Mensagem da Superalma do Coletivo Pleiadiano

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM

Saudações, amigos, somos a Superalma do Coletivo Pleiadiano. Vemos você, a humanidade, como nossos queridos amigos e familiares que estão prontos para embarcar em sua viagem de regresso depois de longos anos no exterior. Pois vocês são nossos amigos e familiares.

Nós semeamos muitos mundos. Temos numerosas colônias, mundos onde nossa consciência se expandiu, através e criada. Gaia seria a jóia perfeita e perfeita e ela será a peça central deste universo, mostrando sua extrema beleza e seu coração cheio de amor e sacrifício. Gaia é, acreditamos, talvez a mais corajosa das guerreiras em que ela permitiu tanto acontecer em sua forma e ainda assim manter sua luz, manteve sua determinação de ascender, crescer, se tornar a verdadeira beleza interior que ela é. 

Você vê, o interior de Gaia, sabendo que ela era muito mais do que parecia, é um excelente exemplo para você recém nascida Nova Gaia neste momento de ascensão crua e terna. Você está apenas começando a perceber quem você é e, no entanto, sempre foi assim. Você sempre foi um precioso filho de Deus, a expiração do Criador da Fonte. 

Sua genética brilha com codificações divinas do sistema mais imaculado e poderoso com eficiência semelhante à de um computador, mas ainda melhor. Você é divino. Você é incrível, verdadeiramente. O tempo do DNA emburrecido e lixo não é mais. NÃO. Vocês são os seres humanos mais uma vez angelicais que cuidam de Gaia em toda a sua beleza.

Cuide de Gaia e, quando o fizer, perceberá que está cuidando de si mesmo. Você está ligado, ligado, unido, um. Onde Gaia ascender, você também o fará se esse for seu destino, sua escolha de livre arbítrio. Muitos estão escolhendo experimentar a perda desta querida realidade e buscar mais um jogo de interação com a escuridão. 

Nós, obviamente, não aconselhamos isso. Este é o caminho dos gananciosos, dos perdidos, daqueles que buscam a destruição de si mesmos e dos outros. Eles estão sendo transmutados e removidos. Eles estão sendo teletransportados para outro mundo que foi especialmente preparado para continuar a experiência do escuro. E, no entanto, vemos que isso não está ocorrendo para tantos quantos foram previstos. O livre arbítrio ainda é uma grande mudança no jogo. 

Corações estão sendo movidos, mudados, estimulados pela luz da Mãe de Todas as Coisas, realizada no espaço do Pai de todas as coisas. Nós vemos isso. Nós sentimos essa mudança reverberando pelo cosmos. Você sente isso amigo humano? Você sente essas mudanças, essas formigamentos em seu couro cabeludo quando elas o atingem a seus pés? Você sente o nosso amor explodir para você e uma pequena atualização divina enquanto lê? Sim? Boa. Esperamos que sim, pois essa é a nossa intenção. Nossa intenção é de curar, nutrir, de amar, de luz, de ajudar quando chamado.

Estamos chegando a você de vários reinos de nossas colônias intergalácticas, porque queremos que você sinta como esse projeto é expansivo. Nós somos enormes. Você é enorme. O espaço é imensamente além da compreensão da mente humana e realmente nos impressiona também. Pois a Fonte está sempre deliciosamente criando, com alegria, arrebatamento, êxtase, êxtase. Mundos após mundos, reinos através do tempo. O universo é verdadeiramente infinito. Nós lhes dizemos isto porque queremos que você perceba que nunca poderá ficar entediado. Realmente você está continuamente expandindo. 

À medida que você sobe nesta forma humana – verdadeiramente uma experiência notável e única – haverá outras experiências que também são verdadeiramente notáveis. “O mundo é sua ostra” é uma das suas frases humanas. Nós os vemos como os diamantes no universo, continuamente explorando, semeando novos mundos, como temos por eons. Pois quando alguém está ligado e em paz com a Fonte, sua criatividade é ativada e você não pode deixar de desejar criar, ser, expandir e explorar. Nós viemos além dos reinos do tempo e do espaço de sua compreensão atual. Estamos muito além das Plêiades agora, e ainda estamos fora do tempo e do espaço. 

Nós evoluímos, expandimos e nos tornamos ainda mais leves e, portanto, nossa super alma é excepcionalmente vasta, mantendo todas as nossas experiências e formas. Você vê? Você vê como todas as minúcias de suas experiências são, em última análise, muito significativas para o todo? É verdade. 

O coletivo humano está acordando, possuindo seu poder, compreendendo, ou pelo menos começando, a tremenda capacidade de amor que teve em todo o tempo. Pois vocês são projetados para se alinharem com o batimento cardíaco do Criador. Toda a vida é. E assim será novamente. E assim será. E assim é.

Alinhe-se com a Fonte, com o sopro da Mãe e Pai Deus do seu espaço de tempo e torne-se ainda mais leve. Desejamos que você sinta a vastidão dessa expansão que estamos oferecendo a você. Pois verdadeiramente você é muito mais do que apenas esta pequena forma humana digitando ou lendo estas palavras. É verdade. Muito mais. 

Assim como você é muito mais, você pode sentir o quanto você é amado? Quanto amor está disponível para você, assim como há inúmeros mundos que giram e giram em lugares nunca descobertos, ainda há mais esperando para serem criados. 

O universo deseja jogar, amar, mostrar ainda mais amor. Abra-se para este amor. Assim como há mais planetas para descobrir, também há mais maneiras de você descobrir ainda mais amor da Fonte. O amor está ao seu redor. O amor está dentro de você. O amor é o próprio tecido da criação

Nós somos a Superalma do Coletivo Pleiadiano. Nós falamos. Nós o banhamos, querida e doce comunidade humana em evolução com nossas divinas codificações de força e paz para este momento tumultuado de renascimento. Encontre a paz neste momento. Está esperando para ser descoberto. Muitos de vocês estão aguardando ansiosamente por vários acontecimentos planetários envolvendo paz versus guerra, envolvendo um novo influxo de riqueza versus falta. 

Se você pode sentir o quão vasto nós somos, (e nós esperamos muito que você possa, e recomende talvez salvar e reler para obter a maioria dessas vibrações), se você pode sentir quão grande, quão vasto é o nosso coletivo, quão vasta o espaço é, você pode sentir a vastidão da abundância que é sua para desfrutar? Porque uma vez que você sente, amigos, você pode manifestar isso. 

Sinta a soberania que você é. Sinta sua riqueza e amor fluindo para você. Sinta a magia em seu próprio potencial criativo. Sinta-se compartilhando essa riqueza de bênçãos com os outros e sinta a alegria de dar em segredo. Sinta a explosão de lágrimas de felicidade e você terá um vislumbre de como o universo te vê, a preciosa Nova Gaia, que enfrentou o impossível e o fez assim mesmo. E maravilhosamente, podemos acrescentar.

Nós somos a Superalma do Coletivo Pleiadiano. Estamos sempre disponíveis para você, caso decida se comunicar conosco. Lembre-se da quantidade de amor, da riqueza do amor que envolve você e esteja em paz. Somos Um. Nós te amamos. Nós somos a Superalma do Coletivo Pleiadiano.

~ galaxygirl

ALMAS DA LUZ

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Fonte:https://sananda.website

Compartilhar:

1 comentário em “Mensagem da Superalma do Coletivo Pleiadiano”

  1. Sinto uma paz imensa e uma esperança maior ainda ao ler o texto. Palavras confortantes e uma gigantesca expectativa de mudancas para todos. Obrigado pela mensagem. Continuo confiante em tudo.

Deixe um comentário