O COLETIVO ARCTURIANO – 3 000 ANOS

Em uma conversa muito amorosa que tive recentemente com os Arcturianos, eles disseram que em relação ao despertar da consciência e ascensão espiritual, eles podem ajudar a humanidade em alguns aspectos, mas outros, só depende de cada um de nós. Eles se referem ao auto trabalho que cada um precisa fazer, para que assim, consigam entrar na frequência vibracional necessária, para que uma conexão mais elevada possa se estabelecer.

Os Arcturianos nos veem como seus irmãos mais novos. Eles incentivam a todos, dedicarem mais tempo em estabelecer uma conexão direta com sua família cósmica e com a Fonte Criadora, porque essa conexão estabelece as condições favoráveis a transcendência da matrix e também uma melhor compreensão da tecnologia deles, tanto a tecnologia científica, como a espiritual que está em média 3 mil anos à frente da nossa!

Isso quer dizer que eles têm muito a nos ensinar, mas para isso, primeiro é preciso fazer a escolha, a escolha de se conectar com eles, de se auto aprimorar vibracionalmente para que a comunicação entre eles e vocês possa ser compreendida.

O médium Chico Xavier costumava dizer que, entre 2019 e 2057, seriam grandes as chances de fazermos contato com eles. Ele dizia: “Esses seres trarão grandes avanços médicos, tecnológicos e científicos nunca antes imaginados…

Muitas pessoas imaginam este contato como algo físico, mas vamos lembrar que nossos irmãos Arcturianos nos disseram: “Não estamos em seu planeta e nem em sua galáxia, estamos muito distantes, estamos em nosso planeta natal Arcturus onde está toda a base da tecnologia Arcturiana e nos comunicamos através de portais, corredores de Luz transmitindo e recebendo informações.”

Por isso, apesar de termos em nosso sistema solar e no próprio planeta Terra centenas de sementes estelares arcturianas e também sabermos que os Arcturianos projetam suas consciências para nos auxiliar aqui em nossa galáxia é pouco provável que os anciãos e membros do coletivo Arcturiano, adentrem fisicamente nossa galáxia. Não digo que não pode acontecer, mas no momento, o que observo é que os Arcturianos estão nos lembrando da importância de aprender linguagens e formas de comunicação mais sutis, como por exemplo, a canalização e a telepatia.

Nossos irmãos Arcturianos também nos dizem que todos podem se conectar diretamente com a Fonte e que suas famílias cósmicas que estão aqui mais próximas de nós, justamente, para nos ajudar nesse processo. Eles e outros seres de elevada vibração, se disponibilizam para auxiliar a humanidade, uma vez que muitas pessoas ainda não conseguem estabelecer essa conexão direta sozinhas, então é preciso através de infusões de Luz, ajustar as suas frequências, para que possam então fazer essa reconexão de forma consciente e assim, viver mais conectadas a verdadeira energia amorosa da Fonte.

A real conexão com a Fonte, não é algo passageiro, é algo duradouro e muito satisfatório. Não há como explicar, você precisa vivenciar! Após você sentir essa energia fortalecedora, não restará mais nenhuma dúvida de que sua existência transcende a materialidade e é eterna!

Estabelecer a conexão com sua família cósmica e com a energia pura e amorosa da Fonte é algo que pode se tornar real e deixar de ser algo místico ou algo relacionado a alguma realidade paralela, para se tornar algo presente em sua vida, em seu cotidiano, do aqui e do agora. É simplesmente mágico vivenciar essa experiência!

Os Arcturianos dizem: “lembrem- se: não podemos fazer o trabalho por vocês, mas podemos ajudá- los com isso! Sempre que você desejar e intencionar receber o nosso auxílio. Continuem confiantes elevando as frequências de seus pensamentos e aproveitando este tempo para se auto observarem e se sintonizarem com as frequências de Luz e Consciência superior.

Todos vocês estão sendo assistidos e apoiados por muitos seres de Luz, mentores e amigos espirituais: Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos entre outros que fazem parte de sua família cósmica e que aceitaram auxiliar cada um de vocês, nessa jornada de reintegração com seus aspectos mais elevados!

Nós os Arcturianos estamos sempre dispostos a auxiliá-los no que for possível. Nosso nível de entusiasmo é altíssimo, toda vez que trabalhamos com aqueles de vocês que são muito dedicados. Não importando o nível de consciência que vocês sentem ter alcançado.

Alguns de vocês, não se sentem bons o suficiente em suas práticas de desenvolvimento espiritual, mas saibam que, para nós, isso não importa, nós os honramos e os cumprimentamos, porque vocês estão abertos a absorver mais conhecimento e desejam elevar suas vibrações a níveis cada mais altos.

Nós estamos com vocês e testemunhamos com alegria a vontade que vocês têm de continuar ascendendo espiritualmente. E iremos apoiar em tudo que for necessário.”

Eu tive a oportunidade de me aproximar mais da energia Arcturiana e estabelecer uma comunicação mais clara com nossos queridos irmãos de Arcturus. E é sempre uma grande alegria para mim poder me conectar com eles. Aqui neste trabalho que desenvolvo na Equipe Luz Das Estrelas, também me sinto como parte da família cósmica de cada um de vocês que me ouvem agora, um irmão que dedica todo seu tempo de trabalho, para trazer a cada um de vocês, informações e experiências que irão facilitar o processo de reconexão com suas famílias cósmicas.

Sou sempre muito grato e honrado por essa oportunidade!

Estou trabalhando para trazer a Luz de sua consciência mais um conteúdo inédito que logo irei compartilhar com vocês, Conexão com os Arcturianos 2.0, se você já fez o curso Conexão com os Arcturianos você sabe do que estou falando!

Gratidão amados Arcturianos, gratidão a minha família cósmica, irmãos e irmãs da verdadeira Luz, gratidão a todos vocês!

 

Daqui lhe enviamos sempre as energias do amor e da luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir ainda mais a sua própria luz.

 Canalizado por Ricardo Trier. https://luzdasestrelas.com.br/

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?