MENSAGEM DO FELINO SHANKAR A TODOS TRABALHADORES DA LUZ E SEMENTES ESTELARES- A LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA O EVENTO E A EQUIPE DE SOLO

Havia apenas uma maneira de libertar a humanidade ao ponto as vibrações no quadrante do planeta Terra aviam chegado. Então foi criado o Plano de Libertação Planetária.

Você pode ouvir essa mensagem em Áudio pela minha voz e energia Aqui

Onde somente um ser de vibrações muito elevadas, conseguiria suportar a passagem para uma dimensão tão densa a qual esta dimensão havia se tornado e elevar as frequências do planeta inteiro.

Yeshua então decidiu que iria encarnar, mas teria auxilio da ordem celestial para que o resgatassem assim que desencarnasse, isso caso ele não conseguisse voltar. O que não foi o caso, Yeshua ascensionou novamente, com todos os seus corpos e registros deixados ao longo de sua descida.

A humanidade ainda não estava preparada. Yeshua já sabia disso quando tomou sua decisão. Mas esse foi, apenas o início do plano. Era preciso abrir caminho para que outros seres elevados, pudessem adentrar essa dimensão.

E desde então, muitos foram os seres ascensos que se voluntariaram para seguir os passos de Yeshua e encarnaram em terceira dimensão para ajudar, mesmo sabendo que poderiam ficar presos aqui nessa dimensão, sob o véu do esquecimento, mas sabiam também que cada um que escarnasse no planeta Terra, traria mais registros, ao passo que todos também se lembrassem novamente quem são e assim, poderiam influenciar todo o coletivo, fazendo com que todos pudessem também, elevar suas consciências e que em consequência, elevariam as vibrações de todo o planeta, assim como os que se encontrassem muito distantes da verdadeira Luz.

Ao mesmo tempo os seres da não Luz, perceberam que precisavam intensificar o controle da humanidade, pois estavam prestes a perder todo o seu poder sobre esse quadrante, e também criaram o seu plano obscuro.

A Agenda de controle mundial\ N.O.M. então foi criada a primeira religião com base nas escrituras sagradas que foram totalmente distorcidas e com base na passagem de Yeshua que também foi totalmente distorcido.

Um Pacto entre os escuros foi feito. Eles criaram um Deus, criaram apocalipse e o final dos tempos, Mataram, punirão os que sabiam da verdade, para que ela nunca fosse revelada, Nós fugimos com as escrituras sagradas originais e enterramos em várias partes do planeta, para serem encontradas quando retomássemos nossas lembranças.

Eles criaram as religiões e os sacrifícios. A adoração a um falso Deus foi tão bem-sucedida, que um falso Deus foi criado pela consciência coletiva e seu poder de co-criação.  A escuridão e o caos tomaram conta novamente.  Mas muitos voluntários da Luz já haviam encarnado no planeta e continuaram encarnando, pois os passos já haviam sido dados e nós apenas o seguimos.

Adentramos tanto em terceira, como em quarta e quinta dimensões, mas não podíamos fazer muita coisa ainda, porque as mentes humanas passaram a ser governadas pelo medo e pelo instinto de sobrevivência, mas nunca desistimos, muitos foram os que deram as suas vidas por diversas vezes, para poder deixar o seu código na consciência coletiva, sabíamos que teríamos várias vidas e não nos preocupamos com quantas vezes teríamos que encarnar e morrer para que essa Missão tivesse êxito.

Morremos na fogueira e na forca, fomos caçados, ridicularizados e torturados. A coisa começou a ficar difícil…. Enquanto isso, as forças escuras ganharam tempo, mas nós também.

As forças escuras criaram todo o tipo de controle e tecnologias em quarta dimensão, isso para que não fosse mais possível acessarmos a terceira dimensão sem sermos identificados e/ou que ficássemos presos sem possibilidades de voltar.

Criaram então a primeira guerra mundial. Muitos de nós então, também ficaram presos aqui sob o véu do esquecimento, uma vez que a terceira dimensão ainda não era capaz de suportar o armazenamento e a codificação de tantas informações.

Essa forma a única maneira de encarnar em um planeta de terceira dimensão, deixando parte de nossos registros em outros corpos em dimensões superiores, porém, quanto mais densas ficavam as vibrações aqui, mais isso dificultava o nosso acesso a esses códigos.

Houve muita intervenção. Já estávamos cientes de nossas missões. Muitos agiam apenas por intuição, criamos movimentos, criamos a arte, lutamos pela liberdade de expressão e fizemos muito mais. Tínhamos um compromisso. O compromisso com a verdade e com aquele ser iluminado que havia colocado toda a sua Luz sobre esse planeta e havia acreditado na humanidade e em nós. 

Não podíamos desistir agora. Eles criaram então a segunda guerra mundial. Criaram a tecnologia nuclear, capaz de destruir não somente nossos corpos físicos e de seu planeta, mas também boa parte dos registros.

Então foi decidido que iriamos intervir no desenvolvimento da humanidade para que não houvesse a terceira guerra mundial.  A escravidão e as constantes ameaças de morte, miséria, fome e terrorismo imperavam em terceira dimensão ainda, enquanto isso, em quarta dimensão muitos laboratórios e armas foram criadas.

Um plano muito bem elaborado foi feito em uma reunião com o Governante da Terra Jesus\Yeshua\Sananda.  Nessa reunião, foi decidido que a humanidade se encontrava em uma situação onde precisávamos intervir.

A essa altura já não podíamos simplesmente nos apresentar para a humanidade, pois não era mais seguro uma vez que estavam sob ameaças e sob a ilusão de falsas crenças sobre suas verdadeiras origens, pensavam em sua grande maioria, estarem sós no universo, temendo a nós.

Influenciados pelas religiões e pelas mídias. Apresentando anjos engarrafados e sem poder e nos colocando como seres demoníacos, que a qualquer momento invadiríamos o planeta e roubaríamos suas vidas e seus recursos.  

Seria preciso que nos infiltrássemos em suas principais formas de controle e mudássemos tudo.

Nos infiltramos em seus governos e bancos, nos infiltramos nas suas maiores empresas. Tínhamos um plano, e tentamos pôr em ação. Era a divulgação em massa através das principais mídias, sobre a existência benevolente de seres alienígenas e a divulgação de toda a forma de controle e o reset e reforma financeira global.

Toda a elite global já estava sabendo de O Evento. Mas no dia marcado para que esse Evento acontecesse, uma tragédia planejada para impedir esse acontecimento foi executada. Todos sabem o que ocorreu no dia 11 de setembro de 2001.

Entenda que as vibrações do planeta, são fundamentais para que possamos agir ou não, por isso, eles precisam criar esses sacrifícios e tragédias coletivas.

O Tempo acabou, não iriamos mais tolerar nenhum sacrifício e tão pouco, uma terceira guerra mundial. Não podíamos falhar novamente. Precisávamos de um plano mais elaborado e precisávamos do apoio do coletivo. As massas precisavam acordar. Então, aprimoramos o plano inicial, mas também criamos o plano b, o plano de emergência que seria uado em último caso.

O plano – A

Para que isso ocorresse de forma segura, era preciso que nos infiltrássemos também em suas mídias e, em suas religiões.

Era preciso despertar as massas e ao mesmo tempo, continuar trabalhando para impedir que eles executassem os seus planos apocalíticos. Era preciso ganhar tempo, pois os seres não luz, já sabiam da derrota e adotaram um tudo ou nada. A qualquer momento poderiam pôr tudo a perder…

Pouco a pouco fomos ganhando mais aliados.

Muita tecnologia criada para impedir nossa aproximação precisava ser desativada, para que pudéssemos nos pronunciar abertamente em todas as suas mídias sobre nossa existência e nossas reais intenções, os controladores precisavam se entregar pacificamente e em troca, teriam a oportunidade de aprender sobre a verdade de forma pacifica, justa e harmoniosa em prol do bem de todos.

Mas ao mesmo tempo, não podíamos confiar, uma vez que já havia se passado muito tempo e os mesmos não estavam colaborando para que tudo se desenrolasse de forma pacifica e harmoniosa para todos. Então precisa haver o plano b

O Plano – B

Foram criadas equipes de solo, essas equipes de solo trabalham tanto na libertação planetária pacifica e harmoniosa , como também no plano b, onde seria preciso um plano de resgate em massa, caso o primeiro plano falhasse, onde foram montadas bases subterrâneas no seu planeta e também nos planeta aos redores, para que pudéssemos resgatar os seres que estiverem vibrando na Luz e realocá-los em nossas bases, até que tudo tivesse voltado ao normal e os mesmos pudessem voltar em uma nova e restaurada Terra e/ou seguir para seus planetas de origem….

Nesse caso as coisas seriam um pouco mais turbulentas.  O Fato é que o plano está avançando a passos largos, o que está deixando os controladores, as forças da não luz totalmente desesperadas. Muitos são os que estão se vendo em um beco sem saída e ficam à mercê de duas opções: se entregar ou agir como camicase, tudo ou nada.

No momento O plano – A está se desenrolando bem e estamos avançando rumo a melhor alternativa que é a de forma pacifica e harmoniosa para todos…

Por Ricardo Trier(Shankar) – Luz Das Estrelas
//luzdasestrelas.com.br

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *