NOVO PORTAL DE MENSAGENS CANALIZADAS LUZ DAS ESTRELAS

Luz Das Estrelas surgiu após o Despertar de uma Alma que se lembrou de sua Missão aqui na Terra.

Recebi uma Canalização de Arcanjo Miguel que minha Missão de  Alma é levar a Luz as outras Almas que ainda estão adormecias e ajudar as que estão despertando.

Procurando um meio de levar a Mensagem e pedindo sinais de que essa era realmente a minha missão, pois eu ainda não me achava apto o suficiente para uma Missão tão grande e de tanta responsabilidade,  vi passar pouco acima dos telhados das casas da vizinhança um cometa lindo azul que entendi ser o meu sinal.

Criei um Grupo no Facebook com o intuito de compartilhar minhas experiencias e meus estudos sobre o Despertar e todo o amplo de informações relacionadas, após surgiu a intuição de criar um canal no Youtube pois assim eu poderia alcançar um maior numero de irmãos, entre minhas próprias canalizações em sua grande maioria as publicações em áudio vídeos das mensagens eram de outros canalizadores. Atualmente  contando com 56.000 inscritos tivemos que reformular o canal, pois a plataforma entende que narrar textos de terceiros infringe os direitos autorais do mesmo.

O que resultou na reformulação do canal, tendo nossa equipe assim tendo que excluir todos os videos do canal e recomeçar com o novo formato, vídeos exclusivos nossos.

Porem muita informações valiosas ficariam arquivadas. Por esse motivo criamos essa pagina, onde iremos publicar todo o precioso conteúdo  que tivemos que tirar do canal e la continuaremos com os Novos videos novos formatos e conteúdos exclusivos Luz Das Estrelas. Cliquem em mensagens excluidas abaixo e salvem a pagina em seus favoritos para acompanhar as incríveis e esclarecedoras informações que serão republicadas diariamente.

Somos muito Gratos e Honrados em participar desse lindo processo com todos vocês. Equipe Luz Das Estrelas.  Abaixo os Link:

Mensagens excluídas do canal Aqui

Canal Youtube: Aqui

Nosso grupo Facebook Aqui

http://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário