NOVA TERRA OU NOVA PRISÃO? A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Precisamos lembrar que estamos em um sistema de controle que engloba principalmente, as indústrias farmacêuticas, as religiões, o sistema financeiro e a principais mídias, todos esses setores são usadas e foram criados com o intuito principal de impedir nossa ascensão, transição planetária…

As indústrias farmacêuticas funcionam de forma a fabricar os problemas, para logo após surgir com as soluções, ou seja, mantém a população humana doente e dependente de suas substâncias,.

Assim, obtém lucros significativos e de bônus manipulam a mente das pessoas, causando o esquecimento, e limitando as suas capacidades psíquicas o que impede as pessoas de realmente pensar e aprender por conta própria, isto é , ficam condicionada as programações mentais, e é ai que entram as grandes mídias, que através de propagandas e programas que são intencionalmente criados para implantar a separação, a dualidade e o condicionamento mental, agem de forma a contribuir com todo esse esquema.

As religiões implantam e alimentam o medo, a baixa autoestima e a culpa, através de crenças que nos limitam e escondem a verdadeira origem da humanidade.

Agem assim para impedir o seu contato com a inteligência superior, pois essas crenças e medos são tão severamente implantados na mente humana, que a maioria das pessoas se quer, cogita a possibilidade de haver algo mais!

O sistema financeiro atua de forma a nos manter na escassez e na sensação de falta, assim, consegue nos obrigar a trabalhar cada vez mais horas, para conquistar uma falsa segurança financeira, não permitindo assim que tenhamos tempo para nós mesmos ou para questionar o sistema, isto é , todos trabalham juntos e em sincronia para nos manter em um total aprisionamento mental, moral e espiritual.

O sintoma deste grande teatro arquitetado minuciosamente, para nos manter dormindo ou pior para nos incentivar à voltar a dormir, é a grande onda que estamos vivenciando do individualismo crescente e a descrença em nossos semelhantes.

A maioria que está despertando se isola do restante das pessoas, o que é normal no processo de autoconhecimento, porém, precisamos ter atenção para que este momento não se torne eterno, porque é possível apesar de não ressoarmos mais com alguns assuntos, esta é uma ótima oportunidade para praticar o amor incondicional, porque o isolamento facilmente leva aos sentimentos de tristeza e depressão, pois é parte de nossa natureza Divina a cooperação e o convívio saudável, o que nos dá ainda mais forças para seguir adiante.

Sentimos diariamente o peso desta sombria agenda, que nos estimula a desconfiar até que se prove ao contrário, a julgar e ter a ilusão de que na situação daquele indivíduo, faríamos tudo de forma muito diferente, querem nos fazer crer que o fim está próximo.

Não são poucos os vídeos no youtube e em outras plataformas de comunicação profetizando catástrofes e a concretização de antigas profecias.

Querem nos fazer crer , que a Luz que está sendo jogada sob a escuridão é sinal de fim dos tempos, quando na verdade meus amados, é o oposto, todas as notícias as quais estamos sendo bombardeados, são situações que sempre aconteceram, de forma até mais intensa e contínua, mas estava tudo debaixo do pano, muito bem escondido.

O que quero dizer aqui amados é que não, o mundo não está de ponta cabeça, não estamos vivendo Sodoma e Gomorra e não, não vai haver uma grande catástrofe que vai nos varrer do planeta. Mais uma vez repito, o que estamos vendo acontecer com mais frequência, sempre aconteceu, mas só sabíamos do que era nos permitido saber! A diferença é que agora a Luz está trazendo todas essas coisas à tona, para que possam ser limpas e curadas! E quem é a Luz? Todos nós!  Quem são os curadores? Todos nós! Por isso, nós precisamos ver, diagnosticar o problema, a doença para poder jogar luz na escuridão. Fácil entender assim não é mesmo Amados?

Ainda hoje, há muita desinformação infiltrada no próprio processo de despertar, a transição ao contrário do que a maioria ainda pensa, não será para poucos, será para grande parte da população humana. Já ouviram falar que o Sol é para todos? Com isso, podemos entender porque o processo é lento e porque tanto trabalho, porque todos somos um!

Em um vídeo que fiz para o Youtube onde fiz um chamado para as pessoas combater a discriminação e o bulling com frases de encorajamento e amor, uma pessoa me corrigiu argumentando que se eu estivesse mesmo desperto, saberia que o que aconteceu no último dia 13 era para acontecer,  ok concordo, porém, estar desperto não é  apenas olhar o que está errado e dizer amém, jogar Luz na escuridão, também é agir amorosamente e dentro do que estiver ao nosso alcance, para a mudança acontecer, pois as coisas nos são mostradas, para que possamos consertar e para termos a chance de não voltarmos a cometer os mesmos erros.

O que vou dizer aqui, muitos de vocês podem se sentir contrariados, mas isso meus amados vem acontecendo desde que estamos despertando, pensem comigo, muita gente acha que a nova terra é uma segunda terra, mas não é.

A nova terra é aqui mesmo meus amados, nós somos os construtores desta nova terra, se não fosse isso, não estaríamos tendo tanta ajuda, tanto esforço dos seres que estão aqui neste momento, nos auxiliando para que possamos fazer a transformação.

Como já ouvimos falar muitas vezes, toda a sujeira está sendo exposta para ser limpa e varrida do planeta

Asseclas estão sendo removidos do planeta, muita Luz está sendo jogada no planeta, faz algum sentido para você um planeta ser limpo para depois ser destruído ou abandonado?
Conseguem entender que isso também pode ser uma tática dos asseclas? A desinformação e a desunião, inclusive entre os que estão despertos?
Lembrem-se essa é uma das principais e mais conhecidas táticas dos asseclas, dividir para conquistar, ou seja, terra plana, segunda terra, nibiru, nova terra, catástrofes e etc ….
Conseguem enxergar a tática sendo implantada entre nós despertos e os que estão tentando despertar? Amados, o nosso planeta e todos nós estamos sendo auxiliados para a transição planetária, que explicando de forma bem objetiva, significa que o planeta vai ascender para uma dimensão, mais elevada junto conosco, não vamos sair desta terra para ir para uma nova terra, a nova terra é aqui!

Claro que uma nova terra é algo muito bem pensado, pois se eu vou para uma terra nova, uma outra terra, porque preciso cuidar da velha terra? Olha só eu não estou dizendo que não vai haver uma nova terra, eu estou dizendo que não vai haver uma outra terra e é esta terra aqui que será uma nova terra!
O contrário, não lhe soa bem familiar? Podemos deixar tudo como está, ou melhor, podemos deixar destruir, explorar e acabar, porque eu vou sair daqui e vou para uma nova terra. Amados, não haverá arrebatamento onde poucos serão salvos, não há os escolhidos, onde poucos foram selecionados para ascensionar, pois como eu já disse anteriormente, um pai, não faz distinção entre seus filhos, então meus amados, todos nós que temos alma, somos escolhidos e teremos igual chance de ascensionar e passar pela transição planetária.

Que nada mais é do que a Terra, nossos corpos e toda a nova realidade, vibrando em outra dimensão mais elevada! Que começa a nível de consciência, pois como todos sabemos a mudança primeiro é interna para depois, ser externa e é isso que estamos sendo ensinados, através das canalizações, podemos ter uma confirmação do eu digo, com essa próxima grande onda de plasma, que está sendo direcionada para o nosso bem maior.
Então meus amados vocês entenderam a principal mensagem contida aqui? Vamos promover e reforçar o sentimento de comunidade, a nova terra é aqui e não em outro lugar, vamos cuidar dela.

Isso responde algumas perguntas que me fizeram nos comentários e também por e-mail. Ricardo e os meus parentes que não despertaram, eles vão ascensionar? Claro amados, um grande trabalho está sendo feito, para todos termos as mesmas, a ascensão em massa é algo que está planejado desde o princípio, por isso, a escuridão se empenhou tanto em impedir e inclusive promoveu alguns reinícios do planeta terra.

Isso explica as profecias de  grandes catástrofes, tentativas de terceira guerra mundial, porém, já chegamos a um nível, onde não será mais possível qualquer tentativa das trevas para o reinicio.

E para finalizar esta nossa conversa de hoje, vamos lembrar que para fazermos parte dessa cura, é imprescindível que nos curemos. A cura é como uma onda, pelo processo natural, eu me curo, a pessoa que está próxima a mim, tem a chance de se curar e consequentemente, curar o outro e assim, forma-se um ininterrupto e virtuoso ciclo, que reverbera a cura para o Todo, mas lembre-se toda essa maravilha tem um início e este começa dentro de cada um de nós!

Temos muitas ferramentas disponíveis para nos auxiliar nesse processo de Cura e Ascensão. Clique para saber mais.

Por Ricardo Trier e Equipe Luz Das Estrelas.

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

//luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *