NESTE INSTANTE, O PLANETA ESTÁ EM MODO DE REINICIALIZAÇÃO – KRYON…

Vídeo sugerido ao Lado, Veja antes de ler a Mensagem de Kryon

Kryon 2020 – Algumas Verdades Sobre o Vírus Que Você Deve Considerar
Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll
em 14 de abril de 2020

Saudações, meus queridos, Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Neste momento estamos vindo a vocês, sabendo que tempos são estes. É meio de abril de 2020 e vocês sabem pelo que estão passando. Já dissemos isso tantas vezes, meus queridos. O Espírito sabe seus nomes, sabe a situação de vocês, conhece seus sentimentos, conhece suas ansiedades e seus medos.

É como se algumas vezes ficássemos do lado de fora vendo vocês chorando. E ficamos lá esperando, esperando. Já falamos sobre isso com frequência, demos nomes, ficamos esperando que vocês peguem em nossas mãos. Essa é a livre escolha espiritual da humanidade: viver ou de não viver, sentir ou de não sentir. Dissemos tantas vezes. Este é um planeta que reconhece um Deus. Um bonito e amável Deus. Que reconhece isso totalmente em todos os lugares e, ainda assim, parece sempre haver uma parede. Uma parede que os humanos construíram, fizeram, desenharam, criaram, que está sempre entre nós.

No entanto, isto não é o que foi desenhado, meus queridos, nunca. Vocês nunca estão sozinhos. Sua alma é preenchida com a essência de Deus. Sua alma. Isso significa que não estamos num determinado lugar do outro lado desse véu que vocês falam. Esse lugar está dentro de você. Percebe isso, não é? Não está fora no céu ou em algum lugar.

Digo e prefacio isso, para que saibam por que lhes darei essa informação que darei hoje.

Sim. Vou falar sobre o elefante debaixo da mesa. Vou falar sobre o vírus. Vou falar sobre as consequências. Vou falar sobre algo que vocês devem saber. O que pode ser encorajador para alguns e também vamos falar coisas que poderão fazer outros virarem os olhos dizendo: “Ah! Eu não acho isso, Kryon.”

Observarão isso agora e em alguns momentos também no futuro. Porque vou dar a vocês algumas informações sobre o que tem sido, que é tão triste ou que vocês têm visto que é tão triste e não tem que ser triste.

Falarei sobre isso, sobre esse micróbio, esse vírus que vocês dizem que está levando tantas vidas. Vou dar uma informação, que não é assim, tão nova. É algo que já ocorreu para algumas pessoas no planeta e tem sido trabalhado. Vou trazer isto à tona, de forma que muitos de vocês possam saber e compreender que este vírus não está levando suas vidas e sim outra coisa, meus queridos.

Ah, ele leva vocês para esse lugar, onde ficam bem próximos da morte ou da recuperação, mas de repente, o que está acontecendo é outra coisa. Quero conversar sobre essa outra coisa.

Porque quero que a ciência saiba, quero que a medicina saiba: isto já ocorreu àqueles que trabalham na tentativa de achar a cura e ainda assim, não têm muita certeza sobre o que estão vendo. Espero que isto que estou para comentar, toque o coração de alguém que possa estar ouvindo esta mensagem. Sei que aqueles que ouvem a canalização não estão, necessariamente, na linha de frente entre os cientistas do planeta.

Mas, vamos ao que os fatos estão mostrando neste momento. O vírus toma o sistema imunológico de alguém, que possivelmente esteja fraco, num momento perigoso de fragilidade e em função disso, essa pessoa será instalada num hospital, onde receberá os melhores cuidados, que vocês sabem como oferecer.

Alguns chegarão e precisarão do que vocês chamam de UTI, circundados de especialistas de UTI e doutores e enfermeiras, que fazem o melhor que podem para salvar vidas.

Mas, ao invés de vermos aquilo que seria o normal num protocolo de UTI, aquilo que seria normal no protocolo de qualquer vírus, mesmo aqueles antes deste, ao invés disso, o que vocês veem é algo completamente diferente.

Estão vendo algo decadente, com mortes imediatas, que não deveriam acontecer e os profissionais esfregam as mãos dizendo: “Isso não é como deveria acontecer. Não deveria ser assim, porém, há um outro complemento. Algo mais está acontecendo.”

Isto é factual, meus queridos. E vocês podem perguntar aos médicos da linha de frente e às enfermeiras que estão vendo e observando aqueles que são colocados nos respiradores, que quando parecem estar se recuperando, superando a doença, eles os perdem.

Há algo mais acontecendo e agora direi o que é. Não é sinistro, é apenas química e espero que isto leve ao entendimento de que no futuro esta não deve ser uma gripe fatal e sim, simplesmente uma gripe, por causa do que vou contar agora e do que será desenvolvido e descoberto. E, se vocês estão virando os olhos, voltem a conversar comigo daqui a poucos anos e vejam se estarão virando os olhos lá, pelo que estou dizendo agora.

Meus queridos, seu sistema imunológico nunca viu isto. vocês possuem um sistema imune robusto, a maioria de vocês. Mas aqueles que não possuem, têm um sistema imune que reage mais ao vírus. Vocês podem dizer que o que está matando os humanos hoje é seu próprio sistema imunológico, não o vírus em si. O vírus produz um determinado quadro, que impõe ao sistema imunológico, que nunca se defrontou com isso antes, produzir uma super reação. O sistema imunológico, ao super reagir, está causando as mortes.

Acabo de dar a vocês a chave para a qual a ciência deve olhar. Se vocês puderem encapsular o sistema imunológico de forma a evitar sua reação, essa gripe nunca mais matará um humano.

Vejam, a estação das gripes está voltando, mas, simplesmente, será a gripe e não será mais uma gripe assassina porque vocês descobrirão que acabei de lhes dar algo para trabalharem em cima, para conhecerem.

E se vocês pensam que estou errado, perguntem aos doutores das UTIs se têm visto esse fenômeno e eles dirão: “Temos visto. Sabemos que há algo mais e gostaríamos de saber o que é.”

Concentrem-se, não no vírus, e sim, no sistema imunológico e em como colocá-lo num lugar onde possam controlar sua reação, protegendo-o, para que não chegue nesse nível que tem sido tão devastador para tantas pessoas, para tantos corações. O que é inapropriado.

Esse foi o número 1.

Número 2. Eu gostaria de lhes dar uma informação que pode parecer crítica. É a informação sobre o depois. Possivelmente, isto se encaixe em canalizações anteriores, não exatamente no que diz respeito à pandemia, mas ao que tange a uma energia de mudança que está vindo.

Nos afastemos da saúde por um momento para dar uma olhada na economia. Muitos disseram que isto tem sido devastador para a economia. Vou dizer uma coisa, meus queridos. Não é devastador. É uma poda.
Muitos falaram, livros foram escritos, futuristas também disseram, que o mercado possui problemas sistêmicos. O que significa que o seu desenho vai falhar. E nesse sentido, falamos a vocês sobre a integração, que por isso não falharia e há várias tentativas de se entender o que é essa integração. Eu digo a vocês o que é: é o vírus.

Porque o que vai acontecer quando o mercado voltar e vai voltar, é que ele está configurado para reagir, meus queridos. Não está configurado para falhar. Observe nas notícias boas. Vai começar a reagir. Nas ruins não. Ele não está morto. O que acontecerá a ele e ao comércio é uma reinicialização e essa reinicialização começará a corrigir os problemas sistêmicos que vêm se desenvolvendo há anos e que causariam a tal falha.

Alguns dirão: “E as lojas que estão fechadas, que estão dizendo que não serão reabertas?”. Estão certos. Muitas não reabrirão e haverá lojas que não deveriam estar lá. Não numa economia como deveria ser. É uma reinicialização, uma poda de coisas que não deveriam estar lá,de forma que, quando o mercado reagir, elas não deverão continuar, entendem?

Dessa forma, sistemas que não estão funcionando, processos que estão quase quebrados, quando recomeçarem do zero não possuirão mais aqueles atributos. Entendem como isso funciona?
Deixem-me explicar de outra forma.

Se o ser humano está com problemas e esse ser humano de fato precisa de ajuda, possivelmente vai em busca dessa ajuda – uma terapia ou algo do gênero – onde dirão isso a ele: “Você deve parar, respirar fundo, recomeçar do zero e se reequilibrar”. Se reequilibrar ou se recalibrar. Todo trabalhador da luz sabe com isso funciona. Você vai para um contexto de meditação.

Todos no mundo sabem como isso funciona. Você tem que parar tudo. Parar de trabalhar, parar com a família. Tudo. E você fica lá e entende, sem a pressão do tempo, o que é importante para você e o que não é. Você precisa ir a esse lugar, onde nada se move e então a intuição começa a funcionar e diz: “Ah! Consigo ver o que está errado. Vejo coisas aqui que não me servem. Pensei que servissem, mas eu estava muito ocupado para perceber”, entendem?

Ou: “Eu vi este relacionamento e pensei que fosse uma coisa, mas é outra, talvez eu tenha que rever. Estava ocupado demais com este ou aquele viés, tinha medo das coisas ao meu entorno, havia isso ou aquilo acontecendo e eu nunca conseguia dormir. Não me admiro de não ter conseguido ver essas coisas. Não me admiro não poder vê-las.”

Isso acontece de humano a humano a humano, vocês entendem? Algumas vezes, a solução, o que você tem que fazer para corrigir a si mesmo, é parar e respirar, se reequilibrar, respirar, meditar, ter tempo e então a intuição começa a fluir. E essa intuição, sem todos aqueles negócios, sem todas aquelas coisas que perturbam você e que te dão medo e todo mundo te falando sobre isso ou aquilo e dando suas opiniões, tudo isso vai embora e ao invés disso, a intuição começa a fluir.

Isso é bonito, vem da sua espiritualidade, vem da sua própria alma, cruza o véu e diz:

1. Você é profundamente amado.

2. Dê uma boa olhada nas coisas ao seu entorno porque neste momento existe uma oportunidade para eliminá-las. E comece de novo. E assim que começar você terá mais saúde, será uma pessoa mais tranquila, porque passa a entender o que funciona e o que não.

Querido ser humano, neste instante o planeta está em modo de reinicialização. Nunca houve nada que criasse uma unidade come esta no planeta. Nem mesmo durante as guerras mundiais. Isto é novo e observem há um propósito.

E por falar nisso, vocês podem dizer que veio de um vírus, que veio da natureza, mas que não os atingiu de forma natural. Falarei sobre isso numa outra oportunidade.

Neste momento, eu gostaria de dizer a vocês que quando tudo passar, e começa a passar, pode demorar um pouco, mas vai voltar a ser de uma outra forma. Vai voltar mais leve, vai voltar com sistemas que se autocorrigem, porque estarão começando de novo, com novas ideias.

Indústrias podem desaparecer e não por causa do vírus, mas porque serão reconhecidas como desnecessárias e, em função disso, vão aparecer novas indústrias, novas invenções.

Estou lhes dizendo qualquer coisa que pensem que vai acontecer, vocês estarão errados, porque esta é a reinicialização sobre a qual temos falado. A elevação energética sobre a qual temos falado.

Enquanto todos ficavam dizendo que essa elevação não aconteceria com a economia que temos, estão certos. Que não pode acontecer com o mercado da forma que é, estão certos, não pode mesmo. Vocês estão no zero agora e começarão a se recuperar de forma diferente.

Há muita esperança pare este planeta por causa disso.

Eu conto essas coisas a vocês com amor e compaixão, porque verão que é verdade e podem ter alguma dificuldade para entender por que isso ou aquilo teve que acontecer. É a salvação da humanidade. É o começo de uma consciência mais elevada, de uma nova compreensão e de união da humanidade.

Vocês se deixaram cair de joelhos por causa de um micróbio. E se, ao invés disso, da próxima vez for por amor, ou por compreensão e compaixão de uns pelos outros, a fim de fazer uma varredura neste planeta com saúde, com amor e fazer coisas acontecerem e que nunca aconteceram antes?

Isso não é o que vocês estão imaginando. Dou essas coisas a vocês com amor para lhes dizer que não se trata apenas de esperança para o futuro. Mas, de esperança para um futuro diferente. Vocês não voltarão ao antigo velho jeito. E isso vale para a política, para a transmissão de notícias, vale para o que vocês descobrirem mais tarde, sobre o que de fato aconteceu, que vocês chamaram de Covid.

Essas coisas acontecerão porque precisam delas e em função delas, vocês corrigirão coisas e este será um planeta muito melhor para se viver.

Acreditem em mim, vocês não retornarão ao antigo mundo. Nunca, nunca mais.

Eu sou Kryon em amor com a humanidade e voltarei.

E assim é.

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll
em 14 de abril de 2020

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: