Mensagem do Ann …

Mensagens de Ann

Olá a todos,

Eu acabei de voltar de uma visita com a minha família, inclusive meus dois sobrinhos. Não há nada que pode capturar meu coração tão rapidamente como ouvir gritos encantado de “tia Ann! Tia Ann! Tia Ann!”Eu poderia ter derretido em uma poça que ouvi a sua alegria quando veio correndo para a porta.

I foi imediatamente arrastado para baixo as escadas de sua nova casa para a “sala de dança” – um grande porão inacabado que o meu irmão e irmã-de-lei estão em processo de remodelação. Por agora lá no two-by-fours nas paredes e um tapete no chão – nada mais. Para os adultos que tem potencial. Para duas meninas que é a sala de jogos perfeito!

A minha sobrinha mais velha (que é sete) pegou minha mão e saiu correndo comigo. Nós dois gritou e riu enquanto corremos de um lado do porão para o outro, pegando as mãos uns dos outros, girando, dança, e, finalmente, o colapso em dois pequenos rosa cadeiras do saco de feijão, apenas para levantar-se e fazê-lo novamente. Joy não tinha limites na sala “dança”! Eventualmente, cansado de correr, fui convidado para o “Secret Lair” – uma mesa de jogo com grandes quantidades de pintores tape artisticamente tecidas em torno dos lados para que não puderam ser vistos. Não importa a fita pintores era caro … foi um azul glorioso e oh oferecia possibilidade!

Em seguida estava assistindo Disney “Tangled”, comer uma grande refeição, em seguida, até o porão novamente para mais jogo. Desta vez, eles se tornaram meus “filhotes” e eu tive que “alimentam”-los vermes feitos de grânulos coloridos amarrados juntos. Eu não acho que eu tive que muito divertido em idades!

Crianças naturalmente procuram alegria. Eles não pensam sobre o que fazer. Eles basta seguir sua fantasia. Se “as regras” interferir, eles vêm para cima com outra coisa que soa divertido. Fizemos pulseiras, segredos sussurrados, viu as últimas brinquedos legais, e escapei algumas mordidas de doces de Halloween … Não havia limite para o seu potencial em busca de alegria criativa.

Não há limite para o nosso também.

Os anjos me ensinou a priorizar alegria. Eu nem sempre lembre-se de fazê-lo, mas muitas vezes eu faço. Estou sentado ao ar livre escrevendo esta mensagem no computador portátil, mastigando pipoca, e deliciando-se com o canto dos pássaros e belo dia.

Joy me trouxe abundância muitas vezes. Anos atrás, eu fiz um passeio de barco ao visitar Havaí. O cavalheiro que possuía a empresa de turismo me parou quando eu estava saindo. “Você está tão feliz que você fez todo mundo no barco feliz! Eu tenho um slot livre amanhã. Volte e não vou cobrar-lhe!” Este foi um passeio $ 150! Eu alegremente aceito.

Joy me trouxe interações com pessoas bonitas. Sentei-me ouvir música uma vez no jardim de borboletas, olhos fechados e um sorriso feliz no rosto. “Você sempre parecer que quando você dormir”, alguém me perguntou? “Como o quê?” Eu perguntei. “Happy”, veio a resposta. Eu não posso contar o número de vezes que as pessoas pararam de falar comigo, iniciando a conversa com: “Você parece feliz …”

Joy me trouxe uma nova vida. Eu apenas segui a minha felicidade – um passo de cada vez – à direita para esta carreira, quando eu não tinha a menor idéia o que eu estaria fazendo.

Joy me faz produtivo. Desci um avião no último sábado, e acordei às 4 da manhã para dirigir-se ao norte e fazer caminhadas no domingo. Um passeio alegre me deu a energia para responder às centenas de e-mails que eu tinha perdido durante a viagem.

Alegria não é leviandade. É um sinal de que estamos a ouvir a nossa bússola interna, e alinhado com a Presença do Divino dentro. Não é algo entregue a nós sempre pelo mundo exterior e é algo que os outros pode parecer para roubar facilmente. No final, nós temos que escolher o nosso foco no entanto, e os anjos lembram-nos com uma grande dose de amor … para escolher a alegria!


Aqui estão algumas dicas esta semana para ajudar a encontrar a vida alegria oferece …

1. Não espere por grandes condições. Procure Joy agora

Dê-se as desculpas e inúmeras razões pelas quais a vida não é ou não pode ser alegre. Eu tive contas, problemas de saúde, e traição, mas isso não é uma razão para evitar a busca de alegria. Na verdade buscando a alegria na vida é o que me curou cada vez.

Olhar para as coisas que te fazem feliz. Eu examino os lugares que eu visitar para as coisas que são interessantes ou bonito. Eu olho através de uma mercearia familiar para novas ameaças. Eu olho para trás sobre meu dia antes de dormir e dar graças por tudo o que tem sido boa. Há sempre coisas para apreciar e desfrutar da vida. Um único pedaço de chocolate escuro oferece felicidade se isso é coisa sua! A única melodia pode transformar o dia ao redor. Uma única flor no chão da floresta me faz lembrar dos milagres da vida.

2. Escolha pensamentos alegres

Demasiadas vezes nos concentramos em “realidade” – o que significa que está na frente de nós. Se você pode pensar pensamentos alegres sobre a “realidade” por todos os meios fazer. Se não, lidar com a “realidade”, em seguida, em vez de se preocupar, passar algum tempo imaginando seus problemas resolvidos, assim como seus sonhos e desejos. Mudando seu foco mental traz maior alegria. Eu posso pensar de um pensamento feliz no meio de um ataque de negativos e isso me deixa voltar à pista.

Você vai lidar com a “realidade” melhor se você pode imaginar um resultado feliz.

3. Seja gentil com você mesmo se você não pode chegar lá

Às vezes, estamos perdidos no meio de nossa humanidade e achar que é muito difícil encontrar a alegria. Se você já experimentou perda, traição, ou uma série de outras experiências muito humanas que são simplesmente difícil. ser gentil com você mesmo. Conforte-se de uma forma saudável. Às vezes, a coisa mais alegre você pode fazer é enrolar-se sob um cobertor e saborear um chá quente.

Pequenas alegrias levar a maiores no entanto, e mesmo estas pequenas escolhas irão ajudá-lo a curar e voltar a um foco de alegria mais uma vez.


A vida nem sempre apresentar o seu lado alegre e ainda como diz o ditado: “Buscai e achareis …” Prática escolher alegria tão frequentemente como você pode, e assistir a mudança de vida para se tornar mais alegre!

Amo todos vocês!
Ann

Ann Albers <angelann@cox.net>3 de novembro de 2018 08:40

Para: Ricardo <trierveiler33@gmail.com>
Compartilhar:

Deixe um comentário