Meditação pelo Renascimento da Criança interna do Coletivo Humano. 14/03/21

No início de Março temos um poderoso encontro entre Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter apontando debates e soluções inovadoras para educação, ciência e tecnologia. Vênus e Urano também reforçam essas tendências e anunciam boas novas para negociações internacionais – é um sinal favorável de que o mundo pode encontrar ou criar pontes mais fortes para alcançar a Paz e Unidade mesmo frente ao caos a que estamos enfrentando, o que proporcionará boas consequências para todas as esferas da relação humana. 
 
Além disso, no último dia 3, Marte ingressou em Gêmeos, anunciando semanas de mais dinamismo e agitação nas comunicações, mídias e educação.
 
A nossa Meditação relâmpago ocorrerá no dia 14 de Março as 10:00 horas pelo horário de Brasília e as 14:00 pelo horário de Lisboa – Portugal logo após a Lua Nova em Peixes, que trás consigo a soma de todas recentes e poderosas conjunções anteriores aliando à força da Lua Nova, e essa força representa um poderoso salto quântico de profunda introspecção onde cada ser terá a sua disposição uma alavanca energética para olhar para o seu íntimo e tomar a escolha sobre o que já não serve para o propósito de sua evolução e enfim soltar,  liberar velhas cargas, curar memórias doloridas de muitas vidas e enfim descobrir um novo você, um novo olhar para sua criança interna, pular, cantar, dançar e explorar uma infinidade imensa de dons artísticos que reside dentro de cada um, descobrir um novo caminho para viver o simples dentro de você mesmo, dar um Abraço e sentir verdadeiramente essa troca energética, estar mais com seus animais de estimação, brincar na natureza e compartilhar mais destes momentos da forma com que o seu coração lhe guiar.
 
Enfim essa meditação visa descongestionar nosso corpo, mente e alma, visa resgatar no consciente coletivo quem realmente nós somos, renascer a arte de amar, a arte de ser simples, a arte de ser criança novamente e entender que é na ‘Simplicidade que o Sagrado Reside’
 
Quando conseguirmos a conquista de ser novamente uma Criança  uma Explosão de Luz acontecerá neste Planeta e nunca mais retornaremos as sombras.
 
Junte-se a Nós e vamos fazer desta meditação um poderoso Tsunami de Abraços energéticos em toda a vida neste planeta e Além.
 
Juntos somos o Gigante Coletivo que está despertando!
 

Meditação pelo Renascimento da Criança Interna do Coletivo Humano 14/03/21

Instruções para a Meditação Guiada.
 
1 – Respire profundamente e solte, conecte-se ao seu centro Sagrado, ao seu coração, e relaxe a sua mente enquanto se concentra nos seus batimentos cardíacos e na sua respiração, faça isso por alguns instantes.
 
2 – Visualize o seu chakra Estrela da Alma se expandindo e visualize o chakra Estrela da Alma de todos os seu irmãos participantes desta Meditação também se expandindo e se conectando em uma poderosa luz branca brilhante, faça isso por alguns instantes.
 
3 – Sinta os batimentos cardíacos de todos o seus irmãos sendo sincronizados como a mais sublime melodia.
 
4 – Declare em Voz Alta a sua Soberania de Alma nas seguintes palavras:
 
5 – Eu (seu nome) decreto pelo direito do meu livre arbítrio em comunhão unificada com os meus irmãos que juntos exigimos a absoluta verdade, o Amor entre os povos e que a verdadeira Paz seja instaurada entre todas as nações deste planeta e além.
 
6 – Sinta neste momento que o coração de Gaia se expande e se conecta aos vossos corações sincronizados e juntos se expandem se conectando ao pulsar dos corações de que cada ser de Luz neste sistema solar e além.
 
7 – Juntos, agora com o Coração Sagrado de Gaia se Unindo ao nosso em um poderoso pulsar que cura imediatamente todas as nossas dores, aflições e mágoas, do presente, e todo o nosso passado nas mais diversas vidas que experiênciamos neste planeta, visualize isso por alguns instantes.
 
8 – Sinta que neste grandioso momentum de cura resurge em você a sua Criança interna, livre de todas as amarras e com uma imensa vontade de viver e criar o novo.
 
9 – Sinta uma nova Alegria, compaixão e pureza, e como um Farol que se ascende surge uma imparável inspiração para as Artes nas suas mais diversas formas.
 
 10 – Visualize você criando uma peça artística da forma que você souber e traga essa obra para fisicalidade para ser o símbolo do novo você que está renascendo, e lembrem-se que Arte é uma poderosa avenida que liga o Homem ao Divino.
 
11 – Visualize em fim uma poderosa Luz Azul e Violeta brilhante, girando em espiral formando um Útero Divino e ancorando o seu renascimento para um novo e maravilhoso mundo sagrado que impera a Arte da Alegria de viver em comunhão com os seus irmãos na riqueza das suas diferenças.
 
12 – Na sua nova forma renascida envie um forte abraço energético a todos aqueles a quem o seu coração puder alcançar, mantenha essa visualização por alguns instantes.
 
É na Simplicidade da Arte de Amar que o Sagrado Reside’.
 
Vitória da Luz!
Gratidão por Compartilhar