O ANO LONGO~A NOVA ERA VAI COMEÇAR!

Tudo e todos na Mãe Terra estão agora dentro da Transição!

Alguns dirão que é uma fase. Outros vão chamar de fase temporária. Seja o que for que você possa chamar, não haverá retorno ao passado! Tudo e todos na Terra estão se movendo para o seu lugar legítimo.

O que vem a seguir é uma Realização. Alguns dirão que é um dia eterno, mas o Sol e a Lua continuarão a subir e a se pôr. Alguns notarão que 3 anos terão passado, já que as Estações ainda vêm e vão. A maioria saberá como o Ano Longo – mas só depois de tudo dito e feito.

O Ano Longo começará em 25 de agosto de 2018 e termina em 9 de outubro de 2021.

A estrutura do O Ano Longo servirá para desenvolver a integridade, confiança e responsabilidade da humanidade com a Mãe Terra e a Comunidade Universal. Nossa maior integridade, confiança e responsabilidade também comandará a maturidade da humanidade. Somente em um estado maduro de integridade, confiança e responsabilidade, toda a humanidade se tornará unificada para e com o nosso Lar comum – a Mãe Terra!

O Ano Longo terá vários estágios sobrepostos, a fim de permitir que as transições da humanidade entrem totalmente na Quinta Dimensão do Universo.

A Mãe Terra começará a produzir as mudanças necessárias de seu corpo para iniciar seu corpo da Quinta Dimensão em 25 de abril de 2020.

O Ano Longo será iniciado pouco antes da conclusão do “Grande Derretimento” da Mãe Terra em 27 de dezembro de 2018. Este é o processo da Mãe Terra para eliminar o uso que a humanidade faz de sua antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão.

A humanidade será a mesma? A humanidade terá completado a sua própria transição? A única coisa que realmente pode ser dita, é que tudo e todos na Mãe Terra estão agora em transição!

Se o amanhã nunca chegar, seria como uma noite longa e duradoura. Este é o efeito que trará, queridos. O Ano Longo será a transição final da humanidade.

Algumas pessoas agirão da mesma forma – sem a consciência da presença do Ano Longo. Outros tentarão agir da mesma forma, tendo alguma consciência da presença do Ano Longo.

Os poucos que estarão plenamente cientes, conscientes e despertos serão aqueles que suportaram a totalidade da Transição final da humanidade!

Estar plenamente ciente, consciente e desperto para o quê? Você pergunta…

Estar plenamente ciente, consciente e desperto para a percepção de que um novo dia – uma nova era – e uma nova realidade estão sobre a Mãe Terra!

Sem a disponibilidade da Frequência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra – depois de 27 de dezembro de 2018 – o que a humanidade fará? O que será diferente? O que podemos fazer? Embora nada pareça fora de lugar ou diferente aos nossos olhos, o que vai ser diferente será a Nova Vibração da Mãe Terra, irradiando para tudo e todos sobre ela.

Em 27 de dezembro de 2018 será a hora da humanidade começar a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão!

Alguns vão assimilar e fazer a sua parte. Outros estarão em dúvida e hesitantes. Ainda assim, outros não serão capazes de responder à Nova Vibração da Mãe Terra – vivendo como se fossem de uma era passada. Apenas suas memórias estarão vivas – não seus corações e almas!

Começando com a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão, a Mãe Terra e toda a humanidade precisarão estar colaborando como uma equipe coesa, unida e unificada com nosso único objetivo comum – Recriar nosso lar na Mãe Terra para o da Quinta Dimensão!

A Reorganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão começará em 27 de dezembro de 2018 e terminará em 12 de agosto de 2020.

O que se seguirá de 13 de agosto de 2020 a 28 de março de 2022 será um “Período Incerto” do Tempo. Nossa experiência linear de tempo através do relógio e do calendário será coisa do passado.

O tempo será experimentado como o movimento da nossa Alma – nossos Corações e Almas servindo para conduzir todos os nossos pensamentos, palavras e ações na Terra.

Todos saberão e perceberão a diferença? Todos saberão e perceberão o conteúdo de seu Coração e Alma? Nós todos nos tornaremos nossos corações e almas?

Aparentemente não há muito tempo sobrando e muita preparação é necessária para a Transição final da humanidade. A humanidade ainda precisa aprender a permitir que seu próprio sistema de orientação interna – seu Coração e Alma – a conduza.

Até 14 de dezembro de 2018 toda a humanidade ainda está dentro de um processo de decisão – seja para responder ao Chamado – a Escolha de decidir reconhecer e decretar o Propósito Espiritual da Alma dentro da Quinta Dimensão da Mãe.

O que todos nós temos disponível é a substância dos nossos Corações e Almas. A Transição final da Humanidade é inteiramente sobre a descoberta de todo o conteúdo de nossos corações e almas. Nada mais! Se tivermos conseguido descobrir o conteúdo de nossos Corações e Almas antes que o Ano Longo chegue, já teremos começado nossa parte na Transição final da humanidade.

Assim, com a descoberta do conteúdo de nossos Corações e Almas, virá nosso próximo estágio – preparando-se para a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão.

Alguns agora podem criar com a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

 A maioria não pode.

Em 22 de agosto de 2018 há suficientes humanos despertos na Terra para usar a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra e superar o uso pela humanidade de sua antiga Frequência Quarta Dimensional!

Nós devemos primeiramente alcançar uma  Nova Percepção / Realização. A Realização de que um Novo Dia – uma Nova Era – e uma Nova Realidade está sobre a Mãe Terra!

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, uma cosmologia de integração, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; revelando precisão e insight para a nossa entrada, e d

∼ Se você gostou do nosso artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

//luzdasestrelas.com.br

sistema Solar,  na 5 ª D e Comunidade Universal.

Fonte: //alexandriankosmos.blogspot.com/2018/08/the-long-year.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlexandrianKosmos-AstrologyForTheNewMillennium+%28Alexandrian+Kosmos+++-+++A+Cosmology+of+our+Solar+System%27s+Integration+into+the+Universal+Community%29

Tradução Vilma Capuano

Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

//luzdasestrelas.com.br/uncategorized/somos-todos-um/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *