MENSAGEM DOS LYRIANOS – Você é parte de um Universo Simbiótico

por Kalayna Colibri

Nosso universo é simbiótico. Estamos nos movendo através de uma fase intensa no momento com esse movimento durante este Eclipse Lunar e o Portal de Leão. É por razões que estão acontecendo em pequenas doses, pois em qualquer nível que eles estão agora, podemos manobrar e digerir. Nós não estamos passando por isso sozinhos e não estamos também passando por isso só por nós.

Eu me coloquei em meditação hoje com o meu aspecto galáctico Siriano-Lyrano. Seu nome é Ineerah e ela é uma Leoa / Tigresa humanóide.

Ela me ofereceu esta importante peça de simbiose universal que ela queria que eu compartilhasse com você, já que esta é uma grande parte da Ascensão.

E por que é tão importante… porque tantos outros grupos de Seres Estelares estão aqui para nos ajudar de alguma maneira. Eles podem, e de todas as maneiras que estamos dispostos e capazes neste momento para deixar entrar.

“Você faz parte de um ciclo”, diz Ineerah. “Um ciclo entre vocês como seres humanos e um ciclo no universo do qual vocês fazem parte.

Vocês [os humanos] têm momentos de sentirem-se insignificantes e cansados e outros momentos de sentirem-se como se vocês fossem o próprio centro do Universo em que residem. Isso é compreensível, pois você veio para o esquecimento para lembrar cada vez mais que é parte de um Todo maior e que nem tudo é sobre VOCÊ.

Quando você é criança, você deve transformar o mundo ao seu redor para a sua sobrevivência. Isto foi especialmente verdadeiro em 3D. No entanto, você está crescendo agora e percebendo que há mais no seu mundo do que você jamais foi ensinado.

Para alguns de vocês, isso está provocando indignação enquanto partes de vocês reagem intensamente a esta informação e estão rebocando o Universo, e até mesmo “figuras de autoridade” mais localizadas, para MAIS verdades.

Você já tem a verdade, no entanto. Isso nunca foi tirado de você, apenas velado, e apenas por uma fase.

Você escolheu esquecer para lembrar. Por quê? Você pode nunca saber a resposta completa para isso, mas uma parte disso é certamente inspirar humildade, não é?

Você não é humano apenas por estar abaixo ou algo um pouco menor do que realmente é por causa de outros “seres poderosos” no Universo. Você jogou esse cenário várias vezes para aqueles que você considera “líderes” em seu mundo também.

Talvez a maior parte da sua passagem de esquecimento tenha sido que você esqueceu quão grande e importante você realmente é, e que é necessário tanto quanto acredita que também precisa de nós como “aspectos mais elevados” de VOCÊ.

Simbiose … você é um aspecto importante deste Universo, assim como nós somos.

Sem você encontrar o Caminho Para Casa, nós também não conseguimos encontrar o Caminho Para Casa para nós mesmos. Nós os observamos e aprendemos de vocês tanto quanto vocês nos procuram para iluminação e inspiração.

Vocês são aqueles com quem desejamos nos comunicar e colaborar. Nós não nos consideramos tão “elevados” quanto “adiantados”. Nós estamos ancorando vocês agora nos trilhos, e na maioria das vezes saem do outro lado.Sim, ainda temos trabalho a fazer! Isso é surpreendente, amado humano?

Nada neste Universo é sempre perfeito, mas está sempre em busca da perfeição, apenas se aproximando e se relacionando com ele de forma diferente do que talvez você possa agora com o estado de sua trajetória de cura da consciência do coração e da alma.

Você está DENTRO e Nele, não importa o quão “distante” você (ou partes de você) possa se sentir em momentos e que você não possa ajudar, apenas continue enquanto continua avançando.

Este Eclipse e o Portal de Leão, que se aproxima rapidamente, estão criando uma passarela e uma plataforma de lançamento para a sua reinicialização … uma redescoberta da sua Humanidade Sagrada, um Despertar para seu propósito maior aqui e a verdade disso também.

Há muito a sentir para cada um de vocês, muito mais a descobrir sobre si mesmo, assim como você descobre o Todo do qual faz parte. Você consegue ter ambos, o indivíduo que você é e o Todo, e um serve o outro em outra expressão de simbiose.

Nós, os seus aspectos Siriano-Lyrano, estamos aqui para ajudá-lo nesta passagem que será uma experiência intensa para muitos de vocês.

A intensidade depende da necessidade de nos sentirmos ainda mais profundos, do que há para curar, do que há para Despertar à medida que suas linhas do tempo passado-presente-futuro colidem e, em alguns casos, duelam.

Se você se encontrar em uma confusão, é uma desordem sagrada. Estamos aqui se você precisar de orientação e estamos ansiosos para nos conectar com você enquanto você passa por isso.

Nós não podemos andar por ela no seu lugar, conforme já fizemos isso nós mesmos, mas podemos oferecer-lhe imagens e sentidos da Bondade que vem enquanto você corajosamente continua sua ascensão em todos os níveis do seu ser.

Muitas ondas de Amor para você, querido emergente Humano Sagrado!

Amor, Ineerah e os Sirianos-Lyrianos ”. ❤
*
Tradução Vilma Capuano

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe mantendo os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

https://soulfullheartblog.com/2018/07/25/message-from-the-lyrans-you-are-part-of-a-symbiotic-universe/

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/vivendo-a-metafora-da-ressurreicao-mudancas-na-temporada-de-eclipses/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário