O COLETIVO ARCTURIANO PREPAREM-SE PARA VISITAR OS ARCTURIANOS INSTRUÇÕES E CÓDIGOS DE ABERTURA

Olá amados, sejam todos muito bem vindos, aqui é Ricardo Trier e é sempre uma grande alegria poder me conectar com todos vocês!

O Reiki do dia 21 desse mês foi incrivelmente maravilhoso, pude sentir a presença de toda a minha família galáctica, e através dessa conexão, pude sentir também naquele momento a família galáctica de todos que estavam presentes assistindo e participando da sessão de Reiki a qual eu servia como canal,  isso foi simplesmente maravilhoso, uma sensação de unidade como eu nunca havia experimentado antes!

Pude sentir a energia dos Arcturianos muito presente nesta sessão de Reiki. 

Os Arcturianos se fazem muito presentes em todos os momentos aqui na equipe. Hoje ao cumprimentar a equipe física Luz das Estrelas eu disse: “Preparem-se para receber a visita dos Arcturianos. Pois eles virão nos visitar hoje.” E assim aconteceu!

Quando eu senti a presença deles, imediatamente eu fechei os meus olhos e comecei a me concentrar em minha respiração, esvaziando a minha mente de pensamentos barulhentos com a intenção de me conectar com os arcturianos, pude novamente sentir a presença deles, quando então, comecei a receber alguns pacotes de Luz ao qual irei passar para vocês nesta mensagem. 

Gratidão a todos vocês e gratidão aos Arcturianos por suas frequentes visitas a Equipe Luz das Estrelas. Essa mensagem é uma série de mensagens que os Arcturianos estão passando através desse canal, são ensinamentos Arcturianos para que possamos usar os portais preparados pelos Arcturianos, a fim de passarmos com maior facilidade pela transição planetária quando ela finalizar, que segundo os Arcturianos estamos a caminho disso!

Há muito tempo estamos sendo preparados para esse momento e a cada dia que passa, estamos mais próximos disso, por isso, os Arcturianos aconselham o auto trabalho, eles dizem que precisamos usar o tempo que nos resta para trabalhar tudo que ainda nos prende nas velhas energias, nas velhas crenças.

Eles ressaltam também a importância de nos conectarmos com a nossa família cósmica, e aprender a ter uma conexão direta com as energias da Fonte.

Desenvolver nossa auto consciência.

Nessa conversa muito amorosa que tive com os Arcturianos, eles disseram que podem nos ajudar em alguns aspectos, mas outros só depende de nós, e quanto a isso não há muita coisa que eles possam fazer, que é justamente o auto trabalho que cada um precisa fazer, para que assim eles possam ajudar.

Eles disseram que uma boa parte dos seres despertos aqui no planeta ainda não dedicam tempo e energia suficientes, para que haja uma real conexão com as suas famílias galácticas que estão aqui para nos auxiliar em nossa ascensão!

E isso não é bom porque acabam se tornando um elo fraco entre o eu inferior e o eu superior, porque não experimentaram ainda uma conexão real com o eu superior, dessa forma, precisam acreditar no que os outros dizem ser real, e assim, apenas substituem uma crença por outra. 

Eles nos incentivam a dedicarmos mais tempo para a nossa conexão direta com nossa família galáctica e posteriormente a Fonte.

Eles dizem que todos podemos nos conectar diretamente com a Fonte e que nossas famílias galácticas estão aqui justamente, para nos ajudar nesse processo, para nos auxiliar, uma vez que muitos ainda não conseguem essa conexão direta sozinhos, então é preciso ajustar as nossas frequências para que possamos então fazer essa religação de forma consciente e assim, viver mais conectado com a verdadeira energia amorosa da fonte.

A real conexão com a Fonte, não é algo passageiro, é algo duradouro e muito satisfatório.

Não há como explicar, você precisa sentir,  porque após você sentir essa energia fortalecedora não restará mais nenhuma dúvida de que isso é real!N

A conexão com sua família galáctica e com a energia da Fonte se torna real e deixa de ser algo místico ou uma realidade paralela, para se tornar algo presente em sua vida, em seu cotidiano, é simplesmente mágico, e é tudo que nós mais queremos, tanto nós aqui da equipe, quanto a sua família galáctica que quer saber que você também consegue sentir isso! Sentir essa conexão!

E para auxiliar nessa conexão, os Arcturianos convidam todos nós a formarmos uma grande equipe de trabalho espiritual de auto trabalho e para isso, criaram vários corredores e uma sala em uma de suas naves, convidando  todos nós a visitá-los.

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

Saudações, estamos muito felizes em poder nos conectar com todos vocês.

Nós somos o Coletivo Arcturiano e estamos nos comunicando com vocês através de corredores. Não estamos em seu planeta e nem em sua galáxia, estamos muito distantes, estamos em nosso planeta natal Arcturus e nos comunicamos através de portais, corredores de Luz e através desses corredores de Luz, podemos transmitir e receber informações. 

Notem que somos muitos, alguns de nós estão aí, fazem parte de suas famílias de alma, sua família galáctica, outros estão em seu sistema solar, onde operam naves de cura, mas nós o Coletivo Arcturiano estamos aqui em Arcturus e estamos convidando todos vocês a se prepararem para nos visitar. 

Teremos imensa alegria em recebê-los em nossos salões cristalinos, onde nos reunimos para enviar energias e informações as nossas naves e a todos que irão presenciar essa maravilhosa mudança de frequências, a qual todo o seu sistema solar está passando. Nós precisamos estar aqui, pois Arcturus é a base de toda a tecnologia Arcturiana, daqui podemos monitorar e auxiliar em todas as questões que envolvem viagens estelares, bem como, enviar as energias necessárias para auxiliar todos vocês na cura e na ascensão. 

Então convidamos todos vocês a visitarem a nossa base principal em Arcturus. Mas para que você possa se adaptar às frequências de Arcturus, primeiro você precisa passar por uma de nossas naves que está localizada em seu sistema solar. 

Para que todos vocês pudessem nos visitar e participar de nossas reuniões e sessões de cura, criamos os corredores de Luz. Essa é uma forma totalmente segura de nos comunicarmos e até mesmo nos teletransportarmos. Como dissemos em uma mensagem anterior, iremos lhes passar algumas instruções e códigos de abertura desses portais, para que vocês possam encontrar e atravessar esses portais com segurança!

Nessa transmissão iremos passar alguns códigos para a Reativação da sua Consciência Galáctica.

 

Há muito trabalho a se fazer, então vocês precisam separar algumas horas de seus dias para fazer isso! É imprescindível que vocês dediquem esse tempo a vocês mesmos de forma a se integrar a uma consciência mais elevada. vocês podem se concentrar em Arcturus em suas meditações, enquanto relaxam o corpo para meditar. Mentalizem a estrela arcturus com uma enorme estrela esférica.

Essa conexão com Arcturus permitirá que você receba as energias de Arcturus através do portal de Arcturus ao qual usamos para nos conectar com nossas equipes Arcturianas e também com vocês. 

Notem queremos que vocês façam parte da nossa Equipe e por isso, estamos preparando vocês. Uma vez que vocês se adaptarem à energia de Arcturus, vocês estarão prontos para acessar todos os portais disponíveis para vocês nesse momento e no momento de suas transições.

Notem que não podemos apenas ensiná-los a atravessar os portais, porque dessa forma, vocês não conseguiriam atravessar os portais sem primeiro integrar as suas consciências fractais.

Para que vocês consigam acessar os portais e atravessá-los, vocês precisam aprender a integrar todos os seus aspectos mais elevados, mesmo que vocês precisem deixá-los novamente em dimensões superiores, para retornar aos seus corpos físicos.

Nessa transmissão iremos poupar tempo com os detalhes de como todo esse processo funciona, para que possamos transmitir os ensinamentos e códigos de cura que viemos aqui hoje para transmitir.

O trabalho que vocês vão praticar durante essa semana para acessar esses portais será leve e fácil , porque vocês irão se conectar com as suas consciências galácticas.

Sabemos e valorizamos o trabalho feito por esse canal para lhes passar o máximo de informações, para que vocês consigam alcançar essas consciências.

Nós já nos liberamos as velhas energias e entendemos perfeitamente como é a vida aí em terceira dimensão, pois estamos todos conectados e podemos aprender com suas experiências, assim como aprendemos a nos comunicar com vocês!

Vocês também precisam liberar as suas velhas energias e velhas crenças e usar tudo aquilo que hoje vocês tem disponível, para também aprenderem a se comunicar conosco.

Vocês não precisam ter medo ao investirem em seu próprio conhecimento, nós valorizamos seus esforços e apoiamos isso, quando seus esforços são dedicados ao seu auto trabalho e em seu próprio desenvolvimento espiritual vocês serão sempre retribuídos por isso, porque estarão em sintonia com o fluxo universal, que é de evolução constante. Trabalhando e expandindo a si próprios,  vocês estão contribuindo para a evolução e a expansão de todo o universo e o universo retribui de igual ou maior forma!

Então vocês precisam entrar nesse fluxo de troca contínua, rumo à sua própria expansão.

Vocês deixaram parte de si mesmos ao encarnar na Terra. Vocês deixaram para trás aquela parte de suas consciências galácticas.

Cada um de vocês é uma semente estelar e já estiveram em Arcturus. Arcturus é uma grande escola espiritual, o nosso objetivo é evoluir sempre mais e ajudar outros a evoluírem também!

Cada um de vocês como uma semente estelar estão conectados ao núcleo da galáxia.

Nós os Arcturianos vivemos conectados a esse núcleo constantemente e podemos através desse núcleo, manter nossa conexão ativa com todo o cosmos, podemos sentir a unidade e a energia vinda da Fonte.

Esse núcleo cósmico está conectado a todas as galáxias, que por sua vez, estão conectadas a todos os planetas e todos os seres existentes nesse imenso cosmos, como se fosse uma malha energética que conecta tudo. 

E dessa forma podemos receber e emitir informações para qualquer lugar que desejarmos.

Esse fio cósmico está conectado ao núcleo cristalino do planeta Terra, que está conectado à grade cristalina que envolve todo o planeta. Essa grade cristalina não é boa nem ruim, são fios de energias que conectam todos os pontos que conectam o seu planeta a sua galáxia, que por sua vez, se conecta com o seu sol, que está conectado a todos os outros sóis e ao sol central de onde essas energias fluem incessantemente.

Vocês precisam se conectar a esse fio cósmico de energia.

Cada um de vocês serve como um pilar de Luz no planeta Terra. Cada um de vocês pode representar um vórtice de conexão com o núcleo cristalino da Terra e o cosmos. Vamos exercitar isso, estaremos com vocês para auxiliá-los a se conectarem a esse fio cósmico.

Ouça essa transmissão na íntegra e Faça o exercício guiado pelos arcturianos clicando aqui:

(https://luzdasestrelas.com.br/) 

Mensagem do Coletivo Arcturiano por Ricardo Trier

Ao compartilhar mantenha todos os créditos.

Gratidão Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre, a expandir a sua própria Luz.

 

 
 
 
Gratidão por Compartilhar