NÃO LUTE; APENAS “SINTA”!

Amados! 
São tantas as informações que chegam para a humanidade, que só não desperta aquele que realmente não quer. Agora mesmo, vendo uma canalização de Gabriel Solais e traduzida para a página “Trabalhadores da Luz”, trouxe uma frase que me inspirou a escrever o texto de hoje: “Não é um momento para lutar; é um momento para sentir”.

Sim, é verdade! Não há mudança sem esforço! O caos e a poeira das intensas transformações que o Planeta Terra e tudo o que existe nele, mostra uma realidade de certa forma desconfortável. 
Tudo aquilo que conhecemos e vivemos por éons, agora, começa a desmoronar. A tal zona de conforto não existe mais. É preciso agir! E esse agir pode ser doloroso ou não; depende de você!

Pode ser doloroso demais para aquele que decide lutar contra as mudanças. Por isso, não lute contra os sintomas da ascensão! O teu corpo está sendo reconstruído para a nova plataforma celular cósmica. Você está passando de um corpo base carbono, para um corpo base silício, ou seja, cristalino. Isso é um processo de morte e renascimento sem a necessidade de passar pelo túmulo. Os que passam por lá, e são merecedores da Nova Terra, voltam já prontos em um novo corpo. Mas você que pode permanecer aqui sem passar pelo desencarne, precisa fazer essa troca energética de uma matéria mais densa para uma mais sutil.

Não lute contra o desconforto da mudança; apenas sinta! Sinta e compreenda que isso faz parte da Transição. Os sintomas que sentes, são a prova de que estás fazendo a mudança. Sinta e agradeça por estar aqui fazendo parte deste grande acontecimento planetário. Você se preparou por muitos milênios para estar aqui agora. Não vais perder a oportunidade de participar desse grande evento!

Confia! Tens o amparo de sobra para aquilo que precisar! Não tenhas medo! Sintomas não são doenças. Te fizeram acreditar que precisas passar pela dor e pela doença nesta vida. Não é verdade! Você só precisa entender que o teu corpo necessita fazer um “upgrade” para se adaptar ao mundo maravilhoso que está surgindo logo ali.

Sinta! Sinta e viva a plenitude dessa Transição! Mostre para você mesmo e para os outros que o momento é de festa e não de desconsolo. Ame-se e perdoe-se caso tenha derrapado em alguma curva! E acima de tudo, compreenda e aceite que vieste para cumprir a tua missão de alma. E esta missão é também o coroamento da grande jornada terrana a qual o Espírito aceitou percorrer por longos milênios. 
Viva o momento com intensidade e júbilo! A hora está próxima!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

Compartilhar:

1 comentário em “NÃO LUTE; APENAS “SINTA”!”

  1. Rosália Águia Rodrigues

    🦋É preciso confiança e um observar constante sentir o transmutar das aparências como um sair do casulo para um voo livre e em paz🌻🌻🌻

Deixe um comentário