NÃO É HORA DE DAR DE OMBROS A VELHAS IDEIAS?

Muitos de vocês estão no processo de liberar antigos sistemas de crença, muitos dos quais foram condicionados a você por outros. Um dos mais prevalentes é que você não é suficiente.

Querido, é impossível que você nunca seja o suficiente, pois você é exatamente, perfeitamente você – um belo aspecto individualizado da Fonte, expressando os traços exatos que você exigiu para o seu crescimento, expansão, auto-expressão, e experiências desejadas em toda a sua encarnação.

Qualquer um que tenha tentado lhe dizer que você estava com falta de qualquer forma, foi, por essa mesma ação, avisando que eles não estavam qualificados para julgá-lo, por qualquer ser que estivesse realmente qualificado para vê-lo em sua verdade e julgá-lo, não teria interesse em fazê-lo.

Tudo o que eles vêem é a sua perfeição divina, e olham para você através dos olhos da aceitação e do amor incondicional, e celebram você por ser exatamente como você é.

Não é hora de dar de ombros com essa velha ideia de que você nunca pode ser o suficiente e simplesmente começar a brilhar em sua linda e em constante evolução?

~ Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: http://trinityesoterics.com/

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/em-meio-a-tantas-verdades-como-confiar-nelas/

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *