O COLETIVO ARCTURIANO – COMO TRANSCENDER A CONSCIÊNCIA DE MASSA

Saudações Mestres, Sejam todos muito bem vindos ao canal Luz Das Estrelas, aqui é Ricardo Trier e é sempre uma alegria muito grande poder me conectar com todos vocês! 

A transmissão de hoje é uma canalização de nossos irmãos Arcturianos

“Saudações, nós somos o coletivo arcturiano e nos alegramos sempre em poder nos comunicar com todos vocês!

O que é a consciência coletiva?

O termo consciência coletiva é um conceito que se refere às ideias, crenças, experiências, conhecimento, compreensão e até mesmo comportamentos, que são compartilhados por um coletivo de pessoas que não necessariamente se conhecem, mas que influenciam em algum nível, o comportamento, a identidade e as atitudes de todos os que compõem esse coletivo.

DE UMA perspectiva MAIS AMPLA a consciência coletiva pode ser entendida, como o campo mental da humanidade! suas mentes estão todas conectadas por meio da consciência coletiva ou consciência de massa como também é chamada, como resultado, são todos influenciados de alguma forma, por outros seres humanos que compõem essa consciência coletiva. 

Existem vários desafios sobre esse fato,  agora mesmo no planeta, em diferentes países ao redor do planeta, há um grande número de pessoas que estão extremamente identificadas e apegadas ao nível da consciência de massa.

Por causa disso, existe uma quantidade imensa de medo, frustração, incerteza, tristeza e raiva se manifestando nas mentes e nas vidas de milhões de pessoas. 

O movimento natural da mente humana sem a intervenção da consciência mais expandida é se envolver nesta energia densa.

O que queremos reforçar em sua consciência é justamente o oposto desse movimento queremos que você se lembre que você pode funcionar vibrando o oposto, se movendo em direção à energia que é emitida pelas dimensões que estão acima da consciência de massa !

Quando você cultiva o poder de sua presença, você é capaz de acessar o seu estado interior de alegria, sua verdade interior de amor, paz e bem-aventurança, como o estado primário que influencia o seu corpo mental. Ao invés de você permitir que a influência da consciência coletiva, seja a protagonista em sua mente.

Quando você está em um estado de presença com seu Eu mais elevado, você consegue não ser afetado pela mente do ego inferior, que está sempre em ressonância com a consciência coletiva. É fácil entrar em espiral descendente, com esses padrões limitados!

Por exemplo: quando você começa a se preocupar em excesso com algo, a sua vibração cai e a sua energia e atenção se dispersam. Isso faz com que o seu corpo mental fique exposto a um padrão de pensamentos de preocupação, de ansiedade, de incerteza, de medo, que pode levar uma pessoa que esteja vibrando nessa frequência ainda mais para baixo.

Esses comprimentos de onda vibracionais,  já presentes no coletivo, somados à energia vibracional mais densa que é alimentada pela mente do ego inferior, podem literalmente, se desdobrar em você, como se fosse uma onda, quebrando nas costas de seu corpo mental.

Seus mentores e guias espirituais querem que você esteja ciente disso … e esteja ciente de que o medo, a incerteza, a preocupação e a ansiedade, não são o seu verdadeiro Eu. Eles são construções da mente do ego inferior que se retroalimenta da consciência de massa.

Sim, essas ondas parecem muito reais às vezes, mas perceba que mesmo quando você está no meio desses ciclos, se você toma fôlego, faz uma pausa e se concentra, você é capaz de voltar para a perspectiva do observador.

Quebre a sua ressonância com as influências negativas da mente coletiva. Liberte-se das armadilhas alimentadas pelo medo coletivo. Você pode! Você consegue, se quiser de verdade é claro!

Não se julgue ou desanime se estiver percebendo esses padrões em você: emoções de medo ou energias negativas, subindo à superfície.

Apenas reconheça essas ENERGIAS que elas são, não superestime essas emoções que são apenas energias e padrões vibracionais mais baixos e que agora estão emergindo, para que possam ser melhor elaborados e curados!

Este é o poder de voltar ao seu centro, à sua ligação com o que há além da perspectiva que você tem agora! O poder de praticar a atenção plena e a meditação, de imaginar e visualizar melhores cenários, de ser capaz de cuidar da sua mente com amor é tudo o que você precisa se concentrar para mudar o rumo rapidamente,  toda vez que você começar a balançar….

Quando você perceber que está excessivamente preocupado com algo, mude o foco e comece a pensar e visualizar as situações já resolvidas em sua vida e no coletivo!

Reconheça que se preocupar com algo é um fluxo de energia que vai exatamente em direção ao que você realmente não deseja!

Questione-se em qual direção o seu foco e a sua energia estão indo! Dê um passo atrás e traga o seu foco para o modo de observação, para a neutralidade do momento presente em você… Busque a sua paz interna.

Ao invés de permitir que a sua energia flua em direção ao medo e à ansiedade, mantenha em sua mente os momentos bons que você já experimentou, as pessoas amorosas que já conheceu, os lugares bonitos que já visitou. Nas dificuldades que já superou! 

Afirmando para si mesmo, que você pode resolver Porque você realmente pode! Todos podemos!

Ao invés de absorver a energia caótica da consciência de massa, opte por focar sua energia na visualização do que é bom, belo e justo! Visualize um coletivo saudável, próspero, gentil, colaborativo,amoroso e feliz!

Fique centrado no que te inspira positivamente! Sintonize o amor e a paz dentro de você e semeie a consciência coletiva com essa energia, com paz, com presença, com a verdade de que tudo ficará bem!

E Observe. Observe o que surge, deixe a energia circular, mas continue voltando a saber que está tudo bem!

Respire. Concentre-se em sua respiração e deixe a sua consciência superior se tornar totalmente presente neste momento do agora! Sem se preocupar com o que vai acontecer no futuro, sem entrar em sintonia com as dificuldades do passado. Apenas foque nas soluções!  Assim você transcende a consciência de massa!

Neste momento do agora – aceite a verdade de que existem infinitas possibilidades.

Quando você se sintoniza com o amor, quando cultiva a bem-aventurança, a alegria genuína, a paz e a presença, essa passa a ser a sua ressonância vibracional, neste momento, neste agora!

Seu Eu superior já sabe que isso é verdade, então, quando a dúvida pairar sobre você, não se deixe levar pelo desânimo. Confie, aceite e agradeça!

Enquanto continuam  a expandir as suas consciências, novos níveis de Luz e novas linhas de tempo.

Pense, reflita sobre como você quer que a nova realidade da Terra seja e cocrie à partir de seu coração, uma vida mais generosa, mais inclusiva, mais dinâmica e mais colaborativa! Somos um Coletivo e estamos aqui para orientar vocês em seu processo de retorno à sua consciência original, não somos seus salvadores, somos seus amigos e irmãos!

Nós estamos com vocês e testemunhamos com alegria a vontade que vocês têm de continuar ascendendo espiritualmente. E iremos apoiar em tudo que for necessário!

O Coletivo  Arcturiano canalizado por Ricardo Trier. 

Amados, o nosso calendário com os principais movimentos astrológicos, portais , alinhamentos, superluas, meditações 2021 já está disponível para vocês baixarem gratuitamente. Acesse o link que deixarei aqui abaixo e nos acompanhem em nossas meditações coletivas! Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta, o quanto é amado e apoiado sempre a expandir a sua própria luz.

Pedimos que Mantenham os créditos.

www.cursoseadluzdasestrelas.com.br

Gratidão por Compartilhar