Movendo-se de relacionamentos 3D para uniões sagradas 5D

Caso queira um material para te ajudar a trazer para fora todo seu potencial clique aqui

 

Resolução/análise em relacionamentos, especialmente os relacionamentos românticos de longo prazo, tornou-se o padrão nos relacionamentos 3D e até mesmo aqueles mais em 4D ou frequências de alma.

Nessas relações, a base da transacionalidade entre cada parceiro nas áreas de nutrição e ressonância da alma, da mente, do corpo e do coração diminui com o passar do tempo … se é que isso estava sendo feito até mesmo para começar. A ‘lua de mel’ se desvanece e a atração de um pelo outro junto com ela.

A falta de transacionalidade é muitas vezes negligenciada ou apenas “vivida”, pois partes de vocês podem começar a sentir que é impossível ter mais ou estar em mais. Os medos a respeito de segurança e proteção são o que mantém o relacionamento unido, mesmo que sob ele, haja muita frustração, infelicidade e descontentamento não expressos.

Às vezes, a potência ao nível de alma causa fixação (como muitas vezes no paradigma da Chama Gêmea) e a falta de transacionalidade é ignorada ou contornada, o que leva a um padrão de relacionamento vai-vem, codependência, descontinuação/estagnação, fuga/desaparecimento, etc.

As Uniões Sagradas 5D, que estamos sendo convidados a lembrar e a habitar NOVAMENTE, são sobre uma experiência superabundante, nutritiva e DURÁVEL de amor e ressonância em TODOS os níveis com nossos parceiros. Isso pode soar como fantasia, mas é MUITO real e possível à medida que nos curamos de dentro do modelo de relacionamento polarizado que recebemos de nossos pais, da cultura/programação da 3D e de nossos padrões Meta-alma nas linhas de tempo mais densas.

Experimentar esse tipo de união sagrada não é apenas possível, está codificado em nossos códigos genéticos e em nosso DNA (à medida que os “que dormem” voltam a ACORDAR … de dois DNA ativos para doze, de novo e mais além). como modelo de Yeshua/Sananda/Jesus e Maria Madalena, como eles experimentam nas dimensões superiores agora e podem transferir para nós.

Esse tipo de união sagrada SÓ parece ser possível, com o trabalho interior sendo o foco principal para curar os medos/resistências ao amor, de modo que o amor e o valor do eu estejam transbordando para o vínculo. Também só é possível se você não estiver se contentando com algo menor do que isso em seu relacionamento atual sem consciência sobre e desejar mudá-lo junto.

Estar em um relacionamento onde CADA parceiro está focado em seu próprio crescimento e cura de forma consciente, humilde e em constante expansão, permite a cura quântica de feridas sagradas e a experiência das profundas ligações/fusões de outras linhas do tempo também.

Ambos os parceiros que estão envolvidos em uma espiritualidade ativa que está viva para os dois também é fundamental aqui… não apenas um parceiro “apoiando” o outro em maneiras muitas vezes vagas que não levam a um novo terreno entre eles.

Eu sinto que grande parte dessa possibilidade de união sagrada está realmente incorporada em nosso despertar da consciência galáctica … e na consciência lemuriana, assim como os deixamos em nossa consciência. Eu estou oferecendo uma transmissão em grupo para experimentar mais do que o despertar/ativação nesta quarta-feira, 22 de maio às 10:00 am PDT.

Você pode se juntar a mim ao vivo ou receber a gravação
Raphael e eu seremos co-anfitriões de uma transmissão em grupo, oferecendo códigos de união sagrados individual e com outros baseados e provenientes de nossa exploração de onze anos desses terrenos juntos no dia 8 de junho, com mais informações sobre isso em breve!

Aqui está uma meditação guiada para sentir a exploração da união sagrada interna entre seus aspectos masculino e feminino aqui, um lugar maravilhoso para começar, especialmente se você não está atualmente em um relacionamento.

Nós CONSEGUIMOS experimentar os vínculos mais vivos, dinâmicos e crescentes possíveis em união sagrada ou quaisquer relacionamentos/amizades/conexões familiares de alma, etc. Resolvendo qualquer coisa MENOS que isso é onde nosso trabalho interior nos chama para ir em exploração, descoberta e sentimento/cura.

Com amor,
Jelelle Awen

Fonte: https://soulfullheartblog.com

Compartilhar:

Deixe um comentário