Meditações Coletivas Luz das Estrelas pela Cura e Libertação Planetária.

Um  chamado está sendo feito todos os  corações despertos no Planeta.

Nós entendemos necessidade de fazermos uso do nosso poder de co-criação para que unidos,  possamos manifestar  uma grande cura planetária através das meditações coletivas com a clara intenção de curarmos o Planeta Terra e remover toda a sombra ainda presente. Para manifestar uma realidade mais justa e amorosa a todos.

Trabalhamos pela Libertação Planetária e em nossas meditações coletivas, a participação de cada ser consciente, atuará como um poderoso vórtice de Luz na Terra.

Através da mandala de Luz criada para auxiliar em nossas meditações, somos capazes de ancorar essa energia de cura no planeta Terra. Constituída por 04 principais cristais de ametista bruta que emergiram da Terra e através de um querido irmão de Luz foram doados a Ricardo Trier – Shannkar de Sirius – A.

Um ser que viveu em diversos povos das mais diversas linhas de atuação espiritual, sempre em favor da liberdade e da cura planetária, arquivou os códigos e atualizações de Luz nesses cristais.

Quando Ricardo Trier recebeu esse maravilhoso presente, logo intui em criar essa mandala de Luz. Um Poderoso farol de cura, um portal para as consciências de elevada Luz se conectar conosco. Essa mandala já havia sido criada no plano espiritual através de nossas meditações coletivas em 2018 com o foco apontado para a necessidade de regenerar as nossas células, o nosso DNA para a expansão de nossas consciências.

Essa mandala se manifesta na realidade física. 

Através de um quartzo canalizador no centro da mandala que recebe e envia energias de alta frequência ao cosmos, ajudando a conectar a Terra com as dimensões mais elevadas.

Passando pelos fios de quartzo lemuriano, infundidos com códigos de sabedoria ancestral, ela conduz essa energia canalizada aos quartzos ametista que seguramente viajam até os fios etéricos de nosso subconsciente , ativando nosso DNA e atualizando nossa frequências de Luz cristalinas para que possamos acessar os códigos fonte contidos nesses cristais e enviados por nosso irmão mais elevados de Arcturus, Pleiades e Sírius – A.

Nossas co-criações e intenções também podem ser enviados ao cosmos, através dessa mandala.  Nessa forma os quartzos violeta agem como cristais transmutadores, transformando todas as energias em energias qualificadas, que são transmitidas aos cristais lemurianos que por sua vez, canalizam essas informações para o cristal quartzo mestre que fica no cento da mandala, criando assim um poderoso portal de Luz, um vórtice, feixe de Luz das dimensões mais elevadas.

Atuando assim como um canalizador e transmissor das energias cristalinas na Terra.

Essa mandala pode ser vista como um farol de Luz na Terra por várias civilizações que estão ao redor do planeta Terra.

Queremos convidá-lo a  se unir a  nós em meditação a favor da cura planetária e também para ancorarmos ainda mais Luz na Terra, através desse portal que criamos juntos.

De acordo com o físico quântico John Hagelin, presidente da Universidade Central Maharishi, localizada em Fairfield, Iowa, um dos estudos mais interessantes nesse aspecto foi desenvolvido em 1983, durante o auge da guerra entre Líbano e Israel. “Descobrimos que nos dias em que o grupo de meditadores teve o máximo de participantes, os níveis de conflito tiveram redução de cerca de 80%”.

Não importa se você faz parte de alguma religião, se você acredita ou não em seres de outras dimensões, o que importa é que se você assim como nós, deseja criar um realidade melhor, mais justa e livre para todos os habitantes da Terra, que você use o poder da sua intenção, para somar forças conosco para que juntos possamos co-criar a realidade que todos nós desejamos ver manifestada no planeta Terra.

Abrace esta causa, venha meditar conosco e ajude a compartilhar essas meditações e essa iniciativa.

Nossas meditações acontecem sempre as 21:00 em datas de códigos numéricos da energia do número 03, número chave na composição numérica criativa universal.

Nos grupos abaixo serão publicadas as Meditações do próximo evento on-line, Participe!

Grupo de meditações no Facebook: https://www.facebook.com/groups/474185743714393

Grupo de meditações no Telegram:

Baixe o Calendário de Meditações Luz das Estrelas 2021 aqui.

www.luzdasestrelas.com.br

Na matemática, você pode ir em qualquer direção com a geometria, mas todas as figuras geométricas são criadas a partir de uma base. Na verdade, tudo se origina de uma certa base.

A geometria sagrada é a base de tudo o que é.

Um conhecimento que permaneceu oculto por muito tempo e que a maior parte dele foi esquecido. No passado recente, o conhecimento completo parecia ser ensinado apenas aos sacerdotes das chamadas Escolas de Mistério e, em algum momento da época dos antigos egípcios (1500 aC). Portanto, é um conhecimento “sagrado”.

Mandalas de Cristal Vótices de Luz na Terra!

Curso Gratuito em vídeo aulas de Meditação Conexão com o Eu Superior

Todos nossos cursos são em vídeo aulas on-line.

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?