Navy Air Controlador diz UFO Incident lhe deu poderes psíquicos e Visões

A maior história UFO do ano passado foi sem dúvida a divulgação do Programa Threat Identification do Pentágono agora extinta Aviation avançada e várias peças de filmagens supostamente desclassificado que parecem mostrar US embarcação militar sendo perseguido por aviões não identificados e avançado. Entre essa filmagem foi um vídeo que descreve uma incrivelmente rápido e ágil “Tic Tac” OVNI em forma de jogar um jogo de duas semanas de gato e rato com a supercarrier USS Nimitz ao largo da costa da Califórnia, em 2004. Os objetos não identificados foram capazes de passar a perna facilmente o F-18s e da Marinha exibido capacidades de voo e de camuflagem muito além do que as forças armadas norte-americanas possuem.

Pode superioridade aérea US ser desafiados pela tecnologia operados por atores não-estatais desconhecidos?

A verdadeira natureza do objeto ainda não foi determinada – pelo menos publicamente. Era um observador extraterrestre? Um zangão incrivelmente avançada pilotado por uma superpotência rival? Ou talvez algum tipo de fenômeno natural que jogou truques com instrumentos e câmeras da Marinha?

Quem sabe. Um relatório fortemente redigido desse incidente foi tornado público pela coisa estranha pesquisa UFO que roqueiro cara pop punk e pode ser lido aqui . Para adicionar ao mistério em torno desse incidente, o controlador de interceptação ar servindo a bordo do USS Princeton durante o encontro Tic-Tac UFO recentemente fizeram comentários em uma entrevista que parecem sugerir que o avistamento teve efeitos estranhos em sua psique semelhantes a outros avistamentos de OVNIs documentados , dando-lhe habilidades psíquicas e visões apocalípticas.

Um ainda do incidente.

Em uma entrevista com Mike Damante, ex-controlador de interceptação ar Kevin Day relata que a alta estranheza que ele experimentou durante esses encontros o deixou “lutando para entender o que tinha acontecido.” Durante anos após o incidente, Dia experimentou sonhos apocalípticos do mundo terminando, sonhos tão vívidos que eles deram-lhe ataques de ansiedade:

Os sonhos que eu comecei a ter em 2008 pode ser vagamente descrito como escatológica; desastres mundiais, cometas causando tsunamis, inundações épicas, terremotos, acidentes de avião, (e) fim dos cenários do mundo. Lembrei-me dos pesadelos ‘no dia seguinte e aquelas oníricas memórias provocaria ansiedade aguda, que eu experiência diária já muitos anos mais tarde.

Day acrescenta que desde que ele deixou a Marinha, ele acredita que ele foi perseguido por indivíduos ou grupos desconhecidos:

Eu sei que alguém foi me observando há anos … como os fantasmas me disse ‘Kevin, o governo gastou milhões treinamento que você e agora eles estão gastando milhões assistindo você’ … eles querem saber o que eu vou fazer.

A entrevista toma um rumo estranho a partir daí, com o Dia acrescentando que ele acredita que a radiação de alta frequência a partir da observação Tic Tac deu-lhe uma “estranha habilidade psíquica”, que lhe dá a capacidade de controlar a realidade com seus pensamentos:

Como também se constata, os fantasmas já sabia tudo sobre mim eo que eu tinha vindo a atravessar antes de me conhecer. Eles ainda reconheceu a capacidade física estranho que me parece ter – que é, me parece ser capaz de manifestar coisas e situações, portanto, seus medos declarados. O que eu penso sobre tem uma maneira estranha de se tornar realidade. Isso já aconteceu agora muitas vezes para ser apenas coincidência. Na verdade, eu as coisas agora se manifestam de propósito. Eu também parecem ter sido favorecidos com o que eu sei agora é chamado de ‘informação descarregada’.

Similar casos de pós-efeitos seguintes avistamentos de OVNIs e encontros são bastante comuns, e alguns contatados afirmam que eles foram dadas intencionalmente habilidades ou conhecimento especial por visitantes de outras dimensões, galáxias, ou o que você tem.

Não vamos nem entrar nas sondas.

Enquanto eu tendem a permanecer cético sobre as reivindicações feitas sem prova concreta, uma coisa é clara: encontrar um fenômeno tão inexplicável e de outro mundo como o Tic-Tac teria um profundo impacto sobre ninguém. Poderia haver algo para reivindicações de dia?

Fonte: Stillness in the Storm | Por Brett Tingley

http://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário