O Coletivo de Guias Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 17 de maio de 2019

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galáctica, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

COR:  Meus amigos, alguém escreveu com uma pergunta recentemente.

Eles vivem em um país europeu que sofreu a seca, como muitos lugares ao redor do mundo têm nas últimas décadas.

Eles perguntam: “Tivemos sérios problemas de seca no ano passado e nesta primavera até agora. O que podemos fazer para equilibrar o fluxo da chuva? É real e possível influenciar isso?

“Não temos outra opção senão deixar ir o que tem que acontecer? Pessoalmente, faço tudo o que posso, sendo um jardineiro-paisagista com boas plantações, nunca cortando árvores e criando prados de flores.

“Parece que minhas visualizações para atrair chuva não são fortes o suficiente. Talvez seja uma mudança total do clima. Eu acho que este é provavelmente um desses grandes desafios do Coletivo. ”

O COLETIVO:  Saudações, amigos! Temos o prazer de ter este momento para falar com você hoje.

Por favor, esteja ciente de que seria impossível para a humanidade e todos os seres na Terra estarem experimentando mudanças devido ao processo de Ascensão, e para a própria Terra não estar experimentando grandes mudanças.

Você está ciente do seu caminho de ascensão e, embora muitos momentos e situações possam parecer desequilibrados, podemos assegurar-lhe que existe um equilíbrio ocorrendo no fundo que você não vê.

Nós falamos antes de como a Ascensão é uma forma de nascimento, particularmente para a forma humana e a consciência, e para a Terra.

E muitas vezes falamos de como isso pode parecer esmagador, até mesmo assustador às vezes, já que a mente em alguns momentos parece ser muito mais expansiva e de longo alcance em suas habilidades, e em outros momentos, acha difícil localizar o carro. chaves.

Nós diríamos que os desequilíbrios que vocês estão experienciando no presente, na mente, corpo ou espírito, não os alarmam tanto como os desequilíbrios que a Terra está exibindo.

Ela é um corpo tão grande de terra e água, e parece eterna a partir de seu ponto de vista, e há uma forma de pensamento em massa viajando pela Terra no presente, que Ela pode estar sofrendo reveses Ela não pode se recuperar.

Você recebeu de fato presentes como ser capaz de visualizar e atrair para você seu bem maior, e influenciar o surgimento do bem maior de outros, incluindo o da Terra.

No entanto, você não recebeu essas habilidades para controlar o caminho do outro, mesmo quando isso parece ser para o seu próprio bem.

Isso é difícil de aceitar, é claro.

Você pode estar visualizando a chuva caindo agora em quantidades perfeitas, e não ver o belo resultado disso por vários anos ainda.

Ou você pode não vê-lo em tudo, enquanto em um corpo humano.

De fato, é a sua presença que ancora a cura e a renovação da Terra, muito mais do que elementos externos e suas mudanças e mudanças.

Isto é o que a Terra precisa agora – a cura da Luz enviada do seu espaço do coração, e sua crença e encorajamento a Ela, exatamente como você enviaria para qualquer um que necessite de seu apoio e bondade.

Se você puder por um momento a cada dia, imagine um grande fluxo de Luz superior fluindo para a Terra para sustentá-la através das pressões e mudanças pelas quais Ela está passando.

Foto de Kenji Kumara

Isso a ajudará grandemente a viajar sua jornada de Ascensão com calma e encorajamento, até mesmo inspiração.

Você mesmo sabe a diferença entre estar sozinho quando enfrenta um grande desafio e receber o Amor e o apoio de um amigo, membro da família ou colega que diz a coisa certa para sustentá-lo em um momento difícil.

Este é realmente um dos maiores desafios de sua era – manter a calma enquanto você vê a Terra no meio da Transformação, jogando fora a toxicidade de tantos milhares de anos de dano e desrespeito por aqueles que desejam subjugar Suas energias e consciência.

Saiba que o seu amor e o amor de milhões de pessoas estão sustentando-a, mesmo com a maior seca, fogo, inundação, congelamento, terremoto ou erupção.

Você não sonharia em perturbar o padrão de crescimento de uma planta ou de uma árvore, mesmo que algumas dessas fases do crescimento parecessem estranhas ou até problemáticas.

Conhecendo a jornada da muda até a árvore poderosa e alta, você deve respeitar todas as fases desse crescimento e apoiá-lo felizmente, assegurando-o, com o devido cuidado e confiança em seus processos naturais, que Tudo está Bem.

E que as fases menos confortáveis ​​de seu crescimento são até desejáveis, considerando o resultado final.

É assim que todos nós nos sentimos observando todos vocês às vezes, em seus próprios desafios.

Sim, seria uma coisa simples o suficiente para chegar e “consertar” as coisas e torná-las OK e normais novamente.

No entanto, isso seria um insulto e uma grande regressão – algo que muitos de vocês lamentam quando se olha para o estado dos direitos humanos em todo o mundo atualmente.

Um “resgate” de qualquer tipo seria afirmar que você é fraco, que precisa ser controlado de alguma forma ou que nasceu nesta era exigente por engano.

Que você precisa ser resgatado porque, claramente, sua vida está fora de seu controle.

Nós nunca faríamos isso, pois o oposto é verdadeiro.

Foto de Lynne Newman

Como poderosos co-Criadores, vocês vieram neste exato momento sabendo que sua jornada na Ascensão seria difícil e dolorosa em alguns pontos, ainda que libertadora e expansiva em outros momentos.

Você veio para curar aquilo que em vidas passadas nunca havia sido curado.

Libertar aquilo que não é o seu próprio eu autêntico, mas um falso eu, criado do medo e da necessidade em tempos de trauma.

E vocês vieram liberar todas as influências e interferências sentadas em suas energias que o impedem de conhecer o verdadeiro poder de sua própria alma e seu propósito mais elevado nesta Terra.

E assim, sugerimos que você permita à Terra Suas próprias mudanças e padrões – mesmo aqueles que parecem ser experimentados devido à intromissão externa em Seus assuntos pela antiga estrutura de poder.

Eles não têm a última palavra em Sua Ascendência, mais do que no seu.

Nós não permitiremos que o seu livre-arbítrio (ou o seu) seja tão completamente usurpado que resultará em destruição final.

É claro, visualize a chuva caindo, porque todas as imagens curativas são poderosas e belas!

No entanto, libere a necessidade de resultados e resultados – deixe isso para a própria Terra.

Ela está mais à vontade neste processo do que você pode imaginar, e imagina para si tudo o que é necessário para sua cura e renovação.

Ela também está sendo assistida por muitos milhares de ajudantes extra-planetários de todas as variedades.

Ela está a caminho, assim como você.

E “todo tipo de coisas ficará bem”.

Namaste, queridos! Nós estamos com você, sempre.

.

Copyright 2019, Caroline Oceana Ryan

Compartilhar:

Deixe um comentário