Mensagem do Grupo Arcturiano

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM

Prezados leitores, damos-lhes as boas vindas mais uma vez a mensagens espirituais que, na realidade, não são nossas, mas sim suas, pois são expressões de seu próprio estado de consciência. Se não fossem, você não poderia se alinhar com eles. O que quer que você esteja em alinhamento energético, você pode experimentar.

Você evoluiu para um estado de consciência preparado espiritualmente para liberar a antiga programação, conceitos e crenças que lhe foram ensinados e aceitos como verdade ao longo de muitas vidas.

Essa é a razão pela qual muitas vezes parece difícil ou mesmo desnecessário deixar de lado alguns conceitos comuns que funcionaram bem na vida tridimensional. A mente tridimensional em sua capacidade limitada para qualquer coisa que não seja o que já está no coletivo, continua dizendo que as coisas devem permanecer como estão; “Se não está quebrado, não conserte.” No entanto, a leitura dessas mensagens não está mais na terceira dimensão.

Já afirmamos muitas vezes que você chegou àquele ponto em que não precisa mais de aulas, objetos, rituais e rituais para obter uma compreensão mais profunda de Deus e da espiritualidade. Você veio a esse lugar em sua jornada espiritual, onde agora entende que já tem tudo o que esperava que essas coisas lhe dessem. Você agora sabe que existe apenas um e você é ele. A jornada agora é sobre viver esta verdade até que ela se torne o seu estado de consciência atingido.

As ferramentas metafísicas não podem ou não podem torná-lo mais do que você já é. Continuar a depender e olhar para fora significa, depois de despertar para a verdade que Deus já está totalmente presente no interior, servirá apenas para prolongar as experiências de separação.

Por favor, entenda que não estamos dizendo que você não pode ter e segurar seus cristais favoritos, ir a uma aula para a qual você é atraído, ver um trabalhador da energia, ou participar de cerimônias sagradas. O que estamos dizendo é que você deve entender que cristais, ritos e rituais despertam e aumentam a energia da Luz já presente, mas ainda não reconhecida dentro de você. Uma vez reconhecido, o estudante espiritual deve começar a desenhar de dentro e não do exterior.

Os cristais carregam sua energia única e servem para alinhar e ativar essa mesma energia particular em uma pessoa. Nunca acredite que ferramentas físicas, emocionais, mentais ou espirituais de qualquer tipo possam lhe dar algo que você ainda não possui.

Obtenha mais conhecimento sobre os cristais Aqui.

Você está pronto para aceitar que tudo o que você tem buscado de outras pessoas, lugares e coisas ao longo de centenas de vidas nunca existiu em nenhum outro lugar além de você. Você fez o trabalho e está qualificado para deixar de procurar e procurar por Deus. Você encontrou a Ele / Ela e é você!

Em um certo ponto, todos devem aceitar e viver plenamente a realidade de quem e o que são da melhor maneira possível. A verdadeira vida espiritual não é baseada em conceitos tridimensionais comuns (imagine o santo em uma carta santa), mas é a prática de encontrar eventos comuns a partir de um lugar de amor incondicional.

O amor incondicional é um estado de consciência que automaticamente reconhece todas as pessoas como seres divinos, apesar das aparências em contrário. Pode ser acompanhado de emoção, mas não pode. Após o reconhecimento interno, a pessoa pode então tomar quaisquer passos humanos que ele possa ser guiado a tomar. Amor Incondicional é uma faceta de estar no mundo, mas não dele.

À medida que a energia da terra se torna cada vez mais refinada e intensa, seus sistemas físicos estão mudando a fim de integrar essas freqüências mais altas. O processo de liberar a memória celular armazenada de centenas de vidas passadas e substituí-la por freqüências de Luz pode deixá-lo doente e totalmente exausto em todos os níveis, deixando a mente humana em alerta terrível sobre todas as doenças que você possa ter.

Tente “ir com o fluxo”, descansando e amando a si mesmo da melhor maneira possível durante os tempos “baixos”, confiando que tudo está acontecendo como deveria. Os sintomas da ascensão freqüentemente se manifestam através da área mais fraca do corpo. Exemplo; Se você morreu de tuberculose em uma ou mais vidas, você pode ter problemas pulmonares neste, uma vez que a energia antiga desta fonte, assim como outras, desaparece.

Os sintomas claros vêm e vão, o que é uma maneira de reconhecê-los pelo que eles são. No entanto, se você sentir necessidade de procurar ajuda médica, faça isso sem culpa ou resistência.

Muitos de vocês estão sendo guiados intuitivamente para remover cordões de energia que podem ativamente mantê-lo em apego energético a certas pessoas, lugares ou coisas. Ligações energéticas (cordões) são frequentemente levadas de vida em vida simplesmente porque estão no campo de energia da pessoa. Eles podem ser reconhecidos por intensas reações “boas” ou “ruins” ou conexões com uma determinada pessoa ou pessoas.

Os cordões energéticos resultam em um apego energético prejudicial e prejudicial a alguém – parceiro, membro da família, amigo ou inimigo. Experiências intensas de todo tipo podem e freqüentemente resultam na formação de um cordão de conexão energética. Remoção de cordão é simples. Você pode fazer isso com intenção e visualização. Peça aos seus guias para ajudá-lo.

Remover um cordão de energia não significa o fim do amor e interação com aqueles que você ama e quer em sua vida, mas significa que a conexão viciante e doentia cessa a menos que seja criada novamente. Os pais geralmente carregam cabos de energia para seus filhos ou para uma criança em particular. Relacionamentos se tornam mais saudáveis ​​sem cabos de energia.

Converse com suas células, enviando-as para a Luz e dizendo-lhes que é hora de liberar toda a antiga programação tridimensional (idade, deterioração, doença etc.) e passar para o projeto Divino. Esta prática muitas vezes resulta em problemas enterrados por muito tempo para serem eliminados.

Nunca acredite que o aparecimento súbito de algum problema negativo indica falha de sua parte para você não pode falhar. O fracasso é um mito, um conceito humano baseado na crença da dualidade (sucesso versus fracasso) e separação. Você pode esquecer ou ignorar, mas nunca pode ser menor que a plenitude da Divindade que se expressa.

Confie que você está exatamente onde deveria estar, no meio de um processo que às vezes é desconfortável. Você está pronto para deixar de lado a velha programação que você deve fazer isso ou fazer isso e somente dessa maneira. Você se formou além dos “shoulds” e “should nots” que representam a programação tridimensional persistente.

Uma vez que você opte por deixar de ser um escravo do sistema de crenças tridimensional, você descobrirá rapidamente que o céu não cai e a vida prossegue muito bem.

Você deve aceitar que as coisas serão diferentes. Muitos acreditam que, à medida que o mundo ascende à energia dimensional mais elevada, eles podem continuar fazendo tudo exatamente como estão fazendo agora, mas sem interferência. Como a consciência é a substância de todas as formas (conforme interpretada pela mente de acordo com o estado de consciência de um indivíduo), a cena externa não pode deixar de mudar à medida que a consciência pessoal e coletiva evolui.

Confie e aceite que o seu Eu Superior sabe o que você precisa, quando você precisa e como obtê-lo para você, seja uma lição ou pessoa necessária. Esta é a confiança espiritual e você está lendo estas mensagens estão prontas para a confiança espiritual.

A confiança espiritual é o reconhecimento de que tudo está ocorrendo de acordo com o plano, independentemente de como isso possa parecer ao pensamento da terceira dimensão. A confiança espiritual é um estado de consciência atingido e você está pronto para isso ou já está nele. Continuar com os conceitos de como as experiências espirituais devem ser ou procurar para serem autênticas pode agir para bloquear a tentativa do Eu Superior de trazer a você alguma importante experiência de aula.

Eu sou DEUS

e nunca Mary, Joe ou Betty. Eu sou deus. A palavra I é sagrada e refere-se ao verdadeiro Eu Divino, mas que através da ignorância não desperta é pensada como eu pessoal, aquele que acredita estar separado e separado de Deus e de todas as formas de vida.

O professor mestre Jesus ensinou a verdade sobre o EU SOU, mas as pessoas daquele tempo não foram suficientemente evoluídas e interpretaram erroneamente sua mensagem como se referindo a ele pessoalmente. Isto é e continua sendo a fonte do mais extremo erro do cristianismo atual – que apenas uma pessoa é o filho de Deus.

Comece a perceber a verdade do EU SOU e pare de usar a palavra I tanto em seu sentido pessoal. Toda vez que você diz; “Estou doente” ou “estou falido” ou “Eu sou um fracasso”, você cria essa mesma coisa por si mesmo. Comece a pensar em eu em seu sentido real – onipresente, onisciente e onipotente eu que é minha verdadeira individualidade.

Saiba que você está experimentando os suspiros da programação antiga, como herança física, relações cármicas e memória celular. Nunca reivindique problemas como sendo pessoalmente seus ou você os torna seus. Todo erro é impessoal porque o eu que você é não tem problemas nem sabe nada sobre problemas.

A Consciência Divina é infinitamente completa, completa e perfeita. Se o erro (pecado, doença, falta, limitações, etc.) existisse na Consciência Divina, seria para sempre mantido pela lei Divina e nunca poderia ser removido ou curado.

Uma vez que você, consciente ou inconscientemente, declare sua intenção de despertar e evoluir, você está no seu caminho e não precisa continuar duvidando, se preocupando e perguntando se está fazendo certo. Cada pessoa só é obrigada a viver de seu mais alto nível de consciência e, ao fazer isso, mais é dado. É um processo porque você ainda vive em energias de tempo e espaço.

A evolução é a jornada contínua do despertar para a Unidade consciente, mas não para com essa percepção. Cada nova revelação adotada e praticada cria um caminho para mais verdade se desdobrar, porque Deus está expressando infinitamente a si mesmo e, assim, você também é VOCÊ.

Chegou o tempo em que todos que estão duvidando e dando desculpas devem cessar. Dizer; “Eu não sou digno. Eu sou pecador. Eu não posso ser um Ser Divino. ”Simplesmente reflete conceitos antigos, falsos e baseados no ego de verdadeira humildade.

Uma vez que uma pessoa desperta para o fato de que há apenas uma pessoa se expressando como as muitas, elas nunca podem voltar a adormecer, embora algumas tentem.

Com muito amor e respeito por todos vocês, somos o Grupo Arcturiano.

Obtenha uma Sessão privada de cura Arcturiana Aqui.

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *