O Coletivo de Guias via Caroline Oceana Ryan, 8 de fevereiro de 2019

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galáctica, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos! Como sempre, estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com você hoje.

Esta semana abordamos algumas questões levantadas por um Trabalhador da Luz, que escreveu sobre relatos recentes nas notícias sobre um curandeiro mundialmente famoso que foi indiciado por cometer ações muito obscuras contra os outros.

Lightworker comenta:

Minha posição é que uma pessoa pode ser uma grande curadora, mas isso não significa que ela seja consciente. Nós temos que ser responsáveis ​​pelo acesso ou poder que somos dotados. Podemos julgar a ação, mas não a pessoa. Foi uma pena que isso tenha dado aos curandeiros ou Trabalhadores da Luz um nome ruim.

As instituições religiosas usarão isso como um exemplo da “nova era”, sendo todas demoníacas. As pessoas carregam a capacidade de se expressar para o bem ou para o mal. Deus trabalha de muitas maneiras e, finalmente, somos nossos próprios curadores.

Eu gostaria que o Coletivo abordasse a questão da hierarquia no campo Lightworker. Eu acho que a estrutura religiosa ainda é muito ativa no campo dos Trabalhadores da Luz, com muitas versões de “Deus” quando Deus é o EU SOU.

Muitos púlpitos justos estão ocorrendo e a competitividade. Há rotulagem sobre o que é aceitável a Deus quando realmente precisamos usar nosso discernimento. Estamos presos no paradigma de Deus / Satanás, Galáctico Bom / Galáctico Mau, Chapéu Branco / Chapéu Negro, e exigindo que Deus ferisse nossos inimigos.

Eu ouvi transmissões pedindo a Deus para cortar e cortar bruxas. Cada sinagoga em Denver foi marcada em uma transmissão metafísica como um lugar onde os bebês estavam sendo sacrificados.

Alguns Trabalhadores da Luz estão culpando judeus, muçulmanos, reptilianos, covens, uns aos outros, enquanto tentamos subir a escada para a Ascensão. A ilusão da hierarquia precisa ser tratada.

Este querido observa sabiamente que todas as pessoas estão em um caminho que é altamente individual, e que as tentativas de difamar ou justificar um caminho como sendo mais alto ou mais baixo do que outro são em vão.

Ninguém está aqui para declarar supremacia espiritual em detrimento de outro.

E a maioria sabe intuitivamente que embora algumas pessoas que antes eram afiliadas a certas formas de pensamento espiritual tenham agora cometido atos prejudiciais, isso não significa que todas as pessoas que apóiam esse campo de pensamento ou cura também estejam vivendo na sombra.

Seguramente, com a poderosa Luz superior vindo ao seu planeta agora, todos os que vivem na sombra e realizam comportamentos obscuros contra a Terra e Seus seres estão sendo cada vez mais expostos.

Mesmo enquanto falamos, novas investigações e confissões auto-motivadas estão surgindo, às vezes para alinhar ainda mais os caminhos dos pesquisadores com a Luz, e às vezes porque aqueles que estão confessando comportamentos obscuros estão desesperados para entrar na Luz, e serem libertados as cadeias opressivas em que eles viveram.

Você também encontrará cada vez mais agora que as pessoas são capazes de ouvir ou sentir os pensamentos e intenções umas das outras.

Todas as energias, motivações e interesses estão sendo desnudados, e não apenas o de algumas pessoas que foram “descobertas” pelas autoridades legais ou pela mídia.

Mais e mais verdade pura continuará a expor-se agora, seja por escolha consciente da parte daqueles que se manifestam sobre o que viram ou encorajaram, ou devido a investigações legais, muitas das quais contêm pessoas que estão conscientemente trabalhando em nome do povo. Leve.

E como a Verdade se expressa, você descobrirá que a quebra de cabelo, discussão, postura, acusação e desconfiança que ocorrem agora entre pessoas e grupos naturalmente começarão a se desmoronar, à medida que a consciência da Unidade se avança mais e mais.

Como isso pode ser , você pode se perguntar, quando as pessoas parecem estar mais divididas e fartas umas com as outras do que nunca?

Nós diríamos que essas divisões estão surgindo agora ainda mais, incluindo a noção inadequada e opressiva de “hierarquia espiritual” (que na verdade não existe), porque a separação / divisão é uma das questões que agora se aproximam da Luz.

E assim você verá a Divisão com mais clareza, e a sentirá de maneira muito mais aguda, à medida que for exposta à mentira que é.

E quando surge implorando para ser curado na consciência humana.

A própria Terra pediu que todos os que vivem na sombra sejam trazidos, examinados e admitidos até agora – suas meditações não lhe mostraram isso?

Você não viu que a Terra está cada vez mais existindo em uma consciência unificada, surgida da Luz superior?

Certamente, você já viu isso. Em seu estado de sono, se não em suas horas de vigília.

E assim pode soar estranho, querido, quando chamamos essas divisões de não erradas e ruins, ainda assim notamos que a dura dor de sua frequência, quando elas entram na Luz, apenas as apresenta como áreas de cura e transmutação, não algo para seja infeliz sobre.

E assim como você pode fazer por qualquer situação inquietante, traga a divisão, os comentários sombrios, a falta de generosidade e compaixão à Luz.

Se desejar, atraia-os para a grande Chama Transmutadora Violeta de St Germain, e veja-os transmutar de uma massa pesada e escura para uma Luz superior cintilante.

Vocês todos devem tirar grande Sabedoria disto, antes do fim de seus caminhos da Terra.

Isso é assim – você decretou coletivamente! E assim vemos isso agora se desdobrando, de maneiras perfeitas.

Permita a cada um deles o seu caminho, mesmo aqueles caminhos que parecem insultar e ridicularizar os outros.

Pois você está pedindo que eles aceitem todos os outros caminhos, e na maioria das vezes, eles têm apenas o seu exemplo externo e uma freqüência belamente alta para usar como exemplo de um modo melhor de ser.

Namaste, queridos! Você nunca está Sozinho.

Estamos com você a cada passo do caminho.

Aprendendo a amar a si mesmo e além. Compartilhe Luz, Amor, Leve essa Adiante,Compartilhe.

 

Copyright 2019, Caroline Oceana Ryan

Se você repostar, mantenha a integridade dessas informações reimprimindo-as exatamente como você as encontra aqui e incluindo o link para a postagem original . Obrigado.

https://luzdasestrelas.com.br/

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *