MENSAGEM DE SHANKAR/RICARDO TRIER – OS MENSAGEIROS ESPIRITUAIS

LEIA ESSA MENSAGEM ATÉ O  FINAL OU OUÇA O VÍDEO AQUI AO LADO  E DEPOIS FECHE OS SEUS OLHOS, ENQUANTO OUVE O MANTRA QUE INTUÍMOS PRESENTEAR VOCÊ.

VOCÊ RECEBERÁ A MENSAGEM DOS MENSAGEIROS ESPIRITUAIS…

Eu me chamo Ricardo Trier e na transmissão de hoje vou compartilhar algo que aconteceu comigo aqui em casa no dia 12 de maio, o dia em que eu Estava fazendo o download das informações vindas de nossos irmãos felinos, para a produção do vídeo que foi ao ar dia 13 de maio e que esclarece o significado dos três dias de escuridão.

 

Bem já era por volta de umas 18h. quando notamos que um beija flor entrou pela janela e começou a voar por todo o quarto, abaixo da janela deste nosso cômodo, há um grande arbusto com algumas flores e, é comum vermos beija-flores ali, principalmente, quando estamos no jardim, já que eles não se incomodam com a nossa presença e nos dão a honra de poder admirá-los.

Quando o beija-flor entrou dentro de casa, ficamos encantados e pensamos: logo ele encontra a saída, mas depois de alguns vários minutos, ele cansou e pousou em cima da cama, ficou ali descansando, tentei pegá-lo mas ele começou a bater a asas rapidamente tentando novamente achar a saída.

Ficamos pensativos em achar uma forma de ajudá-lo,, até que eu recebi o esclarecimento de que poderia me comunicar com ele e foi o que eu fiz, posicionei minhas mãos com as palmas voltadas em direção à ele e comecei a enviar energia Reiki para restabelecer o seu ânimo, enquanto conversava por pensamento com meu amigo beija-flor.

Eu disse à ele que não precisava ter medo, estava entre amigos e que ele poderia vir até mim, que eu o ajudaria a encontrar a saída. Poucos minutos depois, ele pousou em minhas mãos e com muita gratidão pela confiança o conduzi até o jardim.

Fiquei emocionado com mais essa manifestação do Amor incondicional da Fonte, que em sua infinita sabedoria, utiliza tudo que for necessário, para que as mensagens cheguem até nós e o ensinamento que aquele amigo pássaro veio nos trazer naquele fim de tarde, tinha relação direta com o tema principal das informações que precisávamos passar para vocês, através do vídeo estávamos produzindo naquele dia: Confiar!

Confiar na sabedoria divina e confiar que tudo irá ficar bem no processo ao qual estamos passando.

Indo um pouco mais fundo na simbologia, nosso amigo pássaro, confiou na amizade do felino que vos fala, o que nos remete o fim da dualidade e da desconfiança entre as diferentes espécies que habitam nosso amado planeta. Somos todos um com a Fonte!

Amados, se estivermos atentos e abertos o suficiente, perceberemos a natureza nos trazendo mensagens que podem nos ajudar a compreender algo necessário, para o momento ao qual estamos passando. Os sinais estão por toda a parte e quando nos permitimos acessar a sensibilidade, que é natural em todos nós, podemos nos conectar com as mensagens vindas do mundo espiritual de várias maneiras.

Os pássaros por exemplo,são mensageiros espirituais, sensíveis a nossa energia!

Se olharmos para o passado, a ideia de que os pássaros são mensageiros espirituais não é incomum, nossos ancestrais transmitiam ensinamentos sobre a simbologia das aves que representam ou trazem qualidades diferentes.

As pombas por exemplo, são frequentemente usadas para representar a paz, os beija-flores representam doçura e alegria, as águias representam força e poder, e as corujas representam sabedoria.

Se você começar a explorar esses antigos ensinamentos, vai descobrir que há profundo significado e simbolismos, sobre quase todos os tipos de pássaros que você pode encontrar.

A sacralidade dos pássaros está freqüentemente ligada à sua capacidade de voar perto dos céus e obter sabedoria a partir de um ponto de vista e nível de frequência diferentes do nosso.

Acredita-se também que os pássaros são vasos e têm a capacidade de receber outras almas, guias espirituais e até anjos, que podem usar os pássaros como um veículo, para fazer chegar até você mensagens importantes de serem decodificadas, assim como as borboletas e libélulas, que também têm essa capacidade.

Voltando a falar de nossos amigos beija-flores, sabemos que em algumas culturas ele é considerado a presença de Deus e símbolo de alegria e energia infinitos, uma vez que seu batimento de asas, não ocorre na vertical como normalmente acontece com outras aves, mas descreve no ar um formato que se assemelha ao número oito que é universalmente, considerado o símbolo do equilíbrio cósmico.

O número 8 deitado simboliza também o infinito, e representa a inexistência de um começo ou fim, do nascimento ou da morte, e aquilo que não tem limite. O oito deitado, ou o símbolo do infinito, representa ainda a ligação entre o físico e o espiritual, o divino e o terreno, não é incrível perceber a sincronicidades entre as informações que acessamos para produzir o vídeo os três dias de escuridão e a visita de nosso amigo beija-flor?!

O beija-flor é um animal delicado, mas em sua miudeza se faz grande e admirável, pois é um dos únicos pássaros, capaz de voar nas quatro direções e parar no ar em pleno voo. Também é a única ave que não aceita ser engaiolada, pois se for, morrerá tentando sair da prisão, a liberdade para eles é como o ar para nós humanos. 

Os índios hopis, do Arizona, consideram o beija-flor um herói que salva a humanidade da fome, pois acreditam na sua relação com o deus da germinação e do crescimento.

Para o Xamanismo o beija-flor representa o amor puro, a cura, a sorte, o renascimento, a suavidade, a alegria, o entusiasmo, a graça e a delicadeza. Este aliado de Poder concede claridade para enfrentar os obstáculos da vida com serenidade e autoaceitação.

Nos fala sobre a possibilidade de encontrar maneiras criativas para nos sentirmos renovados e gratos, pelo simples fato de estarmos vivos! Ao beija-flor como arquétipo do AMOR, também são atribuídos poderes mágicos de despertar o amor e abrir os corações, o mesmo que intencionamos diariamente, ao trazer à vocês, nossas mensagens diárias aqui no canal.

Outra leitura que fizemos da visita inesperada de nosso amigo beija-flor naquele dia, foi também a de que a confiança, possibilita a abertura do cardíaco, inclusive para aquele que se fechou emocionalmente.

Lembrem-se amados que a bem aventurança só é possível, se o coração estiver aberto e purificado. Por isso, mais uma vez lhes dizemos: confiem na sabedoria divina!

Gratidão Equipe Luz das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: