NOVA ERA, ASCENSÃO E DIVULGAÇÃO

Quer receber nossas mensagens? Clique no Sininho vermelho e Ative as Notificações!

Sente-se preparado para ler essas revelações?
Aqui estão as recentes observações canalizadas do Guardião da Linha do Tempo da Ascensão para apoio energético e educacional para as Famílias Galácticas das Sementes Estelares e das Raças Indigo.
Fiz um resumo sobre as 29 páginas do texto completo para facilitar para vocês.

 Muitos de nós na Terra durante o ciclo de Ascensão, daremos testemunho de nossas experiências de consciência para mostrar evidência direta … das muitas formas agressivas de guerra tecnológica encoberta, e assédio de entidade trevosa.

 Ao transmitir a maior compreensão dos eventos atuais e quem está por trás deles, vamos retornar … à fase em que os grupos da NAA (Et’s negativos) foram notificados de que as ondas da ascensão estavam de fato começando a despertar a população no planeta Terra, apesar do equipamento de eletrochoque e das cercas que eles tinham na rede…

 Desde a Convergência Harmônica em 1987, há uma força-tarefa específica reunida por Luciferianos Thotianos e os membros da “Federação Galáctica”( membros hostis dos Dragon Moths, Zeta Draconianos de Orion e Insetóides-Reptilianos) para controlar completamente a informação à população que desperta …. conduzir Sementes Estelares e Índigos, bem como controlar todas as transmissões de material canalizado sob o disfarce de ETs amigáveis, Mestres Ascensos e figuras famosas …

 Mesmo entidades razoavelmente benevolentes que estavam em comunicação com diversos canalizadores mentiram propositalmente à população da Nova Era por medo de que nossa civilização espiritualmente imatura, violenta e em guerra infectasse e prejudicasse suas civilizações. 
O resultado final é que poucas informações verdadeiras estavam sendo disseminadas até por pessoas com boas intenções …

 Quando ficou claro que não havia como parar o ciclo de Ascensão planetária que começaria no início de 2000, foram feitos acordos… para que transmissões fossem interceptadas e infiltradas como supostas equipes de ET’s amigáveis. 
Os grupos Thoth formaram alianças estratégicas usando o apelido popular da Federação Galáctica, fazendo contato com membros selecionados da Cabala, governo e linhagens Illuminati, que então começaram a se infiltrar amplamente nas sociedades secretas (Maçons, Cavaleiros Templários) e nas comunidades espirituais. A propaganda da Federação Galáctica como um grupo ET pró-humano é usada para descarrilar o despertar espiritual das pessoas e encaminhá-las para o movimento da Nova Era (New Age).

 Muitos sistemas populares de cura espiritual foram infiltrados pela Federação Galáctica para rastrear e marcar participantes com implantes astrais … O movimento New Age, que inclui a canalização de informações de uma variedade de supostos Mestres Ascensos, é principalmente dominado pelos grupos Luciusian Sirius A, usando a afiliação com a Federação Galáctica e o Comando Ashtar como sua assinatura mais comum.

 Uma das operações frontais falsas mais populares que ganharam destaque em meados dos anos 2000, e em andamento, foi direcionar fluxos de dados de inteligência artificial de um falso Arcanjo Miguel para diversos canalizadores … 
A base de operações para essas falsas canalizações de Miguel estão localizadas na Grade da Águia Dourada, – uma arma psicotrônica. Ela é usada para transmitir desinformação …, ou pequenas pepitas de verdade atadas com mentiras venenosas para danificar o discernimento – … conduzindo à falsa matriz de ascensão no plano astral para captura de almas durante a passagem da morte.

 Os grupos luciferianos Thoth transmitem atualmente uma série de meias-verdades distorcidas nos antigos ensinamentos esotéricos de ascensão para gurus – – e incorporadas à inteligência artificial e programação de controle da mente para atrair aqueles que despertam espiritualmente com memórias da Atlântida ou Escolas de Mistério, e então marcar e rastrear esses grupos para controle – que encoraja a negação da existência da própria escuridão…. em ilusões astrais de felicidade e complacência …
 A negação é colocar uma barreira de pensamento e argumentar contra um estímulo provocador de ansiedade, afirmando que não existe. A negação está se recusando a perceber os aspectos mais desagradáveis da realidade externa (e de si).

 O desvio espiritual é um ato de negar a verdade em nome da consciência superior, como … informar aos que estão sofrendo de que trouxeram esses ataques sombrios a si mesmos por causa de seu carma ou comportamento negativo. 
 Consideram essas verdades desagradáveis como sendo energia negativa que abaixa sua vibração pessoal, então escolhem ignorá-las e fingir que elas não existem. Eles rotulam esses eventos ou classificam as pessoas que buscam a verdade e compartilham esse nível de informação com outras, como fomentadores da negatividade e o medo. 
 Como resultado, os que entram em negação tendem a ser pessoas apáticas facilmente manipuladas por forças das trevas, com um caráter moral enfraquecido e padrões éticos mais baixos para ajudar seus semelhantes humanos, porque sua versão da realidade é seletiva …

 O desvio espiritual é um ato de egoísmo puro, disfarçado de se projetar como uma pessoa evoluída e de consciência superior.

 Ninguém pode dizer exatamente quando a Divulgação ocorrerá ou prever eventos futuros desta data, é impossível durante este ciclo quando viajando em ponto zero e tempo espiral simultâneo. A humanidade tem que reunir as partes holográficas de nosso corpo de luz e remontá-las em posição corrigida, a fim de reformulá-lo com a evidência histórica real registrada em nosso fluxo de consciência. 
 Nossa consciência tem experiências que nunca podem ser apagadas, e esse conteúdo é compartilhado através da reabilitação do cérebro planetário à medida que reunimos e recuperamos nossas partes do corpo espiritual e ascendemos.

 Manter a humanidade confusa e esgotada é uma estratégia de guerra psicológica conhecida como tática do princípio da confusão, para espalhar mentiras em massa misturadas com pedaços de verdade, a fim de confundir. Cultivando uma cultura onde ninguém sente que pode confiar um no outro e sem possuir nenhum parâmetro para discernir o que é verdade e o que é mentira.

New Age da Felicidade Astral

 Uma das maneiras mais atraentes que os grupos Thothianos encontraram para manipular a Nova Era é promover os estados de felicidade astral através do marketing do consumismo espiritual…. – podemos saber que precisamos mudar, mas enfrentaremos um teste de responsabilidade. No mercado espiritual do consumidor, podemos transferir essa responsabilidade para outra coisa e fingir que estamos realmente fazendo algo espiritual, porque pagamos por um produto ou ouvimos um certo guru que prometeu o despertar.

Para ter um melhor discernimento, os perfis mais comuns de felicidade astral são :

 Complacência, descuido, demonstrando falta de responsabilidade e falta de noção para com os outros
 Facilmente mentalmente confuso e oprimido, olhos vazios e expressão, comunicação incoerente e fraturada
 Como se drogado com ecstasy, euforia, estado sedativo quando em transmissões de frequência astral do Guru
 Tendências viciantes para recriar repetidamente o estado de êxtase astral
 Fantasias espirituais projetadas sobre os outros, acusando os outros de serem sombrios, propensos a birras emocionais; atua como o disruptor do caos
 Sem ancoramento no corpo, portanto, propenso a auto-ilusões, ingênuo, com a tomada de decisão deficiente
 Pode ser propenso a histeria emocional e arquétipos de drama (rolando no chão chorando, gritando, indo para estados primais ou fetais quando em grupos)
 Falta de discernimento nas energias ambientais, coloca a confiança em pessoas não confiáveis e em organizações altamente corruptas
 Desconexões áuricas em uma ou mais camadas (ou seja, corpo e coração desconectados)
 Sem blindagens e aberto a tudo o que possa vir no astral, coberto de parasitas de energia
 Rejeita a existência de dor e medo quando confrontado por isto, 
 Diz que todo mundo é “um” e assim eles podem pegar o que você tem, porque já é deles
 Tende a falta de disciplina ou de autorresponsabilidade, pode confundir estados com drogas e estados de dependência com estado de consciência mais elevado, re-traumatiza feridas através do uso de drogas na jornada xamânica
 Mais “santo” do que outro, com auto-importância arrogante, declara que está em uma missão espiritual e que lhe dá permissão para tratar os outros mal
 Personalidade hedonista ou boêmia, natureza sensualista total, seguindo a mais alta excitação (faz o que quer)
 Implantado, inconsciente da existência de implantes, controle mental ou ego negativo
 Recusa-se a confrontar-se ou enfrentar negatividades ou maus comportamentos por medo de ser rotulado 
 Baixo comportamento ético, guarda rancores, facilmente derruba os outros e se envolve em fofocas maliciosas

Negar a natureza da realidade e negar a verdade dolorosa permanecendo no escapismo e na complacência, evitando a autorresponsabilidade – prepara essas pessoas como hospedeiras e dormentes para servir os Luciferianos Thotianos.

 Batalha por Divulgação e Oposição Controlada
A oposição controlada é a tática de manipulação previsível de colocar pessoas-chave em papéis de liderança de um movimento em particular, que muitas vezes apareceram repentinamente e ofereceram ao público fatos incríveis ou sensações surpreendentes de verdade. Talvez seja uma personalidade de especialistas… um guru que oferece ativação de DNA e a capacidade de manifestar o que você quiser. … Aparentemente levando pessoas ingênuas em qualquer direção, … beneficiando a entidade controladora.

 Quem é o lúcifer original?

O uso original do título Lúcifer origina-se das raças coletivas que são das linhas Nibiruanas das raças Annunaki que se fundiram com as raças Thoth-Enki Annunaki e Seraphim Caído. Durante as últimas rodadas de semeadura humana angelical no planeta Terra, os grupos Thoth-Enki Annunaki haviam firmado acordos com os Guardiões Esmeralda em que solicitavam a reabilitação de suas linhas raciais representativas, através da intenção de participar da reabilitação e regeneração de seu DNA. 
No entanto, quando esses programas de regeneração de DNA e cura espiritual genética deveriam começar, eles imediatamente desertaram e se juntaram aos programas genocidas dos grupos Annunaki, contra os seres humanos.

Essa aliança foi feita entre várias raças coletivas Luciferianas para trabalhar no sentido de instalar a Nova Ordem Mundial, a fim de tomar o controle territorial sobre a Terra, impedir a ascensão planetária e, finalmente, destruir o DNA original humano. Isso foi formalizado em um acordo antes de encenar os eventos que causaram a inundação da Atlântida e esse acordo coletivo não-terrestre é referido como o Pacto Luciferiano.

Aliança Luciferiana da Federação Galáctica

Os coletivos Annunaki luciferianos fizeram acordos adicionais com aqueles que haviam sido encarregados pelo Conselho Siriano de ajudar a proteger os Portais Estelares planetários e as raças humanas angélicas em desenvolvimento e em evolução, e esse grupo em particular é a “Federação Galáctica” (*). 
(*) Nota: que é diferente da benevolente “Confederação Galáctica”

 Os membros Annunaki que estavam alistados na Federação Galáctica queriam obter o controle sobre o Portal Estelar de Gizé e expandir suas expedições para além de seus níveis de acesso, a fim de reivindicar mais território … Assim, foram os membros da Federação Galáctica em aliança com os Grupos Thotianos que foram as principais facções responsáveis pela destruição total e cataclismo que se seguiu em Atlântida…

 Os registros históricos ocultos verdadeiros e precisos fornecem a evidência científica e factual do envolvimento direto desses grupos luciferianos não-terrestres, nos quais eles se uniram enquanto os reis da Irmandade da Serpente em Atlântida. A erradicação de toda a tecnologia, memórias, histórias e identidades durante a civilização avançada das colônias da Atlântida na Terra, é uma conspiração encenada através de uma aliança de sangue feita com os humanos híbridos Illuminati que compõem a Elite do Poder …

 Cerca de 50.000 anos atrás, a Grande Pirâmide de Gizé foi construída como uma câmara de ressonância harmônica dentro de um sistema de portal interdimensional em que a espaçonave visitante poderia viajar no tempo e acessar o plano terrestre muito rapidamente … e o acesso à Terra Interior.

 A Grande Pirâmide era uma Escola de Mistérios para o programa de ascensão espiritual do Melchizedek da Chama Azul e para ajudar a acelerar a montagem do DNA para a passagem do portal através do portal da Terra Interior que estava localizado sob a Esfinge. 
 Algumas facções patriarcais dos Annunaki Melchizedeks foram influenciadas por Thoth e desconsideraram os ensinamentos da Lei de Um, portanto entraram em conflito direto com os Melquisedeques da Chama Azul que tinham acesso direto aos portais. Tornaram-se cada vez mais hostis quando eram proibidos do acesso à Grande Pirâmide e às suas câmaras de ascensão.

 Portanto, eles organizaram uma resistência na Atlântida com o plano de explodir o campo de força de proteção, a fim de assumir o controle sobre o Portão Estelar de Gizé… 
Para atingir seu objetivo, eles contaram com o apoio dos simpatizantes que estavam na Federação Galáctica, como muitos eram originários das linhagens Annunaki e sentiram que também estavam sendo injustamente discriminados e eram mais poderosos do que os ensinamentos da Lei do Um.

 Como resultado da infiltração que ocorreu de Sírius A, o Jeoviano Annunaki assumiu o controle 
da Federação Galáctica
e do Comando Ashtar, 
juntando-se à Aliança Luciferiana e planejando os estágios finais do Cataclismo da Atlântida com o propósito de erradicar os registros históricos e conhecimentos tecnológicos enviando os habitantes da Terra de volta à idade das trevas.

 Esses mesmos grupos foram responsáveis por direcionar armas escalares para o campo planetário, no 11º. Portal Estelar em Stonehenge em orquestração com os Nibiruanos, para apagar as memórias coletivas da raça humana e para eliminar qualquer vestígio de nossas histórias registradas e dos trágicos eventos que levaram ao cataclismo da Atlântida.

 Isto é também o que produz reversões de gênero no Corpo de Luz humano e divisão de gênero. Essas inversões destinam-se a manter as redes de reversão no plano terrestre que mantêm o DNA humano desconectado e os grupos Thoth no controle das linhas do tempo nas grades terrestres. Note a Torre de Babel.

 Subsequente ao Cataclismo de Atlântida, Os grupos Thothianos novamente fizeram uma parceria com a Federação Galáctica para encenar várias invasões sequenciais nas regiões sumério-egípcias, a fim de obter controle sobre as áreas demográficas dos Stargates no Oriente Médio.

 Através do uso de armas de pulso eletromagnético implantadas através de ataques aéreos coordenados, eles destruíram intencionalmente várias cidades antigas e registros históricos da Suméria, do Egito e do Mar Morto, enquanto incendiavam vivas muitas das populações egípcias que viviam lá.

 Sob o faraó Thutmés III (Thoth), o meio-irmão de Hatshepsut, a Federação Galáctica foi encarregada de destruir as tribos humanas angélicas geneticamente codificadas para o Portal do Monte do Templo (em Jerusalém), conhecidas como Guardadoras Do Graal.

Esses híbridos Annunaki humanos foram condicionados, implantados e preparados para serem as linhagens luciferianas primárias que seriam designadas ao mais alto escalão da liderança planetária global : Illuminati.
As linhagens luciferianas de Leviatã foram enviadas ao continente norte-americano para ganhar o controle sobre o Sarasota Stargate e preparar a base do que se tornaria os Estados Unidos da América. Esta localização demográfica foi designada para colocar a arquitetura da Nova Jerusalém controlada pelos hostis…

Por favor, pegue somente o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua valentia e coragem para ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!
Até o próximo, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia. Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro. GSF!
Com um coração amoroso, Lisa

Lisa Renee foi contatada e preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre, e Ultraterrestre – não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians, para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia; como Guia Multidimensional e Emissária da Livre Soberania Divina (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta. Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

Tradução de trechos Vilma Capuano 
https://energeticsynthesis.com/…/3459-new-age-ascension-and…

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
Compartilhar:

Deixe um comentário