MUDANÇA DO NÚCLEO EM GAIA E RESTAURAÇÃO DA LINHA DO TEMPO ORGÂNICA

Estamos nos preparando para migrar todas as realidades para as linhas de tempo orgânicas / organizadas da Ascensão. Tem sido uma migração lenta, construindo os caminhos cristalinos que preenchem a lacuna entre linhas temporais inorgânicas distorcidas e as linhas de tempo Crísticas com intenção orgânica.

As frequências que desencadeiam uma migração acelerada ocorrendo entre 12-12 e 27 de dezembro. Isso desbloqueia o magnetismo dentro do Núcleo de Gaia, que desloca todos os fluxos de energia para o sistema da grade cristalina, causando expansão.

As mudanças criadas por essa liberação de energia podem acelerar as mudanças na Terra, o que também acelera a Unidade.

Vamos reconhecer que a desconstrução do antigo inclui mudanças físicas nesses domínios. Isso não deveria ser uma surpresa, nem uma oportunidade para o sensacionalismo. As realidades inorgânicas devem colapsar, assim como as estruturas de tempo devem entrar em colapso, a fim de revelar o novo.

RESTAURAÇÃO DA LINHA DO TEMPO ORGÂNICA

Durante anos, a Equipe Divina no andar de cima disse que a 3D tecnicamente não existe mais.

Enquanto os mundos caem… As linhas de tempo inorgânicas embutidas nas realidades inferiores foram uma criação alimentada pelo acordo HUmano. Os Trabalhadores da Luz e Gaia fizeram a escolha durante a Convergência Harmônica de 1987 para se envolver com as linhas de tempo da Ascensão. Em vez de redefinir tudo em um cenário de “fim de jogo”, optamos por percorrer o Portal de 2012 como UM, e deixar as antigas realidades se dissolverem e experimentar a criação do Novo.

Aprendemos a criar na Consciência da Unidade enquanto as realidades antigas se desmantelam. Nós obtemos a experiência de transformação através do físico. E aprendemos a dinâmica do tempo, honrando o verdadeiro poder de servir a Fonte através do coração.

Enquanto atravessamos o Cinturão … Fótons positivos criam ordem, que pode parecer um caos à medida que as realidades inorgânicas se desintegram.

A Velha Terra pode funcionar por mais 100 anos, se necessário; há linhas de tempo benevolentes para preencher as expressões de Gaia. Elas podem suportar apenas um certo nível de quociente de luz fotônica antes de entrar em colapso.

A escolha coletiva irá revelar quanto tempo elas são necessárias.

Os Portais que usamos para migrar as realidades para as linhas de tempo orgânicas ativaram o sistema da Grade Cristalina da Nova Terra. Isso complementa as mudanças magnéticas radicais que Gaia atravessa para revelar a Nova Terra e ajuda a unir os mundos.

É por isso que usamos cristais, sons, novas geometrias e conjuntos de habilidades para criá-La. É uma estrutura cristalina e hiperdimensional que flui livremente entre dimensões, planetas e sistemas estelares, em vez de limitar ou controlar realidades.

Nosso Serviço atual é preencher a lacuna entre as realidades inferiores que estão sendo realizadas no vazio e as realidades orgânicas mais altas. Nós reescrevemos nossos cronogramas coletivos para ter uma linha direta; para consertar a intenção passada da Ascensão com o resultado futuro positivo já em curso.

 É por isso que a luz fotônica positiva tem esse efeito de limpeza.

Estamos apagando, realinhando enormes áreas de nossas criações erradas do passado, distorções, histórias antigas, a fim de criar um fluxo orgânico de quem éramos, para quem Somos.

É por isso que os Trabalhadores da Luz sentem o passado há muito desaparecido, dissolvido, ilusório, como um sonho estranho se dissipando com o Novo amanhecer. Porque é.

Nós nos libertamos do feitiço.

Também faz com que a experiência coletiva mais baixa pareça aborrecida; essas realidades já passaram da data de vencimento. Então, voltamos o nosso foco para o Novo, a fim de liberar os portões e pontes para a experiência da linha do tempo Crística Original.

O DNA cristalino é a ponte do nosso corpo entre os mundos. Corações crísticos irradiam a INTENÇÃO através do DNA, criando uma senha para a realidade orgânica já estabelecida. Executar uma vibração mais alta no corpo ativa mais filamentos de DNA e nos permite experimentar as realidades orgânicas mais elevadas.

As Sementes Estelares têm uma vantagem, já que chegam a Códigos únicos – mas todos são capazes de ativar o que seu corpo, mente e coração podem sustentar.

UM PRESENTE SAGRADO DE GAIA

Gaia está prestes a nos dar um grande impulso de seu Núcleo Cristalino … e durante a abertura dos Portais 12-12 … fará uma mudança em seu fluxo magnético com um alinhamento cósmico entre 12-12 e  27 de dezembro.

Raios cósmicos são antecipados, porém o ajuste está vindo da própria Gaia, a fim de se alinhar mais plenamente com a Linha de Tempo Original/Primária. As linhas de tempo inferiores não têm suporte energético, então esse evento ajuda a realidade orgânica / original a se tornar mais predominante.

Isso causará uma reverberação nas dimensões conforme a restauração da linha de tempo orgânica ocorre. Não terminará em um momento, iniciará uma fase de migração acelerada. Este é um renascimento fundamental para permitir que a vanguarda da nossa experiência passada, presente e futura auto-ocorra.

Migrar realidades mais densas para o nível cristalino durante um ciclo de Ascensão é uma experiência nova, portanto, é imprevisível como isso se desdobrará. Oramos, pretendemos e co-criamos uma mudança palpável e pacífica.

Pode haver vários choques sentidos nas Novas Grades da Terra à medida que a dinâmica do tempo é ajustada.

Você pode sentir súbitas explosões de energia ou uma intensa sensação de prazer quando a experiência orgânica retornar. Os sistemas de placas planetárias são mais vulneráveis a essa luz expansiva. Assim como nossos corpos físicos se ajustam para manter mais o nosso Eu Superior na forma, assim Gaia deve se ajustar. Lembre-se de que há Benevolência, mesmo que a aparência externa possa parecer caótica.

Isto é bem cronometrado com a nossa Incorporação, que está acelerando esta atividade pelo efeito quântico. A conexão com Gaia é forte; ela está muito presente em nossos corações e corpos. Muitos Corações Ascendentes assumirão este novo nível de Consciência Crística para estabilizar esta bela nova Luz. Nós nos tornamos parte da ponte entre os mundos …

SUGESTÕES PARA ESTA PASSAGEM SAGRADA

      Três dias de jejum. Somente água. Uma das maneiras mais simples de elevar o DNA, ganhar foco e elevar seu quociente de luz. Limite o tempo em tela (atividade online – computador/fone) e distrações. Siga sua orientação; seu corpo e caminho são únicos.

      Meditação e práticas de maior intenção. Traga todo o seu Eu Multidimensional. Som, tons e linguagem da Luz são poderosos ativadores neste Agora.

      Mova seu corpo … e Corpos de Luz. Os campos toroidais girando a plasma de luz solar diamante. Yoga, exercício, dança, andar, faça o que você ama. Mantenha a energia em movimento para que você libere facilmente os enredamentos antigos da linha do tempo e incentive o novo DNA a se reconectar. Natureza e mova a luz através de Gaia também. Oxigenar para fluxo de código e clareza máximos.

      Saber é fazer. Aplique habilidades de Perdão, Clemência, Gratidão, Amor Incondicional e Ascensão em todo Pensamento, Palavra e Ação. O contato está aumentando, o que requer transparência que pode estar fora da sua zona de conforto. Seja visto, sentido e ouvido como o Ser Cristalino que você é. Se você está se sentindo menos do que pronto, aperfeiçoe a sua Intenção momento a momento.

      Conecte-se com Gaia. Nós nem mesmo começamos a revelar o que o retorno do Divino Feminino realmente significa. Unidade gera unidade; como participantes ativos nesta co-criação da Ascensão, nós nivelamos nossas habilidades de Criador com o desbloqueio da Biblioteca Viva. Esta não é apenas a revelação de quem éramos, mas de quem estamos nos tornando. Seja um bom parteiro e ajude na migração de realidades para as linhas de tempo mais altas. Como Gaia disse: Não há histórias antigas no reino da Nova Terra. Reflita isso em seu modo de vida e confie em seu coração.

      Antecipe o brilho. Os milagres são um resultado natural de incorporar o espírito puro; expressando como a Luz da Amor da Fonte. À medida que nos tornamos canais de nosso Ser puro, incorporando o plasma fotônico positivo, nossas realidades refletem o estado de ser cristalino (e faz sua pele brilhar). O Estado Criador é uma maneira muito diferente de ser; Encoraje novos em todos os momentos.

OPORTUNIDADES PARA UNIFICAÇÃO

Honramos a experiência coletiva de estar na Ponte; atravessando para o desconhecido, incapaz de compreender totalmente o que estamos nos tornando. Parece sagrado e desafiador. A reunificação orgânica da Trindade Espírito-Alma-Forma é um prazer sem descrição. A liberdade de experimentar a Fonte-como-Ser novamente é revelação; o mais alto nível de divulgação do Humano Divino.

Linhas de tempo primárias orgânicas operam em tempo de fluxo. À medida que se tornarem prontamente disponíveis, permitam que seus planos sejam flexíveis, permaneçam alertas a chamados mais elevados no espaço do coração.

Novos níveis de luz, combinados com uma mudança no núcleo, podem se desdobrar de várias maneiras. Lembre-se que nos tornamos fractais purificados de toda a operação; o que acontece com Gaia, ou o SOL, ou a galáxia, etc. também acontece conosco, através de nós, como nós.

Para aqueles que aceitam o desafio de subir de nível, esta oportunidade parece Divina.

Muitos perguntaram sobre invocações para usar em cerimônia. Aqui está um decreto do Guardião do Portal para o Agora:

“Convocamos os cronogramas primários puros orgânicos da Ascensão para substituir e sobrescrever todas as linhas de tempo e distorções inferiores, e fornecer a experiência orgânica pura e verdadeira para todos os corações dispostos.

Convocamos a luz positiva fotônica e o plasma codificado pela Fonte para infundir as Portas Estelares Cósmicas, Solaris, Gaia, Reinos, Elementais e amada Humanidade, em todas as linhas do tempo, realidades paralelas vistas e invisíveis, para Purificar e Divinizar todas as criações no mais alto nível permitido pela Lei Cósmica.

Eu me abro como um condutor da Fonte, o Único e Infinito Criador puro e verdadeiro, para fluir a Luz Diamante-Solar da revelação, Amor incondicional e purificação, através de todos esses domínios, no mais alto interesse de todos os envolvidos.

Os Reinos mais elevados de maior serviço para a ascensão orgânica, unifiquem-se conosco para amplificação e aceleração da migração de realidades e abra as pontes cristalinas para experimentar a Nova Terra, Agora.

Portais Sagrados da Ascensão orgânica pura e verdadeira dentro de Gaia, HUmanidade, Reinos e Elementais, estruturas antigas e futuras realidades da Nova Terra, abram e fluam o plasma Diamante-Solar da Consciência Crística Cósmica através de todos esses reinos e concedam Paz, Amor E Ascensão a todos os corações dispostos.

Eu ordeno isso sob todas as Graças e Forças da Pura Consciência da Fonte. Assim é.”

ATIVIDADES PARA ESTA PASSAGEM

HOJE. 12-12,  Conecte-se com Gaia, concentre-se em realidades migratórias para revelar as linhas do tempo cristalizadas para todos. Um dia forte para os pioneiros Incorporados e Guardiões de Portal.  Vá para a natureza.

Gratidão para com aqueles que espalham a palavra.

A INCORPORAÇÃO É UMA ATIVIDADE CAPACITADORA

Ninguém deveria estar esperando por um dia, um momento, um lampejo, um anúncio. Sistemas antigos desmoronam em um nível coletivo tão facilmente quanto o seu antigo eu se desintegrou durante o processo de Ascensão. Paciência é igual a generosidade.

A aceleração é antecipada, uma vez que a dinâmica do tempo está conectada aos fluxos magnéticos, bem como a gravidade. Isso tem um efeito direto sobre o DNA e pode ser (ainda mais) estimulante.

As Sementes Estelares que são capazes de equilibrar os campos coletivos com a inteligência emocional são encorajadas a fazê-lo durante essa Passagem.

Lembre-se de que nossos campos e escolhas afetam os resultados; nós ajudamos a expansão de Gaia. O coração sustenta muito mais que a mente. Também pode criar com clareza a partir da perspectiva superior do Amor.

Eu envio a todos vocês Amor e força por uma Passagem Divina e Sagrada. Esta é uma fase de maravilha e brilho. Que possamos honrá-la e usar as energias para co-criar a experiência mais elevada para todos os envolvidos. Bênçãos para uma temporada.. Vamos mostrar à Humanidade o que é possível com a Ascensão!

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra Walter

Tradução Vilma Capuano (resumida)

Compartilhe mantendo os creditos

https://mailchi.mp/sandrawalter/mass-meditations-gratitude-and-cloudships-2933313?e=c28634039b

http://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

One thought on “MUDANÇA DO NÚCLEO EM GAIA E RESTAURAÇÃO DA LINHA DO TEMPO ORGÂNICA

  1. Gratidão ,assim seja estou em amor,luz e paz p que tudo que vem do divino a fonte criadora flua p toda a planetária e Gaya minha mãe terra. Em nome do Cristo cósmico meu senhor . amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *