Mensagem de Sananda sobre o Plasma chegando

Quer receber nossas mensagens? Clique no sininho vermelho e Ative as Notificações!
Eu estou soltando uma nota rápida antes de ir para a floresta para recarregar.
Durante uma sessão com um cliente no outro dia, Sananda (que teve uma encarnação como Jesus) veio falar com o cliente sobre o que estava acontecendo com as energias. Ele disse que há uma distinção importante com a energia que está chegando.

 

Ele me mostrou uma substância parecida com plasma, nós temos recebido plasma por um tempo, mas o que ele me mostrou foi quase como uma membrana. Ele explicou que este plasma é PROGRAMÁVEL.
Isso é realmente importante para entender. Se o que está chegando for programável, podemos escolher exatamente como ele é programado. Podemos escolher com que frequências queremos programá-lo, que pensamentos, que sentimentos, que realidade.
Não tem escolha senão obedecer e depois correr com ela.
O que também é fascinante é que, ao mesmo tempo, o ruído externo é super alto. As pessoas estão umas contra as outras, encontrando falhas umas nas outras, como bêbados procurando por uma briga. Isto é porque não só estamos recebendo plasma programável, mas também estamos recebendo códigos que nos ajudam a caminhar em nosso empoderamento. No entanto, antes que alguém se torne capacitado, deve abandonar todas as coisas que não estão alinhadas. Isso é muito desconfortável e alguns sentem a necessidade de liberar esse desconforto para os outros, na tentativa de descobrir por que eles se sentem assim. É sempre mais fácil ficar chateado com o outro, culpar outro em vez de olhar para dentro de nós mesmos.
 
Nós temos que fazer o nosso melhor para não ficarmos presos na distração e permanecer no estado de criação. Criando e focando o que queremos em nossas vidas.
O que foi explicado para mim é que qualquer coisa que tenhamos dentro de algo fixo deve ir. Estes são os sistemas de crença que nos separam ou nos retêm, estes são medos, inseguranças, falta, dignidade e falta de perdão (de si mesmo e dos outros) que ainda mantemos dentro de nós. Nós temos que deixar isso passar.
Construções fixas nos impedem de experimentar a fluidez da realidade que contém a abundância e as conexões que ansiamos nesta jornada.
O plasma vindo é um belo presente. Podemos programá-lo com tudo o que queremos. Eu vou deixar você com o que Sananda me disse: “Você deve se perguntar em cada momento, o que eu estou programando?”
Enviando-lhe todo o amor e grandes abraços. Obrigado a todos que leem e compartilham este trabalho. É muito apreciado.
 

Os poderes e as energias Crísticas e Cristalinas estão aqui disponíveis para nós usarmos, tanto em nossa evolução espiritual, como em nossas realizações humanas, sim porque, um dos nossos principais objetivos em nossa evolução é encontrar o equilíbrio em tudo aquilo que desejamos conquistar! Clique na imagem abaixo e veja o que preparamos para você!

Compartilhar:

Deixe um comentário