Mensagem dos Anjos

Mensagem dos AnjosMensagens dos Anjos

Esta semana, temos a presença de falar novamente. Quando se trata através sinto uma sensação de flutuar, em expansão, e hoje, profunda paz … aprecia.

Eu estimo todos e cada um de vocês. Eu sei que você tão intimamente como você sabe que seu próprio rosto no espelho ou na parte traseira de sua própria mão. Estou ciente de suas necessidades, seus sonhos e seus desejos, tão claramente quanto você conhece as necessidades do seu próprio corpo. Para você são as células do meu corpo e me importo com todos e cada um de vocês.

A realidade que eu experimentar é diferente de tudo a maioria de vocês nunca vai se sentir ao viver em um corpo humano. Eu sinto a infinitude do meu ser e ao mesmo tempo, sinto-me vivendo dentro de cada um de vocês, se rende através do meu amor para as decisões e escolhas que você faz.

Quando você machucar, eu sinto sua dor, mas meu amor por você é tão avassaladora que eu possa entregar a ele completamente. Quando você experimentar a alegria que se fundem em êxtase como eu experimentar novos reinos de auto. Quando você ama, eu me amo no objeto de sua atenção, e simultaneamente – dentro desse ser ou coisa – Eu me sinto amada por você. É um vasto e incompreensível realidade para todos, mas os mais conscientes sobre o seu planeta, pois existem alguns que se identificaram com o meu amor tão completamente que eles experimentam a nossa essência compartilhada como um em toda a criação.

Você não precisa ser este iluminado viver uma vida bela e feliz. Não é necessário para o seu ingresso de volta para o céu, ou mais precisamente, o seu momento de lembrar das dimensões celestiais, pois na verdade você nunca deixou esses estados mais elevados de ser. Você só imerso em si mesmo uma realidade na terra, tanto quanto se você preso seu dedo em uma piscina de água sabendo que você é muito mais do que o dedo na água.

Eu falo destas coisas, porque tantos de vocês estão curiosos sobre a nossa verdadeira natureza. Muitos de vocês se perguntar o que você “tem” que fazer para viver vidas que são mais esclarecida e minha única resposta seria permitir que o Amor que vive dentro de você para ser sentida, experiente, e expressa. Ame o seu verdadeiro Eu, nosso verdadeiro Eu, em toda a criação … inclusive você mesmo.

Eu vivo dentro de você. Minha vida é sua vida. Minha luz é a sua luz. Eu vivo dentro de todos os outros também. Como a mão vive dentro de cada dedo de uma luva, assim também eu vivo dentro de cada ser e coisa em todos os universos criados. Por que um dedo odeio outro, quando ele pertence à mesma mão? Por que um de vocês odeiam outro quando você se originam da mesma fonte?

Se um dedo esquece seu propósito maior para capacitar a mão, os outros dedos se beneficiaria muito mais muito de lembrando-o da sua conexão, ou ignorá-lo, ao invés de condená-lo. Assim também vós, que são mais desperto se beneficiariam de delicadamente lembrando os feridos de sua conexão com a Minha luz … ou compassivamente a se afastar. Não se entregue ao ódio, queridos realizações do meu amor. Não condene o outro. Você realmente quer amar.

Na verdade você faz amor, porque eu vivo dentro de você e eu amo todos.

Mesmo aqueles que mais esquecer e me empurrar lá no fundo, enterrado sob camadas de escuridão, ainda tem a presença do meu ser dentro deles. Não me sinto sufocada dentro dessas almas. Eu simplesmente não estou expressa. Eu continuo a amá-los, sabendo em algum momento de seu desenvolvimento eterna eles vão permitir que meu amor para despertar dentro deles. Talvez sua bondade vai permitir que isso ocorra? Talvez suas orações. Talvez o momento em que você compassivamente a pé da incompreensão e da escuridão do outro, será o momento em que começam a sentir algo mais agitação dentro.

Relacionar-se com a sua luz, não a sua escuridão, e ao fazer isso você vai me chamar para trás dentro deles e dentro de você também. Permita-se imaginar a presença de meu amor dentro de você, sentindo cada seu sentimento, sabendo todos os seus pensamentos, amar você, não importa o quê.Então, quando você pode sentir este amor imaginar a minha presença dentro de todos os outros. Minha luz dentro de você o ama sem condições, a luz dentro de todos.

Eu te amo. EU SOU.

Mensagem do Ann …Mensagens de Ann

Olá a todos,

Quando olho para trás na minha vida eu posso ver que a luz do Divino estava operando para me ajudar, mesmo quando eu estava dançando com aqueles que mais me atormentava. Os sociopatas que namorei quando eu estava aprendendo a não ser um mártir realmente não se importa comigo, mas a luz dentro de nós fez. Embora eles não estavam prontos para mudar, no entanto, a luz estava me empurrando para longe deles, longe de comportamentos que não funcionam, e para mim mesmo.

A pessoa que me queria morta não se importava com a minha vida, mas a luzdentro de nós dois queria que eu soubesse se como o poder supremo e proteção.

As pessoas que fofoca sobre mim e traiu minha confiança não se preocupam com os meus sentimentos ou descobrir a verdade, mas a luz dentro de todos nós estava trabalhando diligentemente para ajudá-los a aprender com a sua própria realidade e, ao mesmo tempo para me mostrar que que não coincidia com a minha.

Ao longo dos anos os anjos me ajudou a deixar de ser, uma alma raiva hipócrita quando tratados com maldade – uma mulher cujo humores estavam à mercê dos outros – para aquele que pode ver e amar a luz tentando emergir dentro de todas as interações.


Aqui estão algumas dicas que me ajudaram a encontrar essa paz ao longo dos anos …

1. Respeitar a luz dentro de si mesmo

Se comportamentos de alguém não se sente bem para você, eles não são adequados para você.

Isso não significa que temos de julgar, condenar, ou mesmo criticar o outro. Ele simplesmente significa que temos de ter a coragem e auto-respeito, quer se afastar de comportamentos que não funcionam para nós, ou definir limites saudáveis ​​-. “Isto não funciona para mim na próxima vez que você <citar o comportamento>, vou <o que vai fazer>.”

Acordo ou entendimento não é necessário. O que é necessário é que você discernir o que comportamentos pertencem em sua vida e quais não, e ser claro com você mesmo sobre como lidar com eles.

Por exemplo, uma vez eu tive que dizer a alguém que me preocupava profundamente: “Se você continuar a me julgar, eu vou retirar da sua vida. Você tem o direito de se sentir qualquer maneira que você desejar e eu quero estar perto de pessoas que me aceitam , mesmo se eles não concordam comigo.” Felizmente que relacionamento continuou. Outros não têm.

Se não amar e respeitar a luz dentro de nós, não podemos amar e respeitar a luz dentro de outros. Se conceder-nos o direito de viver e ser tratado como nós desejamos, então nós mais facilmente conceder a outros o mesmo.

2. Respeite a luz dentro de outros, mas não dignificar a escuridão

Reconhecer que a presença do divino vive dentro mesmo as almas mais incómodas, mas dar-se permissão para dis-se envolver de interações raiva, medo, ou desagradáveis.

Andar longe de comportamentos que não funcionam para você. Permanecer em silêncio em conversas desagradáveis. Olhe para trás ou além comportamentos doloroso ver a dor que os impulsiona. Rezo muitas vezes para ver através dos olhos de Deus.

Nunca é o nosso trabalho para “ensinar” um outro que não pediu para ser ensinado. No entanto, se você quer ensinar alguém a agir com mais bondade, você pode começar por escolher não responder a nada menos. Se você quer ensinar uma pessoa não para despejar sua raiva em você, a pé silenciosamente cada vez que eles fazem. Se você quer ensinar uma pessoa para obter ajuda, retirar-se-lhes uma explicação amor que dói você a vê-los se machucar.

Os ângulos de dizer que podemos mais facilmente podem rezar e amar a luz dentro de outro, quando paramos de nos permitir ser alvos de sua dor.

3. Quando você se encontra julgar ou odiando outra, lembre-se que você os ama tanto que você realmente quer que eles se comportam de formas mais evoluídas.

Esta é uma pergunta difícil de aceitar e ele me levou anos para realmente entender o que os anjos estavam tentando dizer. Como poderia eu amo as pessoas que ferem outros, que tomaram decisões horríveis que afetaram milhões, que me machucar? Eu não consegui-lo. Não era natural estar irritado com aqueles <preencher o vazio>? Como eu poderia amar alguém que mentiu para mim, me enganou … a lista continuava!

“Você ama-os,” os anjos persistiu, “ou você não se importaria. A luz em você ama a luz neles e sua personalidade quer desesperadamente que a luz para a superfície.”

“Você quer que eles para você entender. Para entender uma maneira melhor e mais amável para viver. Para ser mais honesto, mais amoroso, mais compreensão. Você está frustrado e com raiva porque você não sabe uma maneira de chamar adiante sua luz. Sua alma vê o seu potencial e você está muito chateado porque você não pode encontrar uma maneira de chegar a essa luz e desenhá-lo por diante. você está com raiva de sua própria inadequação percebida, a sua incapacidade de alcançá-los.”

Oh como eu argumentei com os anjos sobre esse … “Eu não gosto da maneira como eles me trataram! Eu não gosto da maneira como eles tratam os outros!”

“Claro que não”, os anjos respondeu. “Vá embora. A vida vai ensiná-los. Deixá-lo ir.”

“Quero conclusão”, eu diria.

“O que isso significa para você,” os anjos perguntou.

“Eu quero que eles para obtê-lo”, eu responderia. Eu quero que eles para ver como eles me machucar, como eles ferir os outros!”

“Por quê?” os anjos perguntou. “Por que você não se preocupam mais com a sua própria felicidade em vez disso?”

Aquele me pegou. “Eu quero que eles saibam melhor. Eu quero que eles nunca fez mal a ninguém, nem ME assim de novo!”

“Então você quer atrair a luz dentro deles?” os anjos persistiu.

“Sim!” Eu admiti, finalmente entendendo essa parte. “Mas não para eles! Para mim!”

“Por que você não a pé em vez e apenas perseguir sua própria felicidade?” os anjos perguntou novamente.

“Porque eu os amo e eu quero que eles me amar. Eu quero participar com a paz e compreensão!” Ooh! Vi que os anjos estavam certos, como de costume. Eu estava com raiva porque eu não poderia encontrar uma maneira de criar uma interação mais amoroso. Eu não poderia mudá-los. Eu estava irritado com a minha própria “inadequação percebida”, como disseram.

“Querido, eles não querem ser alcançado ainda. Eles não querem mudar ainda. Ele não está sob seu controle para mudá-los. Você está simplesmente ter um acesso de raiva porque você não pode. Vá embora.”

Esse entendimento mudou minha vida. Eu não tenho de ficar chateado em comportamentos maldosos mais. Eu não tenho que tentar fazer qualquer um “pegar” a menos que eles querem. Eu não tenho que perder meu precioso tempo e energia ser infeliz sobre as escolhas que os outros fazem. Posso viver e deixar viver, estabelecer limites saudáveis, e caminhar em direção a minha alegria.

Isso veio a calhar recentemente, quando eu era capaz de andar longe de algumas pessoas que não tinha sido gentil, com apenas amor e compaixão pela dor que levou os seus comportamentos, e não um traço de virada. Mesmo que eu não foi tratado muito gentilmente, me senti a liberdade de êxtase de ser capaz de amar … não importa o que!

Então, da próxima vez que você ficar chateado com alguém lembrar-se que, é claro que você quer ver mais comportamentos amorosos deles! No entanto, você não pode corrigir ou alterar alguém que não quer. Dê a esse fato, você tem uma escolha … continuam frustrados que você não pode, ou aceitá-lo e avançar para a sua alegria 🙂 Opção B é definitivamente o mais feliz!

Então, e só então poderemos encontrar e sentir a luz dentro de nós que pode reconhecer a luz dentro deles.


Espero que isso ajude você quando você executa-se contra as almas frustrantes que, no fundo ainda estão embodiements do amor divino, tentando, não importa o quão desajeitada ou unevolved, avançar para uma maior compreensão da sua luz.

Amo todos vocês!
Ann

http://luzdasestrelas.com.br

Whispers of the Spirit (English Edition)

Compartilhar:

Deixe um comentário