MKULTRA é Real!”

Nick Cannon Sobre Kanye West: “MKULTRA é Real!”

Em um tweet sobre Kanye, Nick Cannon escreveu: “MKULTRA é Real!”. Além disso, Kanye West postou vários tweets sobre “Mind Control”.

Kanye West é o mais recente de uma longa lista de celebridades sob o microscópio de mídia após um grave colapso mental. No caso de Kanye, as coisas estão tomando uma dimensão social e política maior, já que ele é uma rara celebridade apoiando abertamente o presidente Trump. E Trump recebeu este apoio de braços abertos. Literalmente.

 

A visita de Kanye no Salão Oval no dia 11 de outubro.

O amor de Kanye pelas políticas de “energia do dragão” e “MAGA” de Trump atraiu extrema reação dos colegas rappers e meios de comunicação em geral que o acusam dos piores insultos: sell-out, tio Tom, traidor de corrida, etc.

Rapper TI, que trabalhou com Kanye no passado, atacou as mídias sociais:

“Esta é minha parada, eu sou oficialmente FEITO !!!! [F—] Trump e seu Lil Cookie Boy Houve um tempo em que foi um prazer trabalhar ao seu lado. Agora, tenho vergonha de ter sido associado a você. Este é o mais repugnante, vergonhoso e embaraçoso ato de desespero e leiloar a alma para ganhar poder que já vi. Você como beijar e chupar um nível totalmente novo e eu me recuso a me associar com algo tão vil, fraco e imprudente para o efeito que isso tem no bem maior de TODAS AS NOSSAS PESSOAS !!!! ”

A TI também divulgou um vídeo dele sentado no Salão Oval enquanto um look parecido com a Melania Trump se despia para ele.

O vídeo foi legendado “Dear 45, Ian Kanye”.

A reação contra Kanye também se estendeu à imprensa.

Nick Cannon Sobre Kanye West: "MKULTRA é Real!"

Uma manchete do The Guardian perguntando se Kanye West deveria ser chamado de Tio Tom – um termo depreciativo usado para negros que se “vendiam” para pessoas brancas. Eu pessoalmente não acho que o The Guardian deveria chamar alguém de tio Tom.

Alguns acreditam que o apoio de Kanye para Trump é o resultado dele ser mentalmente instável. O rapper e apresentador de TV Nick Cannon levou as coisas adiante aludindo ao MKULTRA.

“MKULTRA é real!”

Após a visita de Kanye à Casa Branca, Nick Cannon postou um tweet bastante incisivo, sugerindo que Kanye está sob controle mental.

Enquanto alguém poderia descartar este tweet como mais uma celebridade divagando nas mídias sociais, o caso de Nick Cannon é diferente: ele sabe das coisas. De fato, Cannon casou-se por oito anos com um dos mais gritantes exemplos de controle mental da indústria: Mariah Carey.

Nick Cannon com Mariah Carey e seus gêmeos no Kid’s Choice Awards .

A história de Mariah Carey é um exemplo típico de controle mental da indústria. Em 1993, aos 23 anos, Mariah se casou com Tommy Mottola, o presidente da Sony Music. Enquanto Mariah disparou para o topo das paradas, sua relação tumultuada com Mottola – que era mais uma manipuladora de MK do que um marido – causou um grave estrago em seu bem-estar mental. De fato, a Motolla controlava todos os aspectos da vida pessoal e profissional de Mariah. Ele monitorou cada movimento dela e a manteve enclausurada em uma mansão que acabou chamando de “Sing Sing” (o nome de uma prisão de segurança máxima em NY).

Em 2004, Michael Jackson chamou a famosa Tommy Mottola de “demônio” ao descrever a situação de Mariah Carey:

“E Tommy Mottola é um demônio!

Eu não deveria dizer o que vou dizer agora, mas deixei você saber disso. Por favor, não filmar o que eu vou dizer, ok? Desligue isso por favor. Faça isso, não me importo! Tape-o!

Mariah Carey, depois de se divorciar de Tommy, veio a mim chorando. Chorando. Ela estava chorando tanto que eu tive que segurá-la. Ela me disse: “Este é um homem mau, e Michael, esse homem me segue”. Ele toca seus telefones e é muito, muito malvado. Ela não confia nele. Ele é um ser humano horrível. E nós temos que continuar nosso caminho até que ele seja encerrado. Não podemos permitir que ele faça isso com grandes artistas, nós simplesmente não podemos.

É uma coincidência que tudo em torno de Mariah durante esses anos envolveu borboletas monarcas – o principal símbolo do controle mental Monarca ?

A capa do álbum de Mariah “Butterfly”, lançado em 1997 (um ano antes de seu divórcio com a Motolla).

Nos anos que se seguiram ao divórcio com a Motolla, Mariah passou por um colapso mental, que muitas vezes acontece depois de anos de controle mental baseado em traumas. Não diferente de Britney Spears e outros, o colapso começou com “comportamento errático”.

Em 21 de julho de 2001, Carey fez uma aparição bizarra no show Carson Daly , que agora é conhecido como o “Ice Cream Meltdown”. Tudo começou com Mariah empurrando um carrinho de sorvete enquanto usava uma grande camisa masculina. Ela então tirou a roupa e pediu para Carson Daly “sequestrá-la”. Ela então falou sobre como ela precisava de terapia e que “ela não estava vendo nenhum dinheiro no banco”. Daly, visivelmente abalado anunciou:

“Senhoras e senhores, Mariah Carey perdeu a cabeça.”

Seis dias depois, Carey postou mensagens perturbadoras em seu site:

“Eu não sei o que está acontecendo com a minha vida”

Alguns dias depois, ela foi hospitalizada por 14 dias.

“Em 26 de julho, ela foi subitamente hospitalizada, citando“ exaustão extrema ”e“ colapso físico e emocional ”. Carey foi internado em um hospital não revelado em Connecticut, e permaneceu internado e sob cuidados médicos por duas semanas, seguido por uma ausência prolongada do público. ” 
– Wikipedia, Mariah Carey

Carey foi hospitalizado pela mesma razão que Kanye e permaneceu sob “cuidados médicos” por aproximadamente o mesmo período de tempo no “hospital não revelado”. Hoje, Mariah é oficialmente diagnosticada com a mesma questão mental que Kanye: Transtorno Bipolar.

Nick Cannon foi casado com Mariah entre 2008 e 2016. Durante este período, ela exibiu o comportamento típico de um escravo da MK após o colapso: “Fora disso” e fortemente medicado. Se alguém pode atestar que MKULTRA é real, é Nick Cannon.

Divisão de Kanye

Em 20 de novembro de 2016, Kanye  foi algemado e levado às pressas para o Centro Médico da UCLA,  onde passou dez dias sob cuidados médicos.

Enquanto o diagnóstico oficial era de “psicose temporária” devido à desidratação e privação de sono, revelações feitas por pessoas próximas a Kanye implicavam um problema muito mais grave. De fato, mais de três meses após a libertação de Kanye do hospital, o colaborador de longa data Malik Yussef revelou durante uma entrevista que sua “memória estava voltando” . Yussef disse a Popsugar:

“Eu estive em sua casa e sentei-me com ele por cerca de seis, sete horas, apenas percorrendo sua saúde e recuperação. Sua memória está voltando, o que é super bom. [Ele] está apenas se curando, passando tempo com sua família. ”

Então, Yussef indicou que, após sua hospitalização forçada, Kanye sofreu uma grave perda de memória e que, três meses depois, ainda não se recuperou totalmente. Considerando esses fatos, pode-se perguntar naturalmente: o que realmente aconteceu durante esses dez dias no hospital e o que poderia causar uma perda de memória tão prolongada?

Aqui está algo a considerar: A principal ferramenta do controle da mente baseado em trauma é a terapia de eletrochoque (ECT) e o principal efeito colateral da ECT é a perda de memória.

“A perda de memória é o principal efeito colateral associado ao tratamento com ECT. A maioria das pessoas experimenta o que é chamado de amnésia retrógrada, que é uma perda de memória de eventos que levam até o tratamento em si. A perda de memória de algumas pessoas é maior e maior com a ECT. Alguns têm dificuldade em recordar eventos que ocorreram durante as semanas que antecederam o tratamento ou as semanas após o tratamento. Outros perdem lembranças de eventos e experiências em seu passado.

A perda de memória geralmente melhora dentro de algumas semanas após o tratamento com ECT. Tal como acontece com medicamentos psiquiátricos, nenhum profissional ou médico pode dizer-lhe com certeza que tipo de perda de memória você vai experimentar, mas praticamente todos os pacientes experimentam alguma perda de memória. Às vezes, a perda de memória em alguns pacientes é permanente. ” 
– PsychCentral, Riscos da Terapia Eletroconvulsiva (ECT)

Outro fato a ser considerado: Kanye recebeu esses “tratamentos” na mesma instalação onde Britney Spears e Amanda Bynes foram levadas às pressas em “internação psiquiátrica” durante seus próprios colapsos no estilo MKULTRA.

Pouco depois de sua liberação no hospital, o cabelo de Kanye foi descorado. Os escravos MK são freqüentemente identificados com cabelos loiros (usando corantes ou perucas).

Fora do lugar afundado?

Em 2018, Kanye ressurgiu no espaço público, alegando que ele estava ” fora do lugar afundado “.

O tweet de Kanye sobre o lugar afundado.

A expressão “lugar afundado” vem do filme de 2017,  Get Out,  e refere-se ao estado de dissociação do personagem principal após ser hipnotizado por uma mulher usando traumas passados.

Memes sobre Kanye estar no “Sunken Place” surgiu depois que ele foi acusado de estar sob o controle de pessoas brancas por apoiar Trump.

Como você pode ver, tem havido muita conversa sobre Kanye e controle mental. Você sabe quem mais falou sobre Kanye e controle mental? Kanye

Tweets de “Mind Control” de Ye

Kanye (que agora passa por Ye) postou no Twitter vários vídeos enigmáticos intitulados “Mind Control”. No último vídeo da série , ele fala contra o controle da mente social e mídia de massa e sua “agenda maior”.

Uma captura de tela do tweet “Mind Control”.

Então, você ainda está sob controle mental? Ele está sendo controlado por – como Nick Cannon coloca – “diabos” que estão “usando-o como fantoche”? No Twitter, muitos discordaram da avaliação de Cannon.

É possível que você realmente tenha quebrado a programação? Ele testemunhou em primeira mão o lado negro da indústria e agora está tomando posição contra isso? É simplesmente um contrarian? Pode ser uma mistura de tudo. Eu nem tenho certeza se você realmente sabe a resposta exata. No entanto, tenho certeza disso: Você passou por algo obscuro e perturbador durante sua hospitalização e saiu uma pessoa diferente. E aqueles por trás disso são os verdadeiros “diabos”.

Sobre o autor

SOBRE VC – Minha busca pelo conhecimento me levou a obter um diploma de bacharel em Comunicações e Política em 2002. Eu estudei principalmente o modo como o poder usa a mídia de massa para moldar e moldar as atitudes do público em geral. Minha educação foi perfeita para conseguir um emprego em marketing político e relações públicas, mas não satisfez minha sede de verdade.

Meus esforços para entender melhor as forças que governam o mundo me levam a estudar sociedades secretas, religiões de mistério, ciências esotéricas e civilizações antigas. Passei as duas últimas décadas pesquisando Teosofia, Maçonaria, Rosacrucianismo, os Illuminati da Baviera e o Ocultismo Ocidental.

Nos ajudem a manter esse Trabalho. Clique aqui para doar qualquer valor. Obrigado.

∼ Gratidão em Amor, Luz e Serviço Equipe Luz Das Estrelas! Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canal no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

https://deusnexus.wordpress.com

Compartilhar:

Deixe um comentário