O Coletivo Arcturiano – NOVAS TECNOLOGIAS QUE IRÃO APOIAR SUA ASCENSÃO

Saudações, nós somos o Coletivo Arcturiano. Ficamos muito felizes em poder nos conectar com você e poder acompanhar os resultados do trabalho que estamos desenvolvendo juntos.

Os Arcturianos pedem para que estejamos sentados ao ouvir essa transmissão, pedem também para que tomem 3 respirações conscientes acalmando a mente, para que você possa realmente se conectar com essa energia, essa mensagem.

Em alguns trechos desta transmissão, compartilho com vocês minhas próprias interações com os Arcturianos feitas enquanto eu canalizava.

Os Arcturianos podem se comunicar conosco apenas pelo olhar e pôr seus gestos sutis e amorosos, de alguma forma podemos captar o que eles querem nos passar, apenas ao intencionarmos fazer a conexão com eles. Para mim, parece uma comunicação telepática mais avançada, mais fluida…

Vamos a transmissão….

Nós somos o Coletivo Arcturiano, somos uma grande Equipe e estamos trabalhando nesse momento com esse canal para lhes passar códigos e insights de Luz, para que vocês possam expandir ainda mais as suas consciências através de nossas transmissões.

Hoje queremos lembrá-los dos nossos túneis de Luz que se conectam diretamente ao seu chakra cardíaco, através do núcleo do cristal de Arcturus, intencionem nesse momento ativarem essa conexão para que recebam durante essa transmissão insights e códigos, transmitidos especificamente, para cada um de vocês que nos ouvem agora.

Nossos irmãos Pleiadianos têm sido muito ativos em trabalhar conosco, com suas naves eles fazem uma verdadeira varredura nos arredores, especialmente quando precisamos nos aproximar mais de vocês.

Como sabemos, os malvadinhos são seriamente hostis à nossa presença e vez ou outra, eles conseguem detectar nossa aproximação e como gostamos de ser discretos, os Pleiadianos que fazem parte de nosso coletivo, se certificam antes de que a barra está limpa; (risos).

Equipamos nossas naves com equipamentos de cura energética e não nos preocupamos com armamentos de defesa ou ataque, pois podemos contar com o auxílio dos nossos irmãos Pleiadianos e Felinos se precisar para que possamos nos concentrar apenas com o trabalho de desenvolvimento de tecnologias e ativações de cura.

Somos uma equipe e com a ajuda de nossos irmãos, não somos afetados de nenhuma forma e rapidinho sumimos da vista dos malvados, podemos nos teletransportar através de dimensões (risos).

Eles ficam furiosos com isso, porque ops, não nos vem mais. ops aparecemos de novo…

O canalizador está dizendo em pensamento, engraçadinhos vocês estão hoje né?

Estamos mesmo, estamos muito contentes com os resultados que estamos alcançando junto com vocês, estamos muito contentes porque podemos nos sentir íntimos de vocês, e também achamos divertido descontrair um pouco.

Eu Ricardo então penso: é verdade, só informação, informação, pode cansar um pouco…

E eles respondem: depende de quem as ouve, porque há muito mais que informação nessas mensagens, há chaves, códigos, sons que desbloqueiam e ativam outras memórias.

Principalmente, se vocês ouvirem nossas transmissões e logo após meditarem para integrar os códigos que estamos passando a vocês.

Eu digo a eles: confesso que nem sempre eu compreendo a mensagem de primeira, mas após ouvir novamente as informações passadas por vocês, eu começo a compreender melhor.

E eles respondem: Sim, sabemos que é comum você nem se lembrar das mensagens depois, isso é porque de certa forma, você está em um certo estado de transe ao canalizar essas mensagens.

Eu respondo: Sim, essa na verdade, está sendo uma novidade para mim também, poder interagir dessa forma com vocês…como por exemplo agora.

E os Arcturianos respondem:

Isso é porque já se tornou natural para você, as suas sinapses que fazem essa conexão já são acessadas sem esforço por você, como já lhe dissemos em outras oportunidades.

Eu então perguntei a eles: Amados irmãos, nos comentários de nosso canal, eu percebi que alguns ficaram em dúvida sobre os corredores de Luz, poderíamos explicar a eles um pouco, sobre como acessá-los?

E eles responderam: Bem, os corredores de Luz foram criados através da energia cristalina que emana de Arcturus para nossas naves, essa energia é captada por um cristal núcleo que fica no centro de uma de nossas naves, essas energias então, são direcionadas as nossas naves menores, que por sua vez, transmitem essas energias a vocês, criando assim corredores, conexões entre vocês.

Os corredores multidimensionais que criamos para nos conectar com vocês e principalmente, para auxiliar em suas transições, são fluxos contínuos de Luz e podemos direcionar essa energia até vocês, através do núcleo de cristal que fica dentro de nossa nave principal, há também pequenas naves, que podem se aproximar de vocês, sem causar nenhum tipo de dano, porque elas têm a tecnologia desenvolvida para se miniaturizar em seus chakras e vórtices de Luz.

O cristal núcleo funciona como um computador quântico multidimensional, capaz de trocar informações com vocês, e assim, fazer um diagnóstico completo de seus corpos para fornecer a energia exata que vocês estejam precisando naquele momento.

Vocês também podem interagir com esses corredores, podem viajar através de sua consciência multidimensional por eles e visitarem qualquer uma de nossas naves a qualquer momento, bem como viajar até Arcturus, pois essa é uma rede que interconecta as nossas naves e nossa estrela.

Essa interação é um treinamento para vocês, uma preparação para o momento de suas transições para outras dimensões, tornando mais fáceis suas viagens interdimensionais.

Vocês podem acessar esses corredores interdimensionais para ir a qualquer lugar que desejarem, tanto no passado quanto no futuro, mas por hora, não seria prudente explorarem esses corredores só por curiosidade, uma vez que poderiam acessar lembranças e memórias que não iriam auxiliá- los nesse momento de suas jornadas.

Por isso tomamos o cuidado de codificar os portais de forma que vocês possam explorá-los com segurança, uma vez que, se acessados de forma inteiramente livre, vocês poderiam de repente se deparar com vocês em outra encarnação física, em outra linha de tempo e isso poderia causar muita confusão ou distorção em suas mentes.

Através desses corredores vocês também podem, receber energias de cura, como também enviar energias, para que sejam transmutadas na rede, por exemplo, quando vocês se sentirem muito cansados, exaustos, desanimados, vocês podem intencionar se conectar com o cristal núcleo em nossas naves, através dos nossos corredores e imediatamente uma de nossas pequenas naves, serão enviadas até vocês, para facilitar essa conexão.

O código matriz para abrir o portal interdimensional que dá acesso a todos os nossos corredores de Luz já é conhecido por muitos de vocês, Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai Tsebayoth, que significa santo santo é o senhor dos exércitos.

Vocês precisam ativar esse código, sempre que vocês se conectarem com qualquer um dos nossos corredores de Luz. Em seguida vocês irão recitar o código específico do corredor ao qual desejam acessar…

Então eu pergunto aos Arcturianos: Amados, alguns ainda não entendem como fazer essa ativação.

E eles respondem: A sua intenção é expressada através das vibrações do som. Por isso, não se apegue necessariamente no significado das palavras, ao invés disso, sintam a vibração que o som delas produzem, como por exemplo Eheyeh Asher Eheyeh…Eu sou o que Eu Sou.

O som, a vibração dessas palavras, ressoam com as vibrações dos corredores de Luz e através dessa interação, a conexão de seus corações com os corredores de luz é ativada com a sua permissão e intenção, basicamente seria isso!

Como dissemos a vocês em transmissões anteriores, vocês irão receber mais códigos quando estiverem prontos para acessar os corredores, correspondentes com seu preparo emocional e nível de consciência.

Não queremos que vocês fiquem confusos, queremos prepará-los!
Assim como seus sonhos podem parecer confusos para voce, os acessos aos corredores de luz sem o devido preparo emocional poderia ser muito confuso para voces!

Por isso os demais códigos irão surgir para vocês, como um pensamento ou uma imagem, dessa forma, vocês poderão acessar os corredores multidimensionais que servirão para o desenvolvimento individual de cada um de vocês, conforme estiverem prontos para acessá-los.

Vocês irão receber cada um deles, diretamente em suas consciências, conforme estiverem prontos para ativá-los.

Então eu pergunto, o que acontece caso alguém recite o código errado

E nossos irmãos Arcturianos esclarecem: Caso algum de vocês não recite o código corretamente e ou recite um código que não programamos, simplesmente não haverá acesso ao corredor desejado, tomamos esse cuidado para a própria segurança de cada um de vocês!

Gratidão amados irmãos, gratidão por me mostrarem essa nova forma de me comunicar com vocês durante a canalização. Para finalizarmos, gostaria de pedir para vocês ensinarem aqueles que estão chegando agora e desejam fazer essa interação com os corredores de Luz, qual o primeiro passo

Para iniciar sua interação com os nossos corredores de Luz, criamos um código padrão que lhes dá acesso às nossas câmaras de cura. Para isso basta meditar, e em estado pós meditação, intencionar fazer a conexão conosco e recitar o primeiro e o segundo código. Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai Tsebayoth, Eheyeh, Asher Eheyeh. Visualizem feixes de luz entrando em seu chakra cardíaco e sintam as energias desta Luz entrando e elevando seu quociente de Luz, levando vibrações de amor e alegria a cada célula de seu corpo.

Criamos esse código padrão, para vocês começarem a acessar os nossos corredores de Luz, experimentem, façam a conexão conosco e os próximos vocês irão receber diretamente em suas consciências, conforme estiverem prontos.

Nós do Coletivo Arcturiano também somos gratos e é uma alegria poder nos conectar com todos vocês. Até mais… Fiquem em paz, fiquem em alegria.

O Coletivo Arcturiano Canalizado por Ricardo Trier. https://luzdasestrelas.com.br/

Só compartilhe se você for manter os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original. 

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?