedes que você encontrará o grande Portal Estelar que interliga todo esse sistema solar com o sistema estelar Sirius, que é o nosso sistema de irmãos.

Atualmente, residimos neste sistema binário ‘à medida que nos movemos ao longo do cinturão de fótons –

A energia fotônica do amor cósmico Emana e flui de nosso amado sistema estelar Sirius transmite através do Portal Estelar (dobra central em Ganimedes) –

Esta energia está sendo transmitida através das 4 linhas centrais principais em Júpiter – chamamos estas linhas (linhas meridianas) –

“Um” e dizemos “Um” das funções do (Linhas Meridianas) como eles agem como muitas funções-

Uma das principais funções é alinhar e projetar a energia do plasma magnético que se conecta com o stargate em Ganimedes e com Sirius – que então envia (raios de amor e luz) através do grupo simbólico dos 144.000 trabalhadores da luz encarnados e guerreiros da luz atualmente em avatares humanos em Tera Nova Gaia – “Sim” (é você amado que são as âncoras desta energia – quando a Consciência atingiu a maturidade nas sementes estelares individuais, esta Energia então as desperta e as prepara para a sua missão e para o plano maior levando até (o evento).

Ganimedes também abriga muitas colônias de nações de 52 estrelas e abriga colônias humanas que se acostumaram à consciência de 4ª densidade que todos nós vivemos em Unidade e Harmonia uns com os outros.

Em seu planeta você fala do (Triângulo das Bermudas) nós os chamamos (pontos de acesso de vórtice) – Esses pontos de acesso Vortx… criam buracos de minhoca – assim muitos de seus aviões e Barcos Humanos desapareceram nos pontos de acesso de vórtices ou Triângulos das Bermudas…

E a outra extremidade do ponto de vórtice do ponto único de acesso …

é …… Ganymede ….. –

Sim. Basicamente amados, eles acabam viajando através do vórtice e aparecem em Ganimedes.

Muitos humanos que entraram neste vórtice desejavam ficar com as colônias humanas e aclimatar-se às densidades mais altas e, infelizmente … muitos pediram para ser reajustados para voltar à Terra 3D.

 

Eles têm livre-arbítrio e podem decidir ficar ou voltar para a Terra, acolhemos todos com amor.

“Agora“ -… .. eu peguei este ‘Este’ um ‘que Canaliza para nós – Através de seu terceiro olho para projetar sua consciência para Ganimedes… .. para mostrar a ela o que vemos… eu desejo levar tudo vocês que estão lendo e esta mensagem “Eu desejo levar todos vocês nesta Jornada juntos como um …

então abra seu terceiro olho e veja e respire …, ..

Nossa dose de canal não vê Ganimedes como o que você pensa que é. nos deixe explicar ..

Estou mostrando a ela o que seus telescópios 3D veem como uma ilusão de ótica … eles enxergam um prisma de luz 2D / 3D de largura de banda de luz –

Isso não pode ver em um

(Faixa de frequência de 4ª Densidade)… basicamente o que seus telescópios vêem e detectam é holográfico por natureza… e não pode ver uma consciência mais elevada dentro de um planeta ou de suas luas.

O canal agora vê que ‘Ganimedes é rico em minerais e cristais, tem terra e pequenos bolsões de oceanos e lagos e uma atmosfera que atualmente o seu corpo humano não consegue respirar até você se aclimatar à 4ª densidade, isso mudará depois do Evento e você estará em um estado mais elevado de consciência, você será aclimatado e seu corpo será o corpo de Adam Kadmon Cristalino, que estará bem preparado para muitos tripulantes de terra voltarem para Ganymede Após o Evento.

A luz que vem do nosso poderoso Júpiter ou como dizemos em linguagem de luz …

De ..Ah ..aka…

Traz partículas de transferência de luz (veja agora com uma névoa laranja e rosa no ar, como esta é a atmosfera em Ganimedes, …

Agora estamos mostrando a ela o que parece ser Vagens de vidro na superfície – essas vagens são o que as colônias vivem… agora nós mostramos a ela uma entrada poderosa para o centro da lua – onde Gravado no lado das paredes, os grandes penhascos são mais destas vagens agrupadas e elas também são esporádicas ‘enquanto se espalham por milhas e milhas e milhas, lá Portos de desembarque para os navios – e uma forma de sistema de transporte para as colônias …

Quando você se eleva para os reinos mais elevados da consciência, não precisa usar esse meio de transporte, pois isso é para a quarta densidade, sendo Transporte….

Agora estamos levando sua consciência para baixo, o que você chamaria de um grande elevador de vidro que ela pode ver por milhas e milhas de luzes e navios voando dentro e fora dentro do Stargate Central dessa cratera.

Nossas naves-mãe são duas grandes em tamanho para passar por Stargate em Ganimedes, é aqui que usamos seus logotipos solares como seu Poderoso Sol. Esse é um Stargate para transportar naves-mãe maiores para o seu sistema solar.

Eu agora tomo o canal e todos vocês amados… .. através de uma passarela de vidro do chão ao teto…., Com plantas de árvores e vida nele, enquanto nos movemos em direção ao

(Grande Salão do Comando a Júpiter,

Este poderoso Salão tem 200 metros de largura e 200 metros de altura, e é onde as federações chegam a ter um grande conclave neste poderoso Salão.

Ela Nosso canal…., Pode ver grandes salas de vagem para um lado dela – eram humanos de baixa densidade estão dormindo em uma forma de estase….

O que o nosso canal pode ver são membros do seu SSP / Resistance Members…. Que são da luz – E estão trabalhando com as federações com a Ascensão e a remoção de um irmãos e irmãs caídos em seu planeta – Temos tratados com o SSP que coincidem com a diretiva principal.

Estes são o que vocês chamam (estão em um programa espacial secreto) – Quem esteve visitando esta estação de comando por muitos de seus anos terrestres.

Muitos membros do SSP que são da luz – entrar em um sono Statius … Há corpo astral, em seguida, entrar no grande salão foram realizadas reuniões sobre a directiva principal – Thoses membros do SSP que se acostumaram a maior densidade não precisa passar por um estado de sono e eles podem acessar o grande salão sem lá formas humanas que precisam ser colocadas em estado de sono…. mas aqueles que não estão “nos níveis mais elevados de consciência ainda” entram nesse estado de sono e suas memórias das reuniões são devolvidas a eles, permitindo-lhes reportar-se aos superiores na Terra.

Nosso canal pode ver uma arma de feixe de luz de partículas de energia em Ganymede-…. Agora, deixe-me explicar – isto não é para “guerra”, pois não operamos naquela medida da realidade, nós nos movemos além dessa maneira de pensar como uma Federação de luz … mas a arma de partículas de feixe de luz pode remover seres negativos de baixa densidade da dentro do seu planeta e do reino astral inferior. entidades que violaram a primeira diretriz são removidas e enviadas para o Sol Central e colocadas de volta na Fonte Divina da Unidade….

Alguns humanos vieram falar deste feixe de luz e chamaram-no (Mjölnir) de trovão divino … Isso não pode prejudicar os seres humanos, … Dizemos isso novamente Mjölnir “não pode” prejudicar seres humanos, nem iniciar incêndios ou causar terremotos em seu planeta … .. é feixe de luz de plasma … é objetivo primário “é remover as formas inferiores de energia negativa dentro do seu núcleo de fermentação da terra e desatar bases militares subterrâneas que não são da luz.

E podemos dizer ‘Essas operações agora terminaram com sucesso, E nós mudamos para a próxima seqüência de eventos da linha do tempo.

O Comando Júpiter e o Comando Ashtar estão tão orgulhosos de todos vocês, nossos amados Tripulantes de Terra e Guerreiros da Luz. Muitos de vocês em seus corpos de luz retornam ao Comando de Júpiter e assistem às reuniões em Ganimedes como sua sabedoria e ensinamentos. são extremamente importantes para toda esta operação – muitos de vocês vão e ficam com sua família e entes queridos que estão nas colônias em Ganimedes e em nossa amada e poderosa mãe.

(A Aurora) Que fica parada apenas no horizonte de Júpiter …

Então amados Nós chegamos a você agora nesta co-criação como é hora de lembrar quem você é e do que você é parte, e com quem você compartilha esta linda galáxia.

Como os cronogramas da polaridade negativa estão se separando… e entrando na linha do tempo da quarta densidade em que o planeta está se movendo … é a divisão dos mundos, por assim dizer … a mudança … como você agora espera a injeção coronal de luz fotônica de amor que emana do núcleo mãe-pai Deus que emerge com todos os grandes sóis centrais … que entra no seu sol central … e sua galáxia… Nós lhes dizemos que esta onda está chegando. Nós dissemos isso muitas vezes antes com muitos outros canais

“A onda está chegando”

está a caminho, mais rápido que o esperado …

Então fique atento aos meus amados corações, permaneça firme nesta poderosa tempestade que está ao seu redor no seu planeta agora,

Seja os faróis de luz que todos vocês são, pois

(O amor ganhou),

e o tempo do

Grand Reunion está apenas no horizonte.

Nós do Comando de Júpiter e do Comando Ashtar, saudamos a nossa amada tripulação … nós te amamos além da medida,

sei que você é amado

sabemos que estamos sempre com você ❤️

Todo o meu amor paz e luz e amor estar com todos vocês agora 🕊

Venha nos ver no Comando de Júpiter nós amamos você e saudades de todos vocês amados corações 💕

Eu sou –

Comandante Ash’Tar’Ke’ree-

Do Comando De Júpiter

E eu saúdo a todos vocês com amor incondicional 💕

Canalização por: Ria Aurora Athena Ash

http://luzdasestrelas.com.br

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/atualizacao-da-glandula-pineal-exercer-comunicacao-superior-aprendendo-a-canaliza-e-ativando-o-canal/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *