O CAMINHO DA REDENÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julie de Light Omega

Santificado e santo é o caminho da redenção tanto da alma humana quanto do planeta Terra, enquanto se move em direção à glória da luz que sempre foi seu verdadeiro lar espiritual.

Este caminho, trilhado ao longo de muitos séculos e milênios, com uma crescente perda de consciência do caminho de casa, ou mesmo que algo central tenha sido perdido, está entrando em consciência agora como o próximo passo necessário e inevitável para toda a humanidade.

Isto é verdade porque dentro da ordem divina dos eventos comemorativos, é a hora da aceleração e do novo nascimento da Terra. Também é verdade porque o caminho foi preparado há séculos para que esse movimento possa ocorrer.

O retorno às premissas do pacto do homem com Deus e a uma compreensão profundamente arraigada da natureza sagrada da vida está chegando até nós, hoje, não tanto como um novo ensinamento, como um descobrimento dos fundamentos de uma realidade que sempre existia, mas que tinha passado despercebido antes de agora.

Esta descoberta revela algo que sempre esteve lá, mas escondido atrás de um véu de desconhecimento. A mudança necessária para se envolver com essa nova realidade não é da mente, mas do coração e da intuição, pois tudo externamente pode parecer o mesmo.

No entanto, interiormente, o coração está cantando uma nova canção – uma canção de união com a vida, uma canção de celebração, uma canção reconhecendo a vida maior dentro de todos.

Os anos que passaram nos últimos tempos trouxeram consigo muitos desvios da verdade da unidade e da conseqüência de um tipo de amor em que todos os homens seriam igualmente respeitados e considerados valiosos e preciosos.

E esta partida da verdade em um nível individual e coletivo ainda continua. No entanto, o despertar do coração divino dentro do humano e a maior proximidade do nível da alma do ser, à medida que se aproxima do eu corporificado, tornam possível uma nova consciência do que o amor significa e o que significa o respeito.

À medida que se desdobra dentro do coração humano, o coração sentirá a necessidade de sua própria expressão, e as novas formas serão criadas em um nível social que tornará isso possível.

O Caminho da Redenção não é uma religião, nem uma prática espiritual, nem um corpo de ensinamentos, mas sim o caminho que se abre diante de nós, hoje, enquanto vivemos, andamos, respiramos e seguimos nossas vidas.

Este caminho está se abrindo não devido a uma maior educação sobre assuntos espirituais, mas devido a uma consciência em expansão que é baseada na incorporação de uma luz maior dentro do corpo e mente, e dentro daquelas áreas que esperaram tanto tempo na escuridão e dor pela possibilidade de cura para acontecer.

A redenção refere-se a um retorno espiritual e a uma possível realização de algo que foi esquecido ou perdido. É o próximo passo da humanidade nas maravilhas evolucionárias de uma nova consciência que tornará possível um novo mundo, baseado em princípios que são descendentes diretos da aceleração da luz.

Que todos os seres sejam abençoados por esta grande transição para a luz, e que a paz venha finalmente à terra.

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: http://lightomega.org

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/11-estagios-do-despertar-que-todos-passam-para-alcancar-a-iluminacao/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *