O Coletivo Arcturiano – SOL CENTRAL GALÁCTICO

Saudações nós somos o Coletivo arcturiano. trabalhamos juntos com as equipes de cura, nosso objetivo é auxiliá- los na ascensão do coletivo.

Uma grande quantidade de energias sutis estão neste momento passando pela sua galáxia, essas energias são os raios do núcleo galáctico, também conhecido como sol central.

Fótons de energias de altíssima frequência vibracional capaz de provocar transformações inimagináveis por onde passam.

O núcleo galáctico ou sol central é o mais perto da pura luz cristalina da fonte onde podemos chegar até onde podemos compreender.

Não podemos descrever precisamente o núcleo, porque nunca estivemos lá, sabemos que aqueles que retornam ao núcleo nunca mais voltam, esses que não retornam não tem um experiência ruim, mas tem as suas existências transformadas a partir da despolarização total de suas consciência..

O nucleo não é como um buraco negro, que tudo que passa por la desaparece, apesar de que alguns buracos negros na verdade são portal entre galaxias e dimensões muito distantes, outros ainda não podemos arriscar passar por ele, pois não sabemos onde poderemos sair.

Na verdade , a viagem pelo cosmos é uma coisa bastante complicada, principalmente se você estiver explorando novas rotas.

A terra é um planeta bastante conhecido no universo, porque apesar de ela estar muito distante de outras galáxias, como Arcturus, Plêiades de sírius por exemplo, ela está em uma localização privilegiada no cosmos,pois além de ser um planeta que facilmente pode servir de hospedagem para várias outras civilizações ela esta localizada entre vários portais multidimensionais.

Em breve todos vocês terão conhecimento desses portais, alguns estão sendo mantidos em sigilo pelo governo oculto, outros já são possíveis de se descobrir algo a respeito, é só você pesquisar e você irá encontrar algo sobre isso.

Pela Terra ser de tão fácil acesso e por ser um planeta hospedeiro muitas civilizações ao longo do tempo passarão pela terra, algumas permanecem até hoje entre vocês. Outras se escondem nas cavernas ainda não exploradas, existem civilizações extraterrestres que habitam as profundezas do oceano, outras nas profundezas da terra e ta,bem na superficie.
Algumas dessas civilizações são hostis, outras já são mais pacíficas e amorosas, outras apenas não querem ser vistas.

Cristais

Apenas seres muitíssimo elevados podem entrar e sair sol central, esses são Jesus cristo, Arcanjo Miguel e Mãe Maria, eles também podem conduzir outros seres a essas dimensões.

Quando vocês viajam em suas viagens astrais ou em meditações para outras dimensões, vocês deixam parte de si aí na Terra, vocês projetam suas cônsciencias a outras dimensões da realidade, mas ainda assim estão fisicamente em uma dimensão paralela, vocês estão se projetando. A mesma coisa é quando nós nos projetamos de nossas naves a Terra, a diferença que que nós fazemos isso de forma mais consciente.

Essas elevadas consciências que juntos formam a triunidade sagrada, podem visitar e conduzir qualquer um através dessas dimensões totalmente distintas sem perderem suas consciências e ou precisar passar por todas as fases dimensionais evolutivas ou involutivas.

Arcanjo Miguel frequentemente conduz o seu exército felino para a terra, para que atuem na terra interceptando energias e seres hostis, por isso os felinos podem literalmente se materializar na terra, pois eles realmente, eles interceptam e conduzem os seres hostis a Arcanjo Miguel para que ele decida qual será o destino deles, em grande maioria são encaminhados ao núcleo cósmico, para que então haja a transformação, eles então não são mais visto, pois sómente seres extremamente evoluídos como Arcanjo miguel voltam de lá.

Sabemos que as consciências que para lá são conduzidas tem uma nova oportunidade de evoluir em algum planeta semelhante a vibração que aquele ser estava ressoando ao passar por lá.  Talvez tenhamos a oportunidade de conhecê los em alguns milhões de anos terrestres quando eles estiverem em um planeta que esta em regeneração assim com o planeta Terra estão agora.

Essa é a dimensão vibracional mais baixa onde podemos estabelecer algum tipo de contato, existem dimensões inferiores a que a terra e o coletivo humano esta vibrando nesse momento, a própria terra já esteve quase que inacessível para a maioria de nós.

Por isso que quanto mais a terra e o coletivo ascender mais fácil fica para nós nos projetamos até vocês, sonhamos com o dia em que os Portaes da Terra estarão totalmente abertos para que possamos pousar nossas naves na superfície com total segurança.

Não podemos nos aproximar muito do núcleo, há muita energia criativa que emana dele, essa energia faz que todos que se aproximam desse núcleo não queiram mais voltar, essa energia atrai todos os seres que se aproximam muito dele.

Vocês mesmos tão distantes desse núcleo se sentem extremamente atraídos por ele, todos nós nos sentimos, isso é o que faz você estar sempre em busca da espiritualidade.

Quando algum ser se afasta muito dessa energia criativa, eles perdem a atração por esse núcleo, é então que dizemos que esses seres se afastaram tanto da fonte que não são mais atraídos por ela, então se tornam seres que precisam da energia de outros seres.

Se alimentam de energias negativas, como é o caso dos Arcontes, então eles precisam de alguma forma voltar para esse núcleo, e então são conduzidos por Arcanjo Miguel.

Por isso, retornar ao núcleo, mesmo para os seres trevosos, não é uma experiência negativa.

ARCTURIANOS – INTENSAS ATIVAÇÕES DA LUZ REAL PODEM CAUSAR SINTOMAS E DESCONFORTOS FÍSICOS

Todos nós retornaremos ao núcleo quando pudermos suportar essas energias criativas tão intensas.

Essa energia criativa está cada vez mais forte no planeta Terra e é através dessa expansão criativa que toda a transformação irá acontecer, através dessa energia criativa que se dá a expansão da fonte.

Usem essa energia criativa para expandir sua consciência a níveis mais profundos.
Baixando insights e downloads que agora chegam com maior fluidez através da própria energia da fonte.

Faça anotações de tudo que vier a sua mente, seus sonhos também poderão ser mais lúcidos, você pode imaginar essas partículas de Luz que emanam do sol central conduzindo até você aquilo que você deseja criar, seja a cura de suas emoções, medos, incertezas, seja algo que você deseja co criar em sua realidade, você pode usar esses conhecimento para imaginar a sua ascensão.

Somos o coletivo Arcturianos trabalhamos nas câmaras dimensionais de cura, nossas naves estão logo acima de vocês.

Podem nos chamar quando quiserem, estaremos apostos para lhes enviar energias de amor e Cura.

Gratidão – Ricardo Trier e Equipe Luz das Estrelas.

Só compartilhe se você for manter os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original. 

O Coletivo Arcturiano Canalizado por Ricardo Trier. https://luzdasestrelas.com.br/

Conexão com Os Arcturianos

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?