NÓS ESTAMOS A BEIRA DE ALGO INCRÍVEL.

Meu amigo lindo,
Você pode estar percebendo, mesmo sentindo, uma intensificação ou aceleração de energias no planeta agora.

A coletiva “intensificar” parece estar acontecendo, talvez alimentada por uma quebra ainda síncrona desconhecida para baixo e edificação dos nossos modos de ser e de viver.

Mudanças e transformações parecem estar ocorrendo simultaneamente e em velocidades rápidas, como se há uma demanda para o despertar em massa.

Você já reparou que o seu interior pensamentos, sentimentos, reações e respostas podem ser agitada ou desencadeada mais do que o habitual por eventos externos e circunstâncias?

Bem, eu estou aqui para dizer-lhe:

  1. Há uma bela razão por trás de tudo isso e
  2. Você não está sozinho.
Você vê de 2018 não é apenas um ano intensamente espiritual, é também uma porta de entrada para a emergência do que é conhecido como o Feminino profundamente Sagrado.

Porque a chamada universal para mais energias baseada no coração de cura, a graça, nutrição, e compaixão é maior do que nunca …

Cada ser no planeta está sendo convocado a reconhecer, honrar e expressar as suas qualidades sagrado feminino, que sempre foram parte do nosso DNA divina.

Então, eu queria fazer algo especial para você, para ajudá-lo graciosamente sair da luta aparente …

E ativar esta parte mais sagrada de você para que você pode experimentar a cura incondicional e ilimitado amor e compaixão por todas as partes de si mesmo, dos outros e do mundo ao seu redor.

VÁ AQUI para se juntar a mim e facilitador da cura holística e professor espiritual Ziad Hashash por 21 dias de cicatrização e ativar seu Divino Feminino. Nós temos mesmo um início pássaros desconto se você se registrar antes de 10 de novembro.

Juntos, vamos embarcar em uma jornada sagrada e nutritivo que conecta você com as qualidades mais puros e mais altos de sua alma.

Como você ativar o Feminino Divino dentro, você facilmente vai integrar em e ao redor de sua vida as essências sagradas de graça, ternura, a paciência, flexibilidade, sabedoria, beleza, poder autêntico, criatividade, abundância, aceitação, perdão, nutrição, bondade, cura, e amor incondicional.

E você vai enfrentar este momento de profunda mudança e desafio aparente com compreensão mais profunda, maior clareza, uma maior consciência e compaixão baseada no coração que ondula para trás e toca todos os seres e circunstâncias.

Tudo começa domingo 18 de novembro, com uma chamada Cura ao vivo, e continua durante 21 dias.

Com amor,

Emmanuel

Emmanuel Dagher, 335 L.  Avenue, Los Angeles, CA 90066
Sent by emowave19@sbcglobal.net in collaboration with
Compartilhar:

Deixe um comentário