O Coletivo – Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz

Quer receber nossas mensagens? Clique no Sininho vermelho e Ative as Notificações!
 

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galáctica, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo :

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com você hoje.

E vemos que entre as muitas pressões e expectativas diárias pelas quais você se considera responsáveis, você também está lidando com dados de Luz poderosos fluindo de várias partes do seu Universo, incluindo suas próprias almas.

Entenda que nestes dias de erupções solares e ventos solares, e mudanças astrológicas que impactam a humanidade de várias maneiras – elevando os velhos ciclos e padrões que existem há milênios, e atraindo novas e mais altas formas de experiência – que suas próprias almas também estão respondendo a esse influxo de Luz superior.

Suas mensagens chegam até você em um nível celular, que você baixa e decodifica enquanto dorme, bem como durante as horas de vigília.

Eles informam sobre os vários aspectos de sua missão de alma que estão em andamento, embora não sejam vistos por você até este momento em sua vida na Terra.

Embora principalmente invisível, você e seus companheiros Portadores da Luz entraram com raras e poderosas missões da Terra. 

Estas energias não estão tentando esconder de você seus significados mais profundos e línguas desconhecidas.

Eles estão além da linguagem como você a conhece, e estão fluindo para dentro de cada célula, para não apenas atualizar o seu eu da Terra para as novas formas humanas, mas para iluminar a sua consciência da Terra.

Estamos cientes de que isso pode parecer estar causando um pouco de cataclismo alguns dias.

Você não está apenas suportando a tensão desta mudança drástica, mas lidando com os resultados externos dessas mudanças de energia em sua própria vida.

Você não vai atrair para você os mesmos tipos de circunstâncias que você criou por tanto tempo nesta e em outras vidas na Terra.

Suas co-Criações agora assumirão uma outra forma – uma que serve a Luz em um nível superior ao anterior.

E assim, a princípio, pode parecer que você está em uma espécie de terremoto, onde nada é tão estável como se pensava.

Você pode ter enfrentado recentemente ou está enfrentando uma crise financeira ou de saúde, ou perdeu sua casa, seu trabalho ou sua empresa.

Você pode estar vendo relacionamentos novos ou antigos caindo no esquecimento, como se eles nunca pertencessem a você.

Até mesmo suas roupas podem não parecer mais certas para você – não os estilos ou cores certos.

Você pode estar tendo momentos intuitivos onde você sente, quase por nenhuma razão conhecida, que todo o seu sistema econômico terá mudado em um determinado momento no futuro.

Ou que a moradia e as fontes de energia se transformarão em um momento particular de sua vida, mesmo que você ainda não veja isso acontecendo como movimento de massa.

Você também pode estar se perguntando por que, se suas células estão segurando mais luz, você não parece estar ficando mais jovem ou saudável.

Imaginando por que você parece estar mais cansado, mais triste e mais fatigado alguns dias do que menos.

Você pode até estar perguntando: “Por que eu vim até aqui agora?”, Como um turno após o outro afeta todo o seu ser.

Nós diríamos que isso é inteiramente normal e compreensível. No entanto, gostaríamos que você fosse além desse momento, oferecendo a si e ao seu processo de transformação toda a paciência e apoio possíveis.

Você tem perguntado por que a Vida parece tão estranha agora, por que as coisas não se encaixam ou fluem como costumavam, e por que tanto parece ser pedido a você que parece ser demais em alguns dias.

E isso é porque você está correto – tudo mudou e continua a mudar. 

A vida não é de todo como foi e nunca será novamente.

Estas são as mudanças que você exigiu, exigiu, pediu de suas próprias almas e do Universo, não percebendo que mudando a Terra e sua própria ressonância das freqüências mais baixas, muito seria exigido de você além do que você estava oferecendo no Tempo.

Quando você vê a grande corrupção nas instituições religiosas, financeiras, governamentais e outras, e exige que as forças Universais mudem a humanidade para fora dessa experiência, entenda que a própria humanidade deve mudar primeiro, para que isso aconteça.

Foto de Jennifer Scalia

Pois, como você sabe, tudo o que é experimentado é chamado pela vibração dominante de quem faz a criação.

De modo que, ao pedir que não houvesse mais corrupção em lugares “altos”, você estava exigindo uma mudança na linha do tempo da Terra que, por sua vez, exigia uma mudança em seus  próprios cronogramas – um movimento ascendente de vibração.

Caso contrário, a criminalidade, a violência, as contínuas humilhações, mentiras e degradações só continuariam.

Você pode, compreensivelmente, sentir que foram as vibrações da antiga “multidão de poder” que precisaram mudar, não as suas!

Pode ter deixado você pensando, o que no mundo está acontecendo, que  você é o único que está passando por uma série de choques – em vez de  eles serem os únicos a experimentar a mudança?

Nós lhes asseguramos, aqueles crimes perpetrados na Terra e em todo o Universo estão seguramente sentindo os resultados das próprias mudanças que vocês mesmos vieram participar.

Você não veio para simplesmente observar essas mudanças – isso não estaria de acordo com seus papéis de Portador da Luz / Trocador de Terra.

Você veio para elevar a vibração que você sustentou por tanto tempo na Terra, para movê-la para níveis mais altos, para oitavas mais altas do que o que você experimentou em outras vidas enquanto estava em um corpo humano.

E ao fazê-lo, você mudou ao seu redor, incluindo aquelas áreas da vida que você envia Luz para o dia – os aspectos mais escuros e densos da vida que você nunca entendeu, nunca quis nem olhar, muito menos perceber que você pode ter apoiado em uma vida da Terra ou outra.

Você veio para o crescimento da sua própria alma, sem dúvida.

No entanto, em um sentido mais amplo, você veio para ajudar no crescimento da alma do planeta.

Embora você possa pensar em Arcanjos, ETs benevolentes e altamente evoluídos, e Mestres Ascensos como estando bem à sua frente, você não estaria aqui na Terra agora se você não ressoasse com a realidade deles, a visão deles, seus dons e sabedoria surpreendentes.

Há um aspecto do seu espírito e alma que não apenas compreende estes modos maravilhosamente construídos pela Luz, mas vê através de todas as circunstâncias da Terra uma oportunidade de Amar mais – Amar a si mesmo, Amar os outros, Amar a Terra e todos que a ajudam agora, mais poderosamente e de maneiras que curam e transmutam.

Essa é uma resposta muito diferente do que se sentir decepcionado pela vida – prejudicado ou oprimido ou negado o que você precisa.

O Universo não deseja tirar boas coisas de você e não está fazendo isso.

Você e seu eu superior estão no processo de extrair o que você achava que precisava antes, mas que não se adéqua mais a sua crescente vibração, até que sobra pouco além do que você realmente precisa – mesmo que, por um tempo, é apenas a respiração em seu corpo.

Nesse nível, tudo está claro. Você vive no momento presente, e vê o seu verdadeiro eu, menos apegos ao ego e rótulos externos.

Você vê a vida como uma existência de momento a momento que só pode lhe trazer mais alegria, mais satisfação, mais beleza, mais amor.

Não apenas porque as coisas boas estão indo para a sua porta, mas porque é você mesmo que está criando tudo isso, menos o véu estabelecido há muito tempo por um falso eu, criado para ser um lacaio no império de outra pessoa.

O escravo se ressente das perdas sofridas quando o mestre desaparece ou é preso?

Naquele momento de realização da liberdade, há o temor de que a vida não seja como era, que as vistas e pessoas familiares não estejam mais lá, que as refeições regulares possam desaparecer, embora sejam escassas.

Sua mente do ego certamente ficará alarmada com a liberação de velhas formas, energias, pensamentos e sistemas de crenças manufaturados que, embora não sejam terrivelmente inspiradoras ou satisfatórias, têm sido o que você esperava e conhecia há milênios.

E assim, à medida que você percorre esse novo território – esse canto recém-criado do Universo -, pedimos que você liberte a necessidade de as coisas serem como eram.

Que você flua com o fluxo de Luz mais alta acontecendo ao seu redor.

A resistência às mudanças internas e externas – resistência à mudança de frequências no planeta e dentro de você – só tornará essa transformação ainda mais exigente, provocando uma sensação de perda e drenagem de energia.

Nós diríamos, se você puder imaginar cada dia, particularmente enquanto estiver no chuveiro ou no banho, ou enquanto estiver nadando, que você está fluindo em um rio de Luz, e que aquele rio está fluindo para um lindo e brilhante mar azul, cheio de Luz superior e as energias que criam novos mundos – isso o ajudará a saber que, apesar das aparências externas e da resistência interior, às vezes, Tudo está Bem.

Da mesma forma, sentar, andar ou deitar-se na Terra todos os dias e experimentar o Seu Amor por você, e dar a Ela tudo o que você não pode mais carregar, também o aliviará dos sentimentos de opressão ou estranheza que você está construindo.

Este é o caminho mais simples para viajar – o mais alegre e mais leve que você poderia ter escolhido?

Não, queridos. No entanto, é a mais surpreendente, mais orientada para o nascimento e mais milagrosa que você conhecia.

Você escolheu este caminho e agradece a você, enquanto a Terra e todos os seus seres lhe agradecem.

Você veio para cá com grande propósito e não será impedido de completá-lo.

Namaste, amigos! Nós estamos com você, sempre.

Copyright 2019, Caroline Oceana Ryan

Se você repostar, mantenha a integridade dessas informações reimprimindo-as exatamente como você as encontra aqui e incluindo  o link para a postagem original . Obrigado.

Compartilhar:

Deixe um comentário